Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Fraction

Vai conseguir a proeza de construir um plantel mais fraco que no ano passado, parecia impossível mas com este senhor não seria surpresa.

19PENNICHE04

Citação de: JP1978 em 01 de Agosto de 2018, 01:46
Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 01:43
Citação de: JP1978 em 01 de Agosto de 2018, 01:42
Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 01:40
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Julho de 2018, 19:21
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: Coluna The Great em 31 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:00
Precisamos de vender, se houver proposta de 38M pelo Ruben vai vende-lo.

Com uma proposta de 38M pelo Ruben, até eu o ia levar ao aeroporto.

Tá tudo louco ? Aonde raio é que o Ruben vale 38M ?...

É preciso também ter noção.
Quando já se pensa assim, só posso dar Parabéns à direcção do Benfica e Construções S.A.

Quando se pensa assim é a realiazação de que um dirigente não é um adepto do bla bla bla.

Gerir uma empresa não é o nesmo que mandar bitaites.

E se continuas a achar que o mundo do futebol é um desporto...hehe

Ma freind, os anos 90 acabaram há 18 anos.

E muito provavelmente e diferente de ti, eu vivi em pleno os anos 90 do meu Benfica.

Presidentes adeptos...opa...tiveste em Portugal em Maio e Junho a ver o que se passou no outro lado ?

Acorda, senão ninguém te vai levar a serio.

É so jajão, sabes ?

Aquela falácia gostosa. Sempre achei que o maniqueísmo estava démodé, mas aqui no tasco continua a ser o prato do dia.

"Não queres o Vieira? Deves querer o Brunão!".

Também é passível de ser aplicado em "Não queres o Vieira? Deves querer o Vale e Azevedo!".

Queria o Vieira saber 10% daquilo que Vale e Azevedo sabia de futebol...

É depois temos pérolas destas...

Tens? explica lá porquê?

Se ainda tenho de explicar porque é que acho uma estupidez gritante alguém dizer que o LFV sabe menos de 10 por cento de futebol que o Vale e Azevedo então é porque conheces o clube há pouco tempo e não te lembras de como foi. Eu como sou do tempo do João Santos lembro me infelizmente demasiado bem do que foi a gestão do VA. Sequer comparares é apenas insultuoso para a história do clube.

Meu caro, se vir bem o meu comentário deverá reparar que me estava a referir apenas à vertente exclusivamente desportiva.

Numa era de " tostões" em que os mesmos bancos que estão agora a safar o scp, foram os mesmos que cortaram o financiamento ao Benfica, tivemos Mourinho e jogadores como Nuno Gomes, Pierre Van Hooijdonk, Gamarra, Sanchez, Amaral, Edgar, Hugo Leal, Karel Poborsky(Nedved esteve a um passo), Robert Enke, Miguel, Maniche, Carlos Marchena, Fernando Meira, João Tomás, Calado, Brian Dean, Scott Minto, noutro contexto e porque na altura foram também contratações sonantes apesar de não terem corrido tão bem,  Ednilson, Sabry, Dani, Dudic, Paulo Nunes, Kandaurov, Gary Charles...

Penso que face as dificuldades da altura, este tipo de escolhas não são propriamente de alguem que não percebe de futebol...

Quer que lhe relembre aquilo que aconteceu mal Vilarinho(o idolatrado) tomou posse e trouxe consigo José Veiga?

jorgen80

Citação de: Red_Fraction em 01 de Agosto de 2018, 01:59
Vai conseguir a proeza de construir um plantel mais fraco que no ano passado, parecia impossível mas com este senhor não seria surpresa.

É o q tenho pensado. Será a tal loucura do ano. Ter plantel mais fraco do que a época passada.
Criou-se o mito q temos grandes jogadores, mas cada vez vou dando mais descontos ao Vitória. Só nas alas, Cervi, Salvio e Rafa estão longe do Markovic, Gaitan, Di Maria, Ramires que tivemos no passado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: antiporcos em 01 de Agosto de 2018, 01:25
Ou há um grande volte face até ao final do mercado ou vamos ter o primeiro, em muitos anos, sem grandes vendas no verão. E sem dinheiro de vendas não há um reforço significativo da equipa. Tem sido um desastre nas vendas: Varela, Lisandro, Samaris, salvio, Pizzi e seferovic eram claramente para vender e ainda não conseguiu um! Em 6 não conseguiu vender 1! Talisca acredito que saia em janeiro (menos mal). Jimenez e Carrillo também eram para vender e só conseguiu o empréstimo. Desastre total na vertente financeira, nem os do carrocel o safaram.

Para compor a coisa devem andar desesperados a tentar vender o Rúben, devido ao excesso de centrais, mesmo sendo o último que os adeptos quereriam ver sair. O Grimaldo também acredito que estivesse na calha para vender mas também não me importo que não saia.

Pode estar aqui o princípio do fim para o vieira. Isto é o falhanço da sua política financeira. Apregoa o Benfica da formação, mas esta é que o safou este ano nas vendas - Horta, carvalho e, como acredito, o Rúben. Os outros não arranja quem os queira. Pensei que o rumo pudesse ser invertido este ano, devido ao falhanco do penta, mas enganei-me. Vejo cada vez mais benfiquistas saturados da conversa fiada e promessas não cumpridas.

Pena que não comece a aparecer nenhuma figura consensual para lhe tomar o lugar. Estava na hora. Ninguém quer mais betao. Ninguém quer mais anos zero. Queremos uma equipa estruturada e forte, um Benfica que não precise de vender 100M para gastar 30M, enfim, uma independência que nos venderam e que pagaria os sacrifícios de ver os nossos meninos saírem sem jogarem, ou com 6 meses ou 1 ano de Benfica. O tempo do gedson, do embaló, do Felix e do jota está a chegar. Não podemos admitir que lhes aconteça o mesmo que ao cancelo, bernardo, Ederson, Renato, semedo, lindelof e André gomes.

Estou mesmo farto disto. Estou farto de ser enganado. Não acredito neste modelo. Não tem futuro.

Lixaram-se nas contas da vendas porque ninguém se destacou sobremaneira na última época, como vinha acontecendo. Aliás, o único a destacar-se já leva 34 anos no lombo.
Como consequência, os milhões que ofereciam pelos nossos jogadores já não são tão satisfatórios.
O FCP, enquanto ganhou, fez vários milhões em vendas todas as épocas, tal como nós. Até que aquilo estancou. Os resultados não apareceram e os jogadores pouco se valorizaram. É o que se passa connosco. Além disso, quer queiramos quer não, a LC é uma grande montra. E o nosso desempenho europeu na última época foi miserável.
Neste momento, olhando para o nosso plantel de forma objetiva, quem vêm a sair por valores acima dos 25/30M€? Eu não vejo ninguém...

Jangada

Este senhora dizia que o Benfica seria a espinha dorsal da selecção nacional. Esqueceu-se foi de dizer que a espinha acabaria repartida por Mónaco, Valência, Atlético Madrid, PSG, Lyon, Man. City...

Sempre o mesmo fogueteiro mentiroso.

iSLBenfica

Se antes (à lesão do Ebuehi) já era importante pensar na contratação de um lateral-direito que oferecesse mais garantias e com qualidade para ser titular, agora então é fundamental.

O que mais me choca é que acredito que não venha lateral-direito nenhum e vamos continuar com o André Almeida a titular e sem uma opção minimamente aceitável para o substituir em caso de necessidade.

alves6

Vender, vender, vender. Nada muda. Este sr. manda no Benfica.

Perth

Vende vende vende, vende ai oh vendilhao
Vende vende vende, os putos da formacao

Mente mente mente, mente ai oh aldrabao
Nao es benfiquista e nao digas que nao!

Perth

Como diria o grande poeta e dramaturgo Cristiano Ronaldo:

"Anda vender, tu vendes bem! Se perderes o campeonato que se f***!!!"

Kurt Cobain 10

Eu fico  incredulo como ainda à socios que apoiam este gajo .

Esbutenado

Está completamente esgotado na liderança do Benfica.
Não sabe mais do que isto, nunca conseguirá ir mais além do que isto.
Nem tudo foi mau nestes anos de LFV como presidente, conseguiu recuperar o clube do início desastroso dos anos 2000, e tem que se lhe dar os parabéns pela aposta no Seixal e na formação, que está a mostrar uma capacidade enorme de produzir talentos.
O problema é que todo e qualquer jogador do Seixal que se destaque é imediatamente vendido, sem sequer conseguir fazer 2-3 épocas a titular pela equipa principal. Já estamos a entrar nas vendas diretas das camadas jovens, já nem sequer passam pela equipa principal. Ou alguém acredita que se chegar um clube a oferecer 20M pelo Jota que este não é logo vendido?

Há uns dias alguém escrevia aqui uma coisa acertadíssima, estamos a perder uma oportunidade única de sermos, à nossa dimensão, uma nova versão das equipas do Ajax e Barcelona, que conquistaram a europa com jogadores da casa. Não sei se conseguiríamos vencer uma competição europeia, mas uma aposta forte na nossa formação, mantendo os melhores durante 3-4 épocas, reforçando a equipa com mais 3-4 craques de nível mundial, no mínimo limpávamos tudo internamente. É pena que não haja visão nem ambição para uma coisa destas.

Aguia31

Negociador implacável dizem.......Para mim falta pelo menos um guarda redes um lateral direito, um lateral esquerdo e um nº 8!
Jogadores para chegarem e entrarem de caras ou perto disso no onze titular!

TiagoSLB_10

Iríamos ter um plantel fantástico, dos melhores dos últimos anos e blablabla...no entanto tirando a frente de ataque que para o nosso nível será muito provavelmente a melhor dos últimos anos, no resto não estamos sequer muito superiores ao ano passado...e isto com mais de 40M em jogo (qualquer coisa vende-se o Ruben eu sei)...

Alento

Este senhor matou o Benfica que eu conhecia.

Um Benfica com massa crítica e onde seria impossivel esta gestão dos activos do clube por exemplo.

Tem sido uma filha da putice com a conivência de notaveis que o apoiam e supostos d. Sebastioes como o Rui Costa.

Farto desta merda toda.

Vai construir um 11 inicial pior que o da época passada.

SLBCARLOS

Citação de: dtfstoko em 31 de Julho de 2018, 19:02
Se o Benfica não se apura para a champions este ano e se para o ano não ganhamos o campeonato corremos o sério risco de vermos 80M€ a voar, é continuar a vender os craques Vieira que assim é que vamos bem.
o dinheiro da LC nao da comissões.
Mas o da venda dos jogadores sim.

Assim não ir à LC vai ter sempre desculpas para vender.