Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Brunobroas

Continuo na minha de que calha o Sporting de ser campeão este ano e o Vieira cai .

JP1978

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Agosto de 2018, 02:50
Citação de: Glorificus em 04 de Agosto de 2018, 02:47
Actualmente o maior cancro do Sport Lisboa e Benfica chama-se Luis Filipe Vieira!

Actualmente? 10 anitos de atraso!

Ainda há 1 ano éramos tetra. Cancro benigno?

Jar Jay

"Benfica Europeu".. mais um soundbite pra enganar os tolos.
Benfica neste momento é um Clube batido com um treinador limitado e um Presidente nas tintas a vender tudo.

Farto de ver o meu Clube neste estado.

matadu

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:53
Actualmente o maior cancro do Sport Lisboa e Benfica chama-se Luis Filipe Vieira!

:rir: :rir: :rir:

Pelo menos és engraçado.

Baron_Davis

vendas, empréstimos, negociatas

o entreposto e o carrossel não podem parar

o bff tem de sacar comissão

isto não é servir o Benfica, é precisamente o contrário

JP1978

Citação de: DinizM em 04 de Agosto de 2018, 02:53
Damásio, Vale, Vilarinho e tu.... Triste sina a minha que ainda não tive o prazer de ver um presidente à altura do clube.

Eu venho do tempo do João Santos. É até hoje este é o melhorzinho

Shoky

Já disse e repito, se dependesse de mim viam 0 euros com VTV e red pass...

Em 2013-14 para vermos o Oblak, o Enzo, o Gaitán, o Cardozo, o Garay, o Matic...pagávamos 10 euros de VTV e, por exemplo, por um red pass total na Sagres Superior, 265 euros.

Hoje para vermos o André Almeida, o Pizzi, o Seferovic, o Yuri Ribeiro, o Vlachodimos pagam se 10 euros pela VTV, ou seja o mesmo, e no mesmo sitio do red pass total 285 euros.

Cobram te mais 20 euros para veres uma equipa 500 vezes mais fraca. E o povão paga todo contente. E legitima esta política de terra queimada.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2018, 02:54
vendas, empréstimos, negociatas

o entreposto e o carrossel não podem parar

o bff tem de sacar comissão

isto não é servir o Benfica, é precisamente o contrário

Ele está a cagar para nós e para o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:55
Citação de: DinizM em 04 de Agosto de 2018, 02:53
Damásio, Vale, Vilarinho e tu.... Triste sina a minha que ainda não tive o prazer de ver um presidente à altura do clube.

Eu venho do tempo do João Santos. É até hoje este é o melhorzinho
:estrelas:

Woody

Este presidente e este modelo de gestão estão completamente esgotados. Podem não cair este ano nem no próximo mas já não vão trazer nada ao clube.

Quanto tempo vão demorar os benfiquistas a percebe-Lo é a questão.

Eterno Benfica

Por acaso foi ha 10 anos que começou a hipotecar o nosso futuro e que faz com que ano após ano sejam precisos vender jogadores para manter as contas saudaveis.

Concordando ou discordando do caminho tomado,o pior foi nunca ter assumido claramente aos socios qual o caminho a que nos estava a levar, as virtudes e as consequências do excesso de endividamento e o impacto desportivo que daí vinha.

Continuou com a utilizar umas magnificas tiradas populistas, ja ha anos, e mesmo assim continua a enganar a grande maioria dos associados.

Se amanha fizer uma CI a dizer que o Jonas é um mal agradecido e que vai buscar alguém ao scp e volta a ser idolatrado.

Brunobroas

e ainda é menino para vender o Ruben
tempo ao tempo

Mika21PA

Citação de: Brunobroas em 04 de Agosto de 2018, 02:57
e ainda é menino para vender o Ruben
tempo ao tempo

E não vão mais porque não se valorizou mais ninguém do 11.

Bolly-

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Citação de: Bolly- em 04 de Agosto de 2018, 01:06
Citação de: MiguelBenfica em 04 de Agosto de 2018, 00:52
Este gajo tem de sair.

Dê por onde der.
Quando sair, será porque assim ele o deseja.

E mais, o próximo será escolhido a dedo.

Farto de ouvir este tipo de afirmacoes. Ate o bruno de carvalho foi corrido do tortem, e os benfiquistas nao conseguem fazer o msm a este sabotador?
Porquê? Ele alterou algumas politicas importantes para fortalecer e perpetuar o seu mandato, aliada a uma boa máquina de propaganda.

Tive colegas na universidade, c. 2012, que não havia qualquer argumento que os fizesse mudar de opinião.

fred_cardozo7

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 02:53

desde 2003 a 2018 o porto teve a melhor fase da sua história.

Num ano de potencial penta desinveste de forma completamente anedótica hipotecando uma época histórica. Tem ainda a pior prestação de sempre nas competições europeias. Este ano investe em posições em que tinha boa matéria prima e continua com as lacunas da época anterior (GR e DD). Mantém o ordenado milionário ao Luisão e deixa sair Jonas. Queres mais? Eu ficava aqui a noite inteira.

É maligno e daqueles que demora a matar.