Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fjorge

E reforços? Onde está o investimento no plantel? Até agora o investimento é para enganar otários.
Com a saída do Jonas o nosso plantel ficou claramente mais fraco, e o ano passado já foi que foi.
Andam a brincar com isto.

Hylian

Bravo, conseguiu fazer mais dano ao Benfica numa tarde que os rivais juntos durante 2 anos inteiros com vouchers, emails e o catano a quatro

Pikes

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 22:21
Futurologia:

RV vai pa rua este ano ainda.
Vamos acabar o ano com um cepo qualquer no banco.

Para o ano vem JJ. Metade dos adeptos revoltam-se. As coisas correm mal. JJ não vence nada.
2020 LFV perde eleições.

O cepo no banco já nós temos.

Um cepo que ainda por cima come e cala.

fdx . Boa!

:2funny:

Imortal10

Para quando uma vigília para tirar este vigarista do poder?

Carlos Amorim

É só ouvir o lagarto pedro sousa já a defender o vieira.
Agora os comentadores dragartos, todos contentes com a saida, vão dizer que é uma boa saida. E juntem ai os vieiristas.
Depois os velhos, que não percebem nada de futebol levam mais uma limpeza cerebral e é, por isso, que o vieira sai sempre ileso

LeandroSLB

Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2018, 22:35
Para quando uma vigília para tirar este vigarista do poder?

Para quê?! O homem tem um arsenal montado à volta dele.

Ricardo Teixeira

Bem, com isto tudo abre-se mais um buraco no plantel. Falta o DD, falta o 8, falta o 7, agora falta o 9, e já nem falo do Gr porque o Vlach até se tem portado bem.

E saindo o Rúben, também acho que fica a faltar 1 central. De qualidade.

Uma merda, portanto.
Partimos para a época com pior equipa que o ano passado.
O que era difícil.

Bola ao Poste

"Onde é que ele hoje jogava? Diga lá onde ele estava? Estava em casa... Estava a pagar o ordenado e estava ele em casa."

Take 2.

Eu fico abismado como há BENFIQUISTAS a defender este gajo. É-me intelectualmente inconcebível, incompreensível.

Centrix

Gonsantos

Quem diria que o roseta de prata na sua idade avançada ainda consegue ser o melhor ponta de lança do Porto da história?

Bola69

Chappu

Pena que este individuo não tenha sido presidente do clube na década de 80 ou até mesmo 90 quando os valores eram outros.

Hoje levaria um enxerto de porrada que nunca mais se levantava.

Kurt Cobain 10

Cor_rubrum

Consegue sempre exceder as piores expectativas que tenho sobre ele.
O que se seguirá? Confesso que tenho medo...

Arktype

Não podemos ficar especados a olhar enquanto nos fodem o clube todo. Tem que ser possível fazermos alguma coisa sobre isto...

Eu não quero acreditar nesta merda