Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fura-Virgens

Citação de: pica_foices em 03 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: Gindungo em 03 de Agosto de 2018, 23:27

qd quiseres parar de colocar essa fotomontagem do couceiro estás à vontade

Raras vezes uma fotomontagem é mas verdadeira que a foto original. Está aqui um raro, mas, infelizmente, bom exemplo.

SousaLB

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:41
Sabem o que era bem merecido...era no final da próxima época o Porto ir buscar um tal de Jonas à Arábia Saudita e com 35 anos este matasse o mito que não marca em clássicos...e espetasse as 30 e tal batatas que faz todos os anos.

Era merecido para Vieira e para todos os que nos colam gelados com a testa com a lenga lenga da idade.
Só li agora.

Não me parece descabido.

N1c0

Há semanas eu gozava que se fosse um infiltrado não fazia tão mal ao Sporting como o Bruno de Carvalho.

Mal sabia eu que estava um mentecapto no Benfica que faria muito pior que qualquer rival se estivesse na presidência do nosso clube

JP1978

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2018, 23:44
3 de Agosto.. e vamos ficar com o plantel ainda pior ao da epoca passada.

Contado ninguem acredita. So neste clube.

Esse tipo de contas fazem se no final. O presidente também está a arriscar com esta venda. Eu, não é segredo, apoio está direção mas não meto as mãos no fogo por ninguém. E se estivermos os próximos dois anos a seco vou, como é óbvio, analisar

Greis

Como alguem escreveu hoje.

Demitido, na cadeia ou no cemitério é-me indiferente, desde q seja fora do Benfica.

iKatz

JPG

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:46

Esse tipo de contas fazem se no final. O presidente também está a arriscar com esta venda. Eu, não é segredo, apoio está direção mas não meto as mãos no fogo por ninguém. E se estivermos os próximos dois anos a seco vou, como é óbvio, analisar

o presidente arrisca o quê mesmo?

Shoky

2? Porque não 12?

Vê lá isso.

Astor

Mantém RV depois de uma época desastrosa em que não se joga nada e sofremos humilhações atrás de humilhações.

Não reforça o plantel que tem falhas gritantes há ANOS.

Vende o melhor jogador do campeonato e um dos melhores de sempre do Benfica.

Chega para mim. Não sou idiota, não ando a alimentar cavalos de tróia. Esta época acabou para mim antes sequer de começar.

tecoteco

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:41
Sabem o que era bem merecido...era no final da próxima época o Porto ir buscar um tal de Jonas à Arábia Saudita e com 35 anos este matasse o mito que não marca em clássicos...e espetasse as 30 e tal batatas que faz todos os anos.

Era merecido para Vieira e para todos os que nos colam gelados com a testa com a lenga lenga da idade.
Só li agora.

Não me parece descabido.

é óbvio que Pinto da Costa em breve está a tentar o Jonas.

Tentou o André Horta ;)

Arktype

Só não deverá acontecer por vontade do Jonas, porque os porcos vão lá.

JP1978

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:47

2? Porque não 12?

Vê lá isso.

Creio que o próximo ciclo eleitoral é em 2020

Nirvana_87

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2018, 23:42
Pior vai ser daqui a um ano, quando o Jonas se cansar da Arábia e voltar a Portugal...

Vieiristas apelidam no logo de "traidor".

Markovic, JJ, Talisca, Jonas são uns traidores, constantemente insultados, espezinhados, mas ao mesmo tempo a idolatração ao Deus cabeçudo Vieira.

Xonas_14

Se 10 anos à frente é isto,imagino se estivessemos 20 atrás

Pleasure_+_Pain

Agora tentam o regresso do Enzo para abafar a coisa e caírem no goto dos adeptos. Gestão 10 anos à frente.
Esta empresa deixa-me cada vez mais afastado da emoção.