Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MitroGlicerina

Demoras a seres preso seu monte de merda?

É que pagava pa te ver dentro.

SLBCARLOS

Citação de: Plexas em 03 de Agosto de 2018, 19:35
Nunca mais vai preso.
por isso ele nao deixar o poleiro. 

Vai sempre sair. Mas nunca sai.   

Ser presidente de um grande e ser intocavel pela justica

kid bengala

Desde 2007 contra o pior presidente da história do Benfica. Consciência limpa.

Biscai@

Não foi por falta de aviso... perceberam agora as capas encomendadas dos jornais. Falta de vergonha total e depois ainda manipulam os adeptos com notícias de jornal a chamar de aleijadinho ao Jonas. A temporada passada vendeu o Mitroglou por 15M€ mas só 7M€ entraram no Benfica, agora veremos por quant venderá o Jonas e quanto entrará no Benfica... ACORDEM, o Benfic está a saque. #Sabotagem

cernache1

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 15:26
Quase 10mil lugares "corporate"

hehe

Isso é mau?

Croquetes. Eu até tenho acesso mas tinha de aturar lagartos e andrades. Nada que estranhe o tricolor.

Império-Português

Estão a ver o jeito que dá ter um treinador mediano e obediente ?

Se tudo falhar ....despede-se o treinador ..mas este continua

vml

O gajo da TVI a pôr todas a culpas da saída no Jonas... E que LFV geriu a situação o melhor que pôde... Fantástico... E o pior é que a maioria dos sócios acredita nestas coisas. Não têm qualquer sentido crítico. Lá vem a lenga lenga de que não se podem cortar as pernas aos jogadores (por que vai ganhar muito dinheiro), que não podemos ficar com jogadores contrariados, etc.

Fabiuh21

O que mais me entristece é que ele se está a cagar para isto, tem o clube na mão, o dinheiro continua a rodar e o betão a votar.

Nunca mais vejo a hora de te pores no caralho, infelizmente colocamo nos numa situação em que isso só acontecerá se sair pelo próprio pé.

Bros

Sem dúvida és um gajo muito nojento e um porco do caneco! Boa sorte, porque vais precisar dela e muita

Trezeguet

Centrix

Odeio-te mais do que odeio os rivais.

És uma ameaça muito maior para o Benfica do que qualquer clube adversário...

RUA CARALHO!

JRCosta

Inacreditável, nem um rival faria uma gestão pior do que este senhor. Época ao ar antes de começar.

pasfomp

se eu pudesses expressar o que estou a sentir estava banido