Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tomahawk

Citação de: fjorge em 03 de Agosto de 2018, 22:34
E reforços? Onde está o investimento no plantel? Até agora o investimento é para enganar otários.
Com a saída do Jonas o nosso plantel ficou claramente mais fraco, e o ano passado já foi que foi.
Andam a brincar com isto.
Ficará certamente mais fraco se estiver em condições... mas não está, já na fase final do campeonato anterior não esteve!!! Temos é que o substituir, e com o ordenado que ganha têm tudo para ir buscar outro grande avançado!!

Kravgnar

A minha maior tristeza é ver que o Benfica é o clube com a massa de adeptos mais manietada e "morta" em Portugal.

A sensação que tenho é que o Presidente pode fazer literalmente o que quiser, podem acontecer os resultados que acontecerem, podem acontecer as desgraças que forem que a "massa de adeptos" encolhe os ombros.

Esta é a grande obra de Luis Filipe Vieira. Transformou adeptos outrora reaccionários e fogosos num enorme exército de consumidores conformados e indiferentes.

SLBenfica1904

É URGENTE que o presidente do Benfica seja um benfiquista. URGENTE!!!

SucintoBenfica

Um gajo anda aqui a gastar tinta, mesmo que sucintamente. Queixa-se, vê o que se passa, a qualidade de jogo cada dia mais ridícula. Vende-se o único jogador que sabe que a bola é redonda.

Mas vendem-se mais de 70% dos lugares no estádio. Vocês querem milagres? Isto é dar argumentos de apoio a esta política, a tudo o que vem sendo feito. Coisa mais contraditória que isto, não sei...

Para refletir.

Tomahawk

Citação de: Arktype em 03 de Agosto de 2018, 22:41
Não podemos ficar especados a olhar enquanto nos fodem o clube todo. Tem que ser possível fazermos alguma coisa sobre isto...

Eu não quero acreditar nesta merda
Tens toda a razão... será que é difícil ter um Presidente que pense 1º no Benfica e só depois nos seus interesses pessoais? Que monte um grande Centro de Estágios e de formação, não como uma máquina de vendas e de gerar comissões, mas para criar, desenvolver e APROVEITAR como seniores grandes talentos  para ganhar Campeonatos nos As e voltar a ser verdadeiramente grande na Europa e que, só aos 24/25 anos venda os nossos maiores talentos, depois de eles estarem no topo das suas cotações e terem ajudado o Benfica a ganhar títulos e títulos???
Perguntas o que podemos fazer??? Podemos Votar, foi com o voto dos sócios do Sporting que o Bruno de Carvalho foi corrido e será com o voto dos Benfiquistas que conseguiremos também correr com o LFV!!!

pica_foices

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2018, 22:41
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/743496

Esta merda não pode ser verdade fdx

é verdade

um artigo em que se diz que amanhã se não estiver a fazer sol é capaz de estar a chover acerta sempre

Brunobroas

És uma mancha na história do Benfica
A  continuidade do RV vai ser a tua morte meu  imbecil

zema

Triste de merda...fizeste do Benfica o clube de todos e para todos...excepto dos Benfiquistas, nem de adptos nem de jogadores...

Phuket

Já não há palavras para tanta incompetência.

ZICKLER

A par do ruben dias, acabaste de vender a única coisa positiva que restou da destastrosa temporada passada.

Bravo

Continua assim.

Terça feira vais já acordar para a realidade

diego040675

Citação de: Phuket em 03 de Agosto de 2018, 22:48
Já não há palavras para tanta incompetência.
eu tinha tantas...
Mas o mais certo era levar um amarelo

Alexandre1976

mop62904

Obrigado presidente já tinhas saudades daquele pensamento, para o ano é que é! O mais triste disto tudo é que já estou a ter esse pensamento e ainda não fizemos um jogo oficial.... Parabéns...

diego040675

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Agosto de 2018, 22:50
O melhor de sempre.Rir para não chorar.
então não é?
O maior _ _ _ _ _ _ _ _ _  de sempre

Fica à consideração de cada um preencher os espaços vazios

tmsdiogo

Este gajo está a matar o Benfica. É impressionante a forma como faz o que quer com o simples pretexto de prejudicar o Benfica.