Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 00:01
Agora falando de coisas sérias e de atitudes: como é que se consegue avançar para uma Assembleia distitutiva?

Vinha aqui perguntar o mesmo, acho que se tem de reunir não sei quantas assinaturas de sócios.
E quem assina tem de estar presente.

É quase impossível isso, infelizmente...
Os estatutos existem para isso mesmo ;)

JPSilva

Agora falando de coisas sérias e de atitudes: como é que se consegue avançar para uma Assembleia distitutiva?

Vinha aqui perguntar o mesmo, acho que se tem de reunir não sei quantas assinaturas de sócios.

Por isso é que está assim nos estatutos.

2fenix2die

Citação de: cervi em 03 de Agosto de 2018, 23:59
CitaçãoVieira foi sensível ao pedido de Jonas e nos próximos dias, depois de formalizado o negócio, ficará consumado o adeus à Luz do segundo melhor marcador estrangeiro da história das águias.

Vieira o sensivel.

Alguém têm o numero de Messi?Só precisamos de o convencer o gajo a vir e depois esperar que o presidente do Barcelona seja um gajo tb muito sensível e o deixe vir por meia dúzia de tostões.
Depois colocamos umas noticias na imprensa espanhola que o moço está todo podre, que não para de vomitar e assim os adeptos do Barcelona já não se chateiam e no fim ainda nos agradecem por ficarmos com ele.

Não parece difícil, que dizem? Alinham no plano, precisamos de um gajo para vestir a 10 sagrada.

Chappu

Citação de: ricmarkes em 03 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: ricmarkes em 03 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2018, 22:41
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/743496

Esta merda não pode ser verdade fdx

HAHAHAHAHHAHAHA. Estamos tão fodidos.

Saiu o João Pinto...mas calma...temos o Pringle. Ir ao mercado para quê?

Um gajo que o máximo que conseguiu foram 11 golos numa época e que nas últimas 5 épocas, em 164 jogos marcou 30 golos. É um anti-Ronaldo que vai substituir o Jonas.

Isto já não dá para acreditar. Depois do que aconteceu na época passada, não aprenderam nadinha. NADA!

Mas aprender o quê? O intuito é óbvio e claro.

Este cancro está-se completamente a cagar para o Benfica... se o destruir no processo de encher os bolsos dele e da restante escumalha que se foda... afinal de contas, o importante é os rivais estarem fortes. Isso sim.

Baron_Davis

A excelencia sai, fica a mediania

Jonas, Mitro e Jimenez empacotados num par de anos

Os Luisoes, Almeidas e Varelas de turno continuam, orientados por um treinador vulgar

Sabotagem total

RuiLeca

Revolta enorme por aquilo que se anda a passar no Benfica, todos estamos a ver o que vai passar, não é preciso ser nenhum genio para sabermos que a liga dos campeões está seriamente comprometida, a época a nível interno seria facílima de limpar, mas não, resolvemos facilitar mais uma vez, comprometemos títulos atras de títulos. Farto de LFV, farto de DSO, farto de RV, farto deles todos que estão a matar o meu Benfica, cada dia que passa menos vontade tenho de ver os jogos, tenho menos vontade de seguir o clube, só me apetece mandar todos para um sítio que eu cá sei. Farto e revoltado, só peço que apareça alguém que salve o clube destes pulhas, estou por tudo, com estes está tudo visto, para mim é fim da linha.

sbremoved_28408

O homem sai quando quiser, isto é, quando o Benfica deixar de lhe dar jeito.

Esqueçam demissões e tudo o que a isso se assemelhe.

Xonas_14

Citação de: Arktype em 04 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2018, 00:05
CitaçãoAs reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores,
só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois
terços dos votos exigíveis no nº 3;

Só faltam 9999

9998

Arktype

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2018, 00:07

Pois, mas alguma coisa tem de ser feita.

francisco

Citação de: Xonas_14 em 04 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: Arktype em 04 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2018, 00:05
CitaçãoAs reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores,
só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois
terços dos votos exigíveis no nº 3;

Só faltam 9999

9998
9978

JPSilva

Citação de: Arktype em 04 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2018, 00:07

Pois, mas alguma coisa tem de ser feita.

Não há nada para fazer, ele sai de lá como e quando quiser.

SousaLB

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2018, 23:58
Ahah só agora é que me apercebi que o Seferovic vai ficar e ser opção.

Isto no mesmo ano em que emprestam o Jimenez!

Que merda e esta caralho?

Mas está tudo louco?
No Benfica é assim.

Num clube normal, vendem os mais fracos, ficam os mais fortes. No Benfica vendemos os Jonas e Jimenez, depois temos gajos como o Samaris, o Lisandro ou o Seferovic que até têm mercado, e o que fazemos? Resistimos.

Faz sentido.

Napster03

Tem de sair.

Ele, o DSO, o Rui Costa, o Vitória...tudo de lá para fora.

Este ciclo terminou e é preciso alguém para meter ordem no clube. Está direcção está refem de meio mundo.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2018, 00:08
O homem sai quando quiser, isto é, quando o Benfica deixar de lhe dar jeito.

Esqueçam demissões e tudo o que a isso se assemelhe.
Só sai quando quiser e vai lá meter quem ele quer para continuar a "obra"

SLB_paixao

Não sou sócio porque ainda não tenho flexibilidade financeira para tal. Mas vou-me fazer sócio para poder votar em qualquer pino que seja contra este homem. Farto de mentiras e farto de ser governado por dragartos!