Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Alguém me explique a vantagem da moda do verão no Benfica destes empréstimos com opções de compra? O que é que ganhamos com isso? Quantos milhões não teriamos já encaixado com as vendas imediatas de talisca, jimenez, lisandro e por ai fora? É assim que defendem os interesses do Benfica? Enfim isto vai mesmo de mal a pior, já não bastava o vazio total no investimento na equipa, agora parece que o vírus apanhou o capitulo das vendas.
Genial presidente, genial.

Kravgnar

O Vieira foi exímio no "game of thrones".

Soube como ninguém montar a estratégia de perpetuação no poder e tem os adeptos do maior clube do mundo completamente manietados, a forma como o fez é verdadeiramente genial e que merece ser estudada, e não estou a falar com nenhuma ponta de ironia, o trabalho desenvolvido foi genial.

O senhor resiste à pior classificação de sempre do clube, resiste a mentiras atrás de mentiras, resiste a contradições, escândalos com a justiça, resiste a péssimos resultados...e resiste de forma totalmente incólume.

Hoje, em 2019, nada no Benfica é questionado pela sua "massa", rigorosamente nada. O Vieira se amanhã resolver mudar o estádio da Luz para o Monsanto, as pessoas vão estar do seu lado, se amanhã resolver mudar o símbolo do clube "à Juventus", as pessoas vão aceitar.

No Benfica existe uma carta branca passada por nós.

Ele faz o que quer, quando quer e como quer e fomos nós que o legitimámos para tal.

Nirvana_87

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2018, 09:47
Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2018, 09:36
Citação de: Fernando Chalana em 01 de Agosto de 2018, 09:28
Vocês desgastam-se com carvoaria que é uma coisa parva.
Dia 7 temos um jogo super importante e andamos aqui a discutir o que os jornais inventam...
Ai inventam??? Mas alguém tem duvidas que o Ruben vai de vela?
óbvio que vai, até aposto que a coisa fica resolvida hoje ou amanhã

Depois do jogo com o Fenerbahce.

Grizzli

Seus papadores da BTV e facebooks dos marinhos desta vida. Tenham amor proprio. Esta aqui a minha a frente um socio dentro do numero 1000 a dizer o seguinte:

"So conversa de palha. Isto nao serve para nada estes comunicados, é só tiros nos pés.Burros"

E olhem que ele ja viu mais merda em meio seculo do que voces na totalidade da vossa vida.

Tenham juizo , e deixem de ser carneiros.

Gindungo

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2018, 22:32
O Vieira é tão rato 🐀 que manda um vice ao meio da tarde quando ninguém está a ver TV fazer uma CI sem ser anunciada a criticar a liga e FPF do seu amigo dragão de ouro fernando Gomes.

Curioso é que também foi depois de mais uma derrota aonde continuamos a jogar uma grande cagada.......

Se queria ter Impacto era ele que vinha dar a cara e ser ele a falar e a noite na hora dos jornais.......

Autêntica ratazana que o tipo é......
e já deve ter alguma preparada para quando a equipa for corrida da Champions... esperar é que não seja uma venda...

Slb04Sempre

É inacreditável.

Dão 22 Milhões pelo Jimenez. Depois de alguns jogos em que até foi decisivo, e vindo do banco sempre com vontade de ajudar a equipa e com qualidade, emprestam-no e vão buscar o Castillo que ainda parece pior que o Jimenez... entretanto os milhões circulam em comissões de empréstimo, prémios, o diabo a quatro...

Andamos com activos de dezenas de milhões de empréstimo em empréstimo e não se coíbem de comprar mais jogadores para as mesmas posições...

Jimenez, Carrillo, Talisca... são os casos mais preocupantes.

Mas depois temos Lisandro por exemplo.. Não conseguimos despachar, vamos buscar Conti e Lema... Para o ano anda o Lema a ser emprestado...

E o dinheiro a circular e o Benfica sem reforçar as posições mais carenciadas!

E depois chegam as pré-epocas com 40 jogadores, regressos de emprestados, dão-lhes minutos e são emprestados outra vez...

Que puta de circo em que se tornou o Benfica.

Mika21PA

"Não sou eu que os treino"

Aposto que virá com uma destas.

slbenfica_croft

Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2018, 23:14
Seus papadores da BTV e facebooks dos marinhos desta vida. Tenham amor proprio. Esta aqui a minha a frente um socio dentro do numero 1000 a dizer o seguinte:

"So conversa de palha. Isto nao serve para nada estes comunicados, é só tiros nos pés.Burros"

E olhem que ele ja viu mais merda em meio seculo do que voces na totalidade da vossa vida.

Tenham juizo , e deixem de ser carneiros.
os adeptos do BENFICA estão completamente anestesiados.

será necessário mais uns anos como a última época para o clube voltar a acordar a mando dos sócios.

é triste.

Foka

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2018, 23:43
É inacreditável.

Dão 22 Milhões pelo Jimenez. Depois de alguns jogos em que até foi decisivo, e vindo do banco sempre com vontade de ajudar a equipa e com qualidade, emprestam-no e vão buscar o Castillo que ainda parece pior que o Jimenez... entretanto os milhões circulam em comissões de empréstimo, prémios, o diabo a quatro...

Andamos com activos de dezenas de milhões de empréstimo em empréstimo e não se coíbem de comprar mais jogadores para as mesmas posições...

Jimenez, Carrillo, Talisca... são os casos mais preocupantes.

Mas depois temos Lisandro por exemplo.. Não conseguimos despachar, vamos buscar Conti e Lema... Para o ano anda o Lema a ser emprestado...

E o dinheiro a circular e o Benfica sem reforçar as posições mais carenciadas!

E depois chegam as pré-epocas com 40 jogadores, regressos de emprestados, dão-lhes minutos e são emprestados outra vez...

Que puta de circo em que se tornou o Benfica.

Apesar de não concordar na totalidade do post acho que está aqui uma opinião crítica fundamentada. Parabéns

Foka

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 23:45

O treinador teve o plantel que quis.
Onde andam o Witsel e o Pavon???

Slbsuporter

Último dia para inscrever jogadores para o jogo mais importante da temporada e em relação às lacunas da equipa desde
a temporada  passada e nada aconteceu..... é preciso dizer mais alguma coisa!?

franciscoafonso

Citação de: Foka em 02 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 23:45

O treinador teve o plantel que quis.
Onde andam o Witsel e o Pavon???
Foda-se, se o treinador pedir o Witsel também é uma bela forma de se descartar da bomboca.

Se é para isso dêem-me o Kanté, o Witsel, o Pastore, o Draxler, o Dembelé e o Cavani que eu sou campeão, se não nada feito.

Ramiro Lopes

Tenho de deixar de passar pelo geral. Um gajo já está desmotivado que chegue com a época que aí vem mas depois de passar por aqui saio com a sensação que isto nem para a manutenção vai dar!

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2018, 23:59
Tenho de deixar de passar pelo geral. Um gajo já está desmotivado que chegue com a época que aí vem mas depois de passar por aqui saio com a sensação que isto nem para a manutenção vai dar!
Da sempre para o 2º pelo menos porque temos a sorte de existir o torting e o braga nao tem estatuto como os 3ºgrandes para em caso de duvida serem favorecidos a favor deles.

Neste momento o porto nobo sai disparado na pole position. Enquanto ca andar rui vitorias desta vida irá ser sempre assim.

Kravgnar

Qésta merda do Varandas vir falar?!? Que é que lhes deu para vir fazer propaganda??

Uma conferência de imprensa para dizer que aprenderam com os erros da temporada passada e estão a  fazer grande esforço para este ano e para dizerem que querem clareza!!!

Pareceu discurso de um "maluquinho".