Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Império-Português

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 21:44
Citação de: Império-Português em 31 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2018, 21:02

Bernardo      3 J    15M  TS 50M

Cancelo        3 J    15M  TS 40M

A.Gomes      41 J   15M  TS 35M

Oblak          26 J    16M

Lindelof       70 J    35M

Guedes       68 J    30M

R.Sanches   35 J    35M

J.Carvalho   10 J    15M

J-Jogos pela equipa A     TS- Transferencia seguinte

Ainda está para aparecer o 1º que faça mais que uma época a titular

VALOR ACTUAL

Bernardo      3 J    15M  TS 50M               50M

Cancelo        3 J    15M  TS 40M              40M

A.Gomes      41 J   15M  TS 35M              25M

Oblak          26 J    16M                         55M

Lindelof       70 J    35M                         25M

Guedes       68 J    30M                         40M

R.Sanches   35 J    35M                         25M

J.Carvalho   10 J    15M                         15M

176M                      275M

Para mim o BEnfica perdeu entre 30M a 40M

Mais grave é que desses 176M depois de tirar as comissões obscenas...quanto se recebe..

Errado.. juntando as propostas do Oblak e do Guedes que foram superiores a esses montantes... a diferença é de 175M€ para 320M€, no mínimo ... e o pack vai continuar a inflaccionar, tal como o Ederson, Helder Costa, Ivan Cavaleiro e Diogo Gonçalves vão inflaccionar.

E o João Carvalho e o Diogo Gonçalves dentro de 2 anos valem o dobro.
Ainda só agora estão no início da fase da "engorda".

Tirando as comissões, ficaram 160M€ para o Benfica em 320M€. Metade. 50%, e outros 50% para os "intermediários" e "comissionistas".

No "PACK" total ... duplicar o investimento em 3 a 4 anos?
Nem na bolsa!

Nunca o Benfica iria vender por 320m , não jogamos na premier

Coloco mais 40 Mihões porque é um numero realista e por baixo

E se dos 176M recuperares o roubo das comissões vendas ""antecipadas" dos passes etc
temos á vontade

Um roubo de 75 Milhões de euros

Um ROMBO brutal , feito á descarada de quase 100 milhões de €

PabloElMago10

Alento

A merda é que os benfiquistas confiam neste senhor.

Só aqui no forum parece haver contestação.

Uma grade merda.

Os benfiquistas ou pelo menos a maioria têm o Benfica que merecem.

vermelhao_33

Garantiu um plantel de 24 elementos com 7 jogadores da formação.

Quem lhe escreveu o discurso deve ter atirado uns números ao calhas.

Só vende os miúdos e porque o Mendes arranja compradores. Se o jmendes nos fecha a torneira será o desastre.

Davidoff´

Ainda se acredita na tese de vender para não hipotecar o futuro do Benfica 

Ou na tese da dívida sem fim que o vale e Azevedo deixou...

:rir:

Bons tempos que abria o SB para ver as possíveis novidades de contratações.. . agora é o receio de abrir e ler novidades dos que vão sair!

Parece que o Ruben é o próximo... e o mesmo vai acontecer aos próximos talentos que estiverem em evidência. Com um pouco de sorte ainda calçam por 2 ou 3 jogos antes da venda... Alguns nem  chegam a esse ponto...

O projeto do Seixal tem sido um pesadelo para os sócios porque todos têm consciência que os miúdos não vão ficar no clube por muito tempo. No entanto tudo é perdoado tudo é ignorado.

Sinto vergonha disto , desta política desportiva sem sentido duma direção "viciada" em vendas.

Preciso uma revolução no Benfica. Necessário mudança.

antiporcos

Ou há um grande volte face até ao final do mercado ou vamos ter o primeiro, em muitos anos, sem grandes vendas no verão. E sem dinheiro de vendas não há um reforço significativo da equipa. Tem sido um desastre nas vendas: Varela, Lisandro, Samaris, salvio, Pizzi e seferovic eram claramente para vender e ainda não conseguiu um! Em 6 não conseguiu vender 1! Talisca acredito que saia em janeiro (menos mal). Jimenez e Carrillo também eram para vender e só conseguiu o empréstimo. Desastre total na vertente financeira, nem os do carrocel o safaram.

Para compor a coisa devem andar desesperados a tentar vender o Rúben, devido ao excesso de centrais, mesmo sendo o último que os adeptos quereriam ver sair. O Grimaldo também acredito que estivesse na calha para vender mas também não me importo que não saia.

Pode estar aqui o princípio do fim para o vieira. Isto é o falhanço da sua política financeira. Apregoa o Benfica da formação, mas esta é que o safou este ano nas vendas - Horta, carvalho e, como acredito, o Rúben. Os outros não arranja quem os queira. Pensei que o rumo pudesse ser invertido este ano, devido ao falhanco do penta, mas enganei-me. Vejo cada vez mais benfiquistas saturados da conversa fiada e promessas não cumpridas.

Pena que não comece a aparecer nenhuma figura consensual para lhe tomar o lugar. Estava na hora. Ninguém quer mais betao. Ninguém quer mais anos zero. Queremos uma equipa estruturada e forte, um Benfica que não precise de vender 100M para gastar 30M, enfim, uma independência que nos venderam e que pagaria os sacrifícios de ver os nossos meninos saírem sem jogarem, ou com 6 meses ou 1 ano de Benfica. O tempo do gedson, do embaló, do Felix e do jota está a chegar. Não podemos admitir que lhes aconteça o mesmo que ao cancelo, bernardo, Ederson, Renato, semedo, lindelof e André gomes.

Estou mesmo farto disto. Estou farto de ser enganado. Não acredito neste modelo. Não tem futuro.

Alexandre1976

Para mal dos teus e dos nossos pecados o tempo de veres o Felix,o Florentino ou Umaro vai ser muito curto. Contentemo-nos de ainda vermos o Gedson e o Ruben nesta pré epoca. E vamos lá a ver se não vão de vela antes do final do mercado de transferencias

d1keke

Para quando alguém de dentro que saia do clube tipo Rui Costa e vá contra ele? Quando?

Fdx isto é demais.. sempre a vender sempre a vender.. se entramos na Champions mais o dinheiro do Talisca devem rondar os 70 80 milhoes.. e ainda quer vender mais..

Para não falar do João Carvalho jovic etc..

Chega a um ponto que mete nojo

19PENNICHE04

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Julho de 2018, 19:21
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: Coluna The Great em 31 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:00
Precisamos de vender, se houver proposta de 38M pelo Ruben vai vende-lo.

Com uma proposta de 38M pelo Ruben, até eu o ia levar ao aeroporto.

Tá tudo louco ? Aonde raio é que o Ruben vale 38M ?...

É preciso também ter noção.
Quando já se pensa assim, só posso dar Parabéns à direcção do Benfica e Construções S.A.

Quando se pensa assim é a realiazação de que um dirigente não é um adepto do bla bla bla.

Gerir uma empresa não é o nesmo que mandar bitaites.

E se continuas a achar que o mundo do futebol é um desporto...hehe

Ma freind, os anos 90 acabaram há 18 anos.

E muito provavelmente e diferente de ti, eu vivi em pleno os anos 90 do meu Benfica.

Presidentes adeptos...opa...tiveste em Portugal em Maio e Junho a ver o que se passou no outro lado ?

Acorda, senão ninguém te vai levar a serio.

É so jajão, sabes ?

Aquela falácia gostosa. Sempre achei que o maniqueísmo estava démodé, mas aqui no tasco continua a ser o prato do dia.

"Não queres o Vieira? Deves querer o Brunão!".

Também é passível de ser aplicado em "Não queres o Vieira? Deves querer o Vale e Azevedo!".

Queria o Vieira saber 10% daquilo que Vale e Azevedo sabia de futebol...

JP1978

Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 01:40

Quando já se pensa assim, só posso dar Parabéns à direcção do Benfica e Construções S.A.

Quando se pensa assim é a realiazação de que um dirigente não é um adepto do bla bla bla.

E muito provavelmente e diferente de ti, eu vivi em pleno os anos 90 do meu Benfica.

Presidentes adeptos...opa...tiveste em Portugal em Maio e Junho a ver o que se passou no outro lado ?

É so jajão, sabes ?

Aquela falácia gostosa. Sempre achei que o maniqueísmo estava démodé, mas aqui no tasco continua a ser o prato do dia.

Também é passível de ser aplicado em "Não queres o Vieira? Deves querer o Vale e Azevedo!".

É depois temos pérolas destas...

19PENNICHE04

Citação de: JP1978 em 01 de Agosto de 2018, 01:42

É so jajão, sabes ?

Tens? explica lá porquê?

sergio19azb

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Agosto de 2018, 00:05
Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2018, 00:00
O nosso adversário na pre eliminatória está a fazer forte investimento. Já nós vamos atacar esta eliminatória, de por onde der, com uma equipa igual à do ano passado, que se mostrou incapaz de fazer um ponto que fosse na champions. Temos zero reforços para entrar de caras no 11. Vamos jogar no máximo com um GR melhor do que o Varela, mas ainda bastante discutivel até ver. Vamos jogar com André Almeida na mesma. Com Pizzi na mesma. Como sempre compramos avançados bons mas e o resto? E um lateral direito com qualidade para uma champions(André Almeida nem para a  ossa liga serve!!) ???  E um reforço indiscutível para o meio campo(o gedson ja ca estava e ja devia jogar erq no lugar do Pizzi! ) ??? Sempre a mesma merda! Qual vai ser a desculpa se falharmos a pre eliminatória??? Os reforços so vinham depois? Os lesionados iam ser titulares? E agora para estes jogos no imediato?? 10 anos a frente? Estamos é sempre pelo 6 meses atrás.

Nem sei como está o Fenerbahce... contrataram quem?
Na frente tem o Ayew, Soldado e fala se no Slimani. Não é que seja fantástico mas olhando para a mediocridade que fizemos o ano passado, facilmente chega para os Andrés Almeidas desta vida.
Eles também podem dizer que nós fomos buscar o Ferreyra e o Castillo para juntar ao Jonas. Temos ainda o Salvio, o Zivkovic, o Cervi, o Rafa... Não sei se qualquer um destes extremos não seria titular nos turcos. Temos mais equipa, mas será sempre equilibrado!

JP1978

Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 01:43

É so jajão, sabes ?

Tens? explica lá porquê?

Se ainda tenho de explicar porque é que acho uma estupidez gritante alguém dizer que o LFV sabe menos de 10 por cento de futebol que o Vale e Azevedo então é porque conheces o clube há pouco tempo e não te lembras de como foi. Eu como sou do tempo do João Santos lembro me infelizmente demasiado bem do que foi a gestão do VA. Sequer comparares é apenas insultuoso para a história do clube.

bmuc79

Citação de: JP1978 em 01 de Agosto de 2018, 01:46
Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 01:43

É so jajão, sabes ?

Tens? explica lá porquê?

Se ainda tenho de explicar porque é que acho uma estupidez gritante alguém dizer que o LFV sabe menos de 10 por cento de futebol que o Vale e Azevedo então é porque conheces o clube há pouco tempo e não te lembras de como foi. Eu como sou do tempo do João Santos lembro me infelizmente demasiado bem do que foi a gestão do VA. Sequer comparares é apenas insultuoso para a história do clube.

Mesmo.

paulogorjao

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 19:35
O "amigo" Mendes vai levar os 4M€ pela venda do Ruben Dias... que se vende por ele próprio ... e devia ficar pelo menos mais 1 ano ... mas os Salvios, Pizzis, Varelas, Samaris, Seferovic's... esses é que ele não "sabe" vender ;)

Tudo dito! os nossos "parceiros" tão principescamente remunerados pelas comissões não conseguem fazer grandes vendas com os excedentários. Já no querido FCP vendem dois suplentes por um dinheirão para lhes salvar a pele. E ninguém percebe esta ansiedade de distribuir os €€, como no caso Ederson muito mal explicado, porque é que não se negociou com o Rio Ave a compra dos 50% antes da venda ao City como o FCP fez com o Guimarães no caso Marega por exemplo.

É triste não se ver uma mobilização mais generalizada dos sócios. Obrigado pelo que já foi feito mas é hora de mudança. Urgente!