Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JP1978

Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:50
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:39
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:36
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:33
Cabrão do Oblak, foi-se embora e nem apareceu nos treinos. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Gaitán, até chorava para se ir embora. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Matic, que já nem estava com a cabeça no Benfica. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Renato que era da casa, armou-se em vedeta e pediu para sair. Viva o Vieira que o despachou!
Cabrão do Mitroglou que já estava farto de Portugal. Viva o Vieira que o despachou a tempo!
Cabrão do Jonas, que queria receber tanto com o Ronaldo. Viva o Vieira que o despachou!

Bons exemplos. Como foi ele que os comprou pelo menos esse mérito é reconhecido
Posso falar do Vera, Arango, J.Amaral, Luquinhas, etc... que correspondem a mais de 100M de gastos, até te coloco a lista ou não estás interessado?

Sempre interessado em discutir o Benfica. Mas o real que tem de se movimentar no mercado é não o do fm que tu vês
Mas que mercado? Comes gelados com a testa?

Eu nem acredito que vou fazer esta pesquisa, mas toma lá um docinho:

Francisco Vera - Avançado

2014 - Rubio Nú - 17 jogos - 1 golo
2013 - Rubio Nú - 22 jogos - 4 golos
2012 - Rubio Nú - 9 jogos - 1 golo

Um avançado de 20 anos que em 48 jogos marcou 6 golos e piorou a estatística de um ano para o outro custou 3,5M€.

Qual é a lógica deste negócio?

Christian Arango - Avançado

2017 - Milionários - 13 jogos - 3 golos.

O homem, com 21 anos, nem era titular no milionários e vem para o Benfica sabes por quanto? 3M€

Qual é a lógica deste negócio?

Outros exemplos: Erdal Rakip, Mato Milos, Luquinhas, Correa, Manuel Liz, Salvador Agra, Pattrick, Luis Filipe...

Qual é a lógica?

A lógica é tu pensares que no futebol há almoços grátis.

Andris

Calma, pessoal, é agora que o Vieira vai cometer uma pequena loucura e vai trazer o Rafael Leão.

Vulcan

Por favor. Parem de dar trela ao regen dragarto. A sério. Ele está a gozar o prato.
Ignorem pf

Ricardim19

Citação de: Brunobroas em 04 de Agosto de 2018, 01:54
Depois de Jonas ainda vai ter coragem para vender o Ruben
Esperar para ver

se falharmos a LC é certo a venda deste

Aliás ainda é capaz de vender o Félix lol

SAL.

Quando havia quem o apertasse, a coisa não era tão fácil.
Então arranjou um treinador q não o aperta.
Então comprou com croquetes alguns dos q o apertavam.
Então encheu a BTV de bonecos e cortou a voz aos q punham o dedo na ferida.
Então deu votos ao cimento, para cimentar ainda mais o seu reinado.

Fez e faz muita coisa bem feita? Claro q sim.

Mas uma massa acrítica é das principais conquistas que um líder (c pretensões totalitaristas) pode ter.

Por causa do tetra, fazer de conta q não se identifica as falcatruas, transferências da treta e outras negociatas efetuadas à boleia da nossa presidência??????

É favor apertar com este senhor!

JP1978

Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:50
"Se estivermos os proximos 2 anos a seco vou analisar"

:rir: :rir: :rir:

Sim, há dragartos aqui a dizer isto e passam em claro.

Era o que faltava era eu sócio com quotas em dias não decidir como vou votar. Não queres mais nada? Capacita te que a maioria pensa como eu. E só quando te capacitares disso é que podes compreender como dar a volta à situação.

andereberna

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:43
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:40
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:36
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:33
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:30
Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Agosto de 2018, 01:21
Era uma vez um infiltrado roseta de prata do porto que não era sócio do Benfica e tornou-se presidente.

Spoiler

CitaçãoEra uma vez um não-sócio que é hoje presidente.
O site do Benfica, confesso, permite-nos certas maravilhas. Permite por exemplo saber que o Vice Presidente Rui Cunha, é hoje por hoje, o associado número 4533,
que Luís Filipe Vieira é o associado número 5199 e que o Vice Presidente Domingos Lima é o associado número 5652. Tais dados podem ser confirmados aqui.
Outra maravilha é o nosso histórico jornal, o Jornal O Benfica que anualmente disponibiliza a lista dos associados que recebem os emblemas de mérito. Abordemos
apenas os associados que receberam os emblemas relativos aos 25 anos de associativismo.

Pegando no Jornal O Benfica do dia 15 de Fevereiro de 1989, podemos ver no final da 1ª coluna da página 5, com o número 9739, à altura, Rui Manuel Frazão Henriques Cunha.
Trata-se do actual vice presidente. Muito bem! Recebeu o emblema de prata em 1989.
Na mesma imagem podem contemplar todos os galardoados com o emblema de mérito nesse mesmo ano.

Emblemas de dedicação 1989

De seguida, recorrendo ao jornal do dia 23 de Fevereiro de 1993, vemos que Domingos Lima recebeu nesse ano o seu emblema de prata. Até aqui tudo bem.
Para vos auxiliar, o nome de Domingos Lima está na página 23, na 3ª coluna da segunda imagem, com o número, à altura, 9872.

Emblemas de dedicação 1993 (I)

Emblemas de dedicação 1993 (II)

Constatamos também que entre 1989 e 1993 houve uma renumeração na lista de associados do Benfica. Eram eliminadas as pessoas com quotas em atraso.
Geralmente aquelas que estavam consideravelmente em atraso.

Mas voltando ao nosso tema, seria de esperar que o nosso carismático Presidente, Luís Filipe Vieira, tivesse recebido o seu emblema de prata ou em 1990, ou em 1991 ou em 1992.
Eu confesso que tenho alguma dificuldade em ler letras pequenas, mas sou capaz de jurar que nas páginas que vos apresento dos jornais de 14 de Fevereiro de 1990,
20 de Fevereiro de 1991 e 3 de Março de 1992 o nome de Luís Filipe Vieira não está lá!

Emblemas de dedicação 1990

Emblemas de dedicação 1991

Emblemas de dedicação 1992

Confesso que fiquei estupefacto! Vieira foi quem, há três anos atrás acusou Moniz de ser mau exemplo por ter quotas em atraso. Ora a matemática não mente!
Se hoje em dia Vieira tem um número de sócio entre o de Rui Cunha e o de Domingos Lima, teve de receber o emblema de mérito entre Rui Cunha e Domingos Lima.
Mas tal não sucedeu. A única explicação é qual mesmo ? Quotas em atraso. Muitas quotas em atraso... Isso torna-o o quê, mesmo ? Num mau exemplo.
E se atentarmos bem à lista vemos que todos os anos há números bem inferiores a receberem os emblemas: tratam-se das pessoas que recuperaram números ou que pagaram quotas.
Nem aí Vieira aparece, nem ao trabalho de pagar as quotas em atraso, na altura, se deu. Há com cada uma... Objectivamente: Luis Filipe Vieira não era sócio do clube no ínicio da década de 90!
Começo finalmente a entender o discurso da noite passada...

Fonte:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html
[fechar]

É o presidente que temos

Creio que ganhou com larga maioria. E neste clube ainda se respeitam os resultados das eleições
Olha, os novos estatutos não foram aprovados com larga maioria, mas dão larga maioria a 50 casas contra 200 sócios.

Vai ver a percentagem de votos que as casas têm. E depois percebes o quão vazio é esse argumento
Posso argumentar que os 50 votos dos sócios mais velhos e menos informados têm uma percentagem alta, ou não tem relevância?

Posso argumentar que para além das casas, o presidente das mesas também dispõe de 50 votos, ou não tem relevância?

Posso argumentar que o voto electrónico é suspeito, ou não tem relevância?

Mais velhos e menos informados... Logo aí vê se ao que vens. Prefiro confiar na experiência de um sócio que vê o Benfica há 50 anos que um avatar de fórum. Aliás a regra dos votos é por isso mesmo.
A regra é anti democrática e foi aprovada numa AG a meio da semana, sem aviso prévio, com menos de 100 participantes, depois de antecipar eleições e com o intuito retirar um candidato da corrida à presidência.

Sou o sócio 54133 se quiseres consultar, tenho 20 votos e mais de 15 anos de cotas pagas.

Montano89

Vendeu ou despachou o melhor jogador do Benfica e emprestou o outro avançado que dava garantias... contratou 2 cromos novos, que podem virar uns valentes flops! Alguém diz que este senhor quer ser campeão? Hipotecou o penta e já está a hipotecar a reconquista!

Este senhor envergonha qualquer benfiquista que se preze!

Farto! Farto! Farto!

Ricardim19

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 01:54
Calma, pessoal, é agora que o Vieira vai cometer uma pequena loucura e vai trazer o Rafael Leão.

Bom, não era mau de todo até para ser sincero.

IloveSLB2014

4.5 M o Jonas. Que vexame CARALHO!!!. Tem vergonha na cara. Gestão miserável.

Kurt Cobain 10

Pior do que vender o Jonas é o seu substituto ser o ...Seferovic . Se isto não é  sabotagem o que será ?

JP1978

Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:55
Por favor. Parem de dar trela ao regen dragarto. A sério. Ele está a gozar o prato.
Ignorem pf

144 376 é o meu número. Não sou mais antigo porque fiquei desempregado há uns anos.

NicoG

4,5 milhas estás implacável Luís o futuro é promissor

Vulcan

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:56
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:50
"Se estivermos os proximos 2 anos a seco vou analisar"

:rir: :rir: :rir:

Sim, há dragartos aqui a dizer isto e passam em claro.

Era o que faltava era eu sócio com quotas em dias não decidir como vou votar. Não queres mais nada? Capacita te que a maioria pensa como eu. E só quando te capacitares disso é que podes compreender como dar a volta à situação.

calou regen.
adeus

JP1978

Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:57
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:43
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:40
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:36
Citação de: andereberna em 04 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 01:33
Citação de: Batmuma em 04 de Agosto de 2018, 01:30
Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Agosto de 2018, 01:21
Era uma vez um infiltrado roseta de prata do porto que não era sócio do Benfica e tornou-se presidente.

Spoiler

CitaçãoEra uma vez um não-sócio que é hoje presidente.
O site do Benfica, confesso, permite-nos certas maravilhas. Permite por exemplo saber que o Vice Presidente Rui Cunha, é hoje por hoje, o associado número 4533,
que Luís Filipe Vieira é o associado número 5199 e que o Vice Presidente Domingos Lima é o associado número 5652. Tais dados podem ser confirmados aqui.
Outra maravilha é o nosso histórico jornal, o Jornal O Benfica que anualmente disponibiliza a lista dos associados que recebem os emblemas de mérito. Abordemos
apenas os associados que receberam os emblemas relativos aos 25 anos de associativismo.

Pegando no Jornal O Benfica do dia 15 de Fevereiro de 1989, podemos ver no final da 1ª coluna da página 5, com o número 9739, à altura, Rui Manuel Frazão Henriques Cunha.
Trata-se do actual vice presidente. Muito bem! Recebeu o emblema de prata em 1989.
Na mesma imagem podem contemplar todos os galardoados com o emblema de mérito nesse mesmo ano.

Emblemas de dedicação 1989

De seguida, recorrendo ao jornal do dia 23 de Fevereiro de 1993, vemos que Domingos Lima recebeu nesse ano o seu emblema de prata. Até aqui tudo bem.
Para vos auxiliar, o nome de Domingos Lima está na página 23, na 3ª coluna da segunda imagem, com o número, à altura, 9872.

Emblemas de dedicação 1993 (I)

Emblemas de dedicação 1993 (II)

Constatamos também que entre 1989 e 1993 houve uma renumeração na lista de associados do Benfica. Eram eliminadas as pessoas com quotas em atraso.
Geralmente aquelas que estavam consideravelmente em atraso.

Mas voltando ao nosso tema, seria de esperar que o nosso carismático Presidente, Luís Filipe Vieira, tivesse recebido o seu emblema de prata ou em 1990, ou em 1991 ou em 1992.
Eu confesso que tenho alguma dificuldade em ler letras pequenas, mas sou capaz de jurar que nas páginas que vos apresento dos jornais de 14 de Fevereiro de 1990,
20 de Fevereiro de 1991 e 3 de Março de 1992 o nome de Luís Filipe Vieira não está lá!

Emblemas de dedicação 1990

Emblemas de dedicação 1991

Emblemas de dedicação 1992

Confesso que fiquei estupefacto! Vieira foi quem, há três anos atrás acusou Moniz de ser mau exemplo por ter quotas em atraso. Ora a matemática não mente!
Se hoje em dia Vieira tem um número de sócio entre o de Rui Cunha e o de Domingos Lima, teve de receber o emblema de mérito entre Rui Cunha e Domingos Lima.
Mas tal não sucedeu. A única explicação é qual mesmo ? Quotas em atraso. Muitas quotas em atraso... Isso torna-o o quê, mesmo ? Num mau exemplo.
E se atentarmos bem à lista vemos que todos os anos há números bem inferiores a receberem os emblemas: tratam-se das pessoas que recuperaram números ou que pagaram quotas.
Nem aí Vieira aparece, nem ao trabalho de pagar as quotas em atraso, na altura, se deu. Há com cada uma... Objectivamente: Luis Filipe Vieira não era sócio do clube no ínicio da década de 90!
Começo finalmente a entender o discurso da noite passada...

Fonte:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html
[fechar]

É o presidente que temos

Creio que ganhou com larga maioria. E neste clube ainda se respeitam os resultados das eleições
Olha, os novos estatutos não foram aprovados com larga maioria, mas dão larga maioria a 50 casas contra 200 sócios.

Vai ver a percentagem de votos que as casas têm. E depois percebes o quão vazio é esse argumento
Posso argumentar que os 50 votos dos sócios mais velhos e menos informados têm uma percentagem alta, ou não tem relevância?

Posso argumentar que para além das casas, o presidente das mesas também dispõe de 50 votos, ou não tem relevância?

Posso argumentar que o voto electrónico é suspeito, ou não tem relevância?

Mais velhos e menos informados... Logo aí vê se ao que vens. Prefiro confiar na experiência de um sócio que vê o Benfica há 50 anos que um avatar de fórum. Aliás a regra dos votos é por isso mesmo.
A regra é anti democrática e foi aprovada numa AG a meio da semana, sem aviso prévio, com menos de 100 participantes, depois de antecipar eleições e com o intuito retirar um candidato da corrida à presidência.

Sou o sócio 54133 se quiseres consultar, tenho 20 votos e mais de 15 anos de cotas pagas.

Respeito a tua senioridade. És bem mais antigo que eu porque deixei de ter dinheiro há uns anos e quando voltei já era um número bem acima.