Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 08:43
Com as saidas de R.Dias e Jonas vamos ficar com um plantel de merda, fácilmente o pior dos últimos 10 anos.

Tanta conversa, tanta promessa, tanta merda e no final vamos acabar com uma equipa bem pior que a do ano passado.
Surreal.
Eu ja avisei....esta era a loucura que ele tanto falava

GiordanoBruno

Não sei se a malta que posta aqui que 70% dos lugares do estádio estão vendidos, pensa que isso é um argumento pró Vieira, pelo contrário, só prova que ele, é a âncora que nos prende ao fundo, que clube poderíamos ser.

Sickness:SLB

Vender entulho e deixar de o comprar é que está quieto. Depois nao hå dinheiro para manter os melhores.

FP3

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2018, 09:04
Num ano despacha Mitroglou e noutro despacha Jonas, só os melhores avançados em largos anos. Semelhante a eles só Cardozo.

Que grande benfiquista que temos na presidência, rodeado de lagartos e a fazer marketing para sócios, com publicidade encabeçada pelo traidor do pacheco, um sonho este presidente. Que benfiquista dos sete costados que temos na presidência.
#reconquista.......#o2olugar

Sickness:SLB

Ha duas semanas este homem disse o que disse em Newark. Se nao entrarmos na champions vende mais 1 ou 2 e depois quero ver o que dirá da reconquista e hegemonia.

GiordanoBruno

Citação de: cristao69 em 04 de Agosto de 2018, 09:44
VENDA DE LUGARES NO ESTÁDIO JÁ ULTRAPASSA OS 70%

Excelente!
excelente é o Bas ter ficado no Sporting, qts sarapitolas bateste?

Semper_SLB

Para mim o #reconquista é o MELHOR lema para esta época.

RECONQUISTA DO VERDADEIRO BENFICA PELOS SÓCIOS E ADEPTOS

bazofio

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2018, 10:14
Vender entulho e deixar de o comprar é que está quieto. Depois nao hå dinheiro para manter os melhores.
O dinheiro tem de circular para manter as barrigas cheias. Manter os melhores não dá comissões.

tino

Da maneira como isto se está a compor se ficarmos em 4º não será mau.

Obrigado presidente.

GiordanoBruno

Este Cristão, acha mesmo que não sabemos que é infiltrado? Como assim se já foi apanhado nos streams do Sporting a festejar golos do Sporting, a sofrer pelo Sporting, a dizer que o Bas dost já mete 1 uma batata lá para dentro, e para cereja no topo, a explicar aos outros lagartos como nasceu o seu amor pela Juve. O que eu não entendo é pq é que os outros foristas têm que levar com isto.

Lost_88

tecoteco

Ó Vieira ... queres boicotar a 2ª época seguida?
Queres oferecer o Bi-Campeonato ao Porto?

Em breve as pessoas vão saber as "aldrabices" que aconteceram na Promovalor ;)
Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.
Eu avisei que o caldo estava quase a entornar.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

REDAGUIA

A um ano depois de vender toda a defesa, eu ainda estava naquela ao menos temos o melhor ataque (Jonas, Mitro, Raul).

Ficar sem nenhum um ano depois 😳😳😳

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:32
Ó Vieira ... queres boicotar a 2ª época seguida?
Queres oferecer o Bi-Campeonato ao Porto?

Em breve as pessoas vão saber as "aldrabices" que aconteceram na Promovalor ;)
Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.
Eu avisei que o caldo estava quase a entornar.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

A tolerância acabou onde?

Leonzo

Agora mais a frio, não vales merda nenhuma nem como pessoa, nem como presidente, estimo bem que rastejes bem fundo no resto dos dias da tua vida.
Qual iurd qual caralho, o maior cúmulo da ignorância das massas é haver 85/90 % dos Benfiquistas que apoiam esta farsa, este sabotar e este vigarista.