Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JCCSLB

Para mim chega... o meu cartão de sócio e dos dois miúdos vai ser entregue mal isto seja confirmado... volto ao Benfica quando este ... for corrido do clube! Chega!!!!

followthedevil

Citação de: NicoG em 03 de Agosto de 2018, 19:24
Nem uns milhões conseguiste extrair aos árabes! és uma vergonha, sempre foste mau mas agora não acertas nem uma
O Mendes deve ter ocupado...

El Tacuara

Alguns ficam indignados quando digo que temos uma massa associativa/sócios , sem espírito critico e que "comem gelados com a testa".

E ainda têm a lata de chamar de carneiros aos sportinguistas.

Eusébio10

Conseguiu mesmo manter o boneco amigo a treinador e despachar o melhor jogador depois da sabotagem do ano passado?

Que rei! Vai cair com estrondo.

*SLB*4EVER

É o  que da estar num clube que nao lhe fiz nada. Sabotagem do plantel ano apos ano. Nem os dois ultimos campeonatos estavam nas contas dele, onde fomos buscae jogadores aos juniores e equipa B.

Greis

Citação de: Cacildo Morteiro em 03 de Agosto de 2018, 20:04
Eu sou de longe e devido às circunstâncias da vida  é quase impossível para mim deslocar me a Lisboa mas peço aos benfiquistas que moram na capital e arredores que se reúnam no Estádio da Luz e façam uma manifestação contra este individuo e com a comunicação social toda presente e a transmitir tudo.

Os benfiquistas vão ter que ser aqueles a unirem se e a devolver o clube aos sócios e a toda a massa adepta e tirar o nosso amor das mão deste empresários que só olham ao dinheiro e cagam por completo nos resultados desportivos.

Está na hora isto não pode continuar para bem do nosso clube ou estamos sujeitos a entrar num ciclo perdedor do qual não irá ser nada fácil sair.

Temos que defender o nome a honra do nosso clube.

Posto isto penso que o que temos a fazer, é apoiar ao máximo o Rui Gomes da Silva eu sei que o nome dele causa alguma fricção aqui no forum pois uns gostam dele e outros detestam no e podem chamá lo de oportunista ou de vira casacas, idealmente talvez não seria o nome que eu escolheria  para presidente, mas não tenham dúvidas que é neste oportunista e neste vira casacas que está a nossa melhor hipótese de correr com este sujeito e a sua "Estrutura" de dragartos do nosso clube para fora.

E por muitos defeitos que Rui Gomes da Silva possa ter, este todos sabemos que é benfiquista de coração ao contrário de um certo ex sócio do porto que manda no nosso clube.

Meu caro, isto chegou ao ponto em q so com aqueles q estão longe é q se poderá fazer alguma coisa. Enquanto não houver uma resposta massiva de TODOS é q teremos uma esperança minima de alterar o status quo. Se assim não for, estamos condenados a esta vilanagem.

JustMe

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 20:04
Citação de: Paixao31 em 03 de Agosto de 2018, 20:01
A culpa disto também é de nós todos. Por cada 5segundos que viramos a cara para o Porto e para o Sporting e para o que eles são, dizem ou fazem, distraímos-nos do principal problema do Benfica, é interno e é este.

Esses dois clubes não merecem consideração pelo que as direções têm feito nos ultimos anos, mas nada disso se compara a isto, e é aqui que têm de estar as nossas energias.

O JVP fez cair o Vale e Azevedo, que o Jonas sirva para cair o Vieira.

Vai ser preciso muita coisa para o Vieira cair.

Em 2018, infelizmente, é verdade. Em 1988, não durava um mandato.

Foi a este estado que chegámos.

Tony Soprano

Grande presi, obrigado por fazer o favor aos árabes e vender o melhor jogador deste clube por 5 milhões de euros.

Baron_Davis

só garotões

foi o jogador que quis sair

já adquiriram o red pass, mesmo com aumento de preço?

apoiem crlh

lmalves

Não dá para exigir uma AG destitutiva como fizeram os lagartos?

MadMax 1904

Citação de: Mr.Costa em 03 de Agosto de 2018, 19:20
vais mesmo mandar embora o jonas depois de mandar embora o mitro?

Isto é gozar com os adeptos.

Por outras palavras significa "Eu é que mando e faço o que me apetece"

Têm medo de um investidor no Benfica?

Preocupem-se num Senhor que, neste momento, é dono do Benfica e não gastou um cêntimo.

Bethinho

BERNA_1961

Citação de: JCCSLB em 03 de Agosto de 2018, 20:09
Para mim chega... o meu cartão de sócio e dos dois miúdos vai ser entregue mal isto seja confirmado... volto ao Benfica quando este ... for corrido do clube! Chega!!!!
Percebo e respeito.
Mas deixar de ser sócio não é solução.
Abraco.

John F. Kennedy

van33

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2018, 19:19
atençao também pode ser um problema de saude grave.

portanto tem que se esperar.

O Jonas fodido das costas como dizem os cavalos,  o Jonas amputado,  o Jonas a cagar de esguicho e fininho,  o Jonas de muletas marca mais golos que todos os outros avançados do meu clube.