Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

122 golos caralho!

É só disto que estamos a falar!

Que incompetência!

sbremoved_34227

A questão é: porque é que um gajo se vai continuar a chatear com isto? Por algum motivo este é o meu primeiro post sobre o Benfica em semanas. E por algum motivo só vi 20 minutos de jogo nesta pré época.

Onde é que se vai arranjar força e paciência para aguentar e aturar isto?

Um clube com uma direcção de lagartos e portistas, que não querem saber do Benfica para nada (ou até querem, mas adiante), apoiada cegamente por uma percentagem assustadora de sócios e adeptos, muitos dos quais não sabem nem querem saber do que se passa. Importa é apoiar. Se não apoiarem com muita força, o Vale e Azevedo volta e traz o Quique para treinador.

Um clube com uma Academia com condições fabulosas e talentos incríveis que só servem para alimentar os clubes estrangeiros, qual Sporting do início de século (só falta eles voltarem para Portugal, para os rivais). Jovens prodígios que já sobem a seniores com uma ideia completamente errada daquilo que deve ser o Benfica e a mentalidade vigente. Craques que agora jogam nos melhores clubes do mundo e que foram vendidos à primeira proposta, sem fazer sequer um jogo completo pela equipa principal.

Um clube que não oferece qualquer perspectiva de carreira ou de estabilidade. Nem tenta parecer que o faz. Facilmente arranja grandes talentos, mas que os despacha pela primeira proposta minimamente séria. Um presidente que se gaba das vendas e que vai posar com os jogadores vendidos.

Um clube onde reina a cunha e o compadrio. Um capitão que neste momento não calçava nem na Oliveirense e que continua no plantel, a receber balúrdios. Um treinador que envergonhou o Benfica vezes sem fim na passada temporada e que continua no clube sem sequer ser obrigado ou sentir necessidade de se vir justificar ou pedir desculpa.

Um clube onde não há ninguém capaz de ver que não se joga ponta e que é preciso mudar. Onde não há ninguém que pense que talvez já fosse tempo de parar com as pré épocas de captações. E onde não há massa crítica para fazer ver isso a ninguém, porque temos que apoiar muito, porque para criticar já bastam os rivais.

É nisto que estamos metidos. Para quem tiver estômago, boa sorte.

luca22

Se a época passada fiquei na duvida se não seria sabotagem, assim não me restam duvidas ..
Tento não ligar, dizer que vou passar ao lado, mas meus amigos, estamos a falar do BENFICA e não posso enganar-me a mim próprio, comigo, nunca caminhara sozinho!

sergio.fil25

Andamos sempre a falar de limpar os infiltrados aqui do SB, podiamos começar já hoje a quem apoia mais esta cagada do crl.

É que toda a gente tem direito a ter sua opinião, mas uma coisa é discutir se uma mota deve ter pneus de estrada ou pneus mistos, outra é dizer que podemos vender os pneus porque temos pneus de betão.

pevmac

Paixao31

O mais grave de tudo, é que isto não se trata de incompetência. Incompetência seria querer ganhar, tentar e não conseguir.

O Sport Lisboa e Benfica, a 3 e Agosto de 2018 e por intermédio da sua direção, é uma empresa que não quer ganhar.

Quer fazer negócios, quer fazer movimentar dinheiro, e quer fazer mais obras.

Mas o foco não é ganhar, não é o sucesso desportivo. O S. L. Benfica hoje não é um clube, é uma empresa apenas.

Isto é claro para todos. Ou não?

Godescalco

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2018, 21:10
A questão é: porque é que um gajo se vai continuar a chatear com isto? Por algum motivo este é o meu primeiro post sobre o Benfica em semanas. E por algum motivo só vi 20 minutos de jogo nesta pré época.

Onde é que se vai arranjar força e paciência para aguentar e aturar isto?

Um clube com uma direcção de lagartos e portistas, que não querem saber do Benfica para nada (ou até querem, mas adiante), apoiada cegamente por uma percentagem assustadora de sócios e adeptos, muitos dos quais não sabem nem querem saber do que se passa. Importa é apoiar. Se não apoiarem com muita força, o Vale e Azevedo volta e traz o Quique para treinador.

Um clube com uma Academia com condições fabulosas e talentos incríveis que só servem para alimentar os clubes estrangeiros, qual Sporting do início de século (só falta eles voltarem para Portugal, para os rivais). Jovens prodígios que já sobem a seniores com uma ideia completamente errada daquilo que deve ser o Benfica e a mentalidade vigente. Craques que agora jogam nos melhores clubes do mundo e que foram vendidos à primeira proposta, sem fazer sequer um jogo completo pela equipa principal.

Um clube que não oferece qualquer perspectiva de carreira ou de estabilidade. Nem tenta parecer que o faz. Facilmente arranja grandes talentos, mas que os despacha pela primeira proposta minimamente séria. Um presidente que se gaba das vendas e que vai posar com os jogadores vendidos.

Um clube onde reina a cunha e o compadrio. Um capitão que neste momento não calçava nem na Oliveirense e que continua no plantel, a receber balúrdios. Um treinador que envergonhou o Benfica vezes sem fim na passada temporada e que continua no clube sem sequer ser obrigado ou sentir necessidade de se vir justificar ou pedir desculpa.

Um clube onde não há ninguém capaz de ver que não se joga ponta e que é preciso mudar. Onde não há ninguém que pense que talvez já fosse tempo de parar com as pré épocas de captações. E onde não há massa crítica para fazer ver isso a ninguém, porque temos que apoiar muito, porque para criticar já bastam os rivais.

É nisto que estamos metidos. Para quem tiver estômago, boa sorte.

Perder tempo com o Benfica de LFV e RV neste momento é uma insanidade. É um acto de estupidez.

Felizmente, há mais vida para além do futebol.

hertz

Mozer_4

Muito forte, o que vai receber e poupar nos ordenados dá para um aumento ao Luisão, ao Salvio e até ao treinador.

E para pagar mais uns prémios ao dso. Competência e ambição acima de tudo.

sagan1976

Loucura cometida.
E quem pode dizer que este não é um homem de palavra?

LMAB

Caguem neste tópico, evitem os amarelos. Deixem os filhos da puta que aqui andam a encher o cu de dinheiro das avenças a falar sozinhos.

Napster03

Para mim a época acabou ainda antes de começar.

Vai ser um descanso de futebol este ano.

Roy Kent

Está na altura de os sócios correrem com o sabotador.

Napster03

E já agora já tratavam desta onda de iniciados, infiltrados e regens que andam a infestar o fórum.

Não se aguenta.