Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gindungo

Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2018, 21:30
Só a policia nos pode salvar
o Vieira e oo Mendes estão a vender os melhores nesta altura, nem é bom pensar quando o Benfica for arrumado da Champions, vão ainda vender o Dias e o Grimaldo para justificarem a não entrada dos 40M€ da Champions...

Enganadores!!!

Gindungo

Citação de: Walter Morgan em 04 de Agosto de 2018, 10:45
O melhor que nos podia acontecer era ir preso pelas artimanhas feitas a titulo pessoal. Sim, porque só vai sair se morrer ou for preso.
Ele preso não pode ser infelizmente, a justiça portuguesa não costuma actuar enquanto exercem os cargos, e saír do Benfica duvido, ele tem os tentáculos dele espalhados pelos programas desportivos todos da CS Tuga, os cotas estão todos a levar com areia nos olhos e muitos devem estar a favor da saída do Jonas nesta altura...

magoslb

Ai está a surpresa: num ano, adeus Mitroglou e Jonas. Querem maior surpresa?

Benfica campeão e com jogadores de qualidade fica para outras calendas.

Isto já mete asco.

tecoteco

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 10:34
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:32
Ó Vieira ... queres boicotar a 2ª época seguida?
Queres oferecer o Bi-Campeonato ao Porto?

Em breve as pessoas vão saber as "aldrabices" que aconteceram na Promovalor ;)
Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.
Eu avisei que o caldo estava quase a entornar.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

A tolerância acabou onde?

Posso afirmar que LFV tem muito para resolver na Promovalor ... está na hora de se preocupar com os seus negócios e deixar o Benfica para quem se preocupa com o Benfica ;)

2fenix2die

Enquanto formos gerido por um gajo que é um dos maiores devedores ao Bes, em que as empresas dele têm dívidas de centenas de milhões estamos fodidos.
Se o gajo não conseguiu gerir em condições as empresas dele, acham que ia fazer diferente no Benfica??
Por alguma razão tínhamos a segunda maior dívida da Europa, só atrás do inter, fdx pelo menos na dívida estamos no topo na Europa  ::bater::

Menino de Ouro RS

Menino de Ouro RS

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:48

Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

Posso afirmar que LFV tem muito para resolver na Promovalor ... está na hora de se preocupar com os seus negócios e deixar o Benfica para quem se preocupa com o Benfica ;)
vai-se saber o porque dos 15M?

GiordanoBruno

Malta, ponham isto na cabeça, isto no serbenfiquista é um oásis. Vão ao face do ontem vi te no estádio da Luz, e vejam os comentários por baixo do primeiro post.

TeamRocket37

Nunca o Vieira perde umas eleições já, só se o Benfica descesse de divisão, ou algo parecido.

Vamos ter gamar lá até 2020 pelo menos, e nas 2 eleições seguintes.

A contestação é tem de aumentar para ver a merda que anda no futebol após o tetra e nas modalidades.

Nós sócios, adeptos e simpatizantes temos de mostrar que estão indignados pela politica que clube leva.

Podem esquecer o Vieira nunca perderá umas eleições.

Gindungo

Citação de: pmmp20 em 04 de Agosto de 2018, 02:06
confirma-se, desde q o RV chegou o plantel esta cada vez mais fraco. ano após ano.

os bons jogadores nas 1ª épocas disfarçaram as debilidade do treinador.. jonas disfarçou muita coisa... agora nao vai restar ninguem...
Por muita areia que queiram mandar aos olhos dos benfiquistas, o Benfica só foi tetra por causa do Jonas e do Renato, acabaram os dois o Benfica irá caír com estrondo tanto na Champions como no Tugão...

eaglerp

Citação de: Gindungo em 04 de Agosto de 2018, 10:45
Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2018, 21:30
Só a policia nos pode salvar
o Vieira e oo Mendes estão a vender os melhores nesta altura, nem é bom pensar quando o Benfica for arrumado da Champions, vão ainda vender o Dias e o Grimaldo para justificarem a não entrada dos 40M€ da Champions...

Enganadores!!!

O Grimaldo já devia ter sido vendido à muito... um dos principais responsáveis pelas avenidas criadas rumo à baliza Benfiquista

LeandroSLB

tecoteco

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2018, 10:53
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:48

vai-se saber o porque dos 15M?

Pode ser que sim... pode ser que sim, embora sejam assuntos algo distintos.
Esse tema envolve o amigalhaço Jorge Mendes e a sua rede ;)
A Promovalor envolve o BES, o GES, o Benfica e a Capital Criativo ;)

areal

Bom dis e via para a p.u... q.. t.  pa...

Jar Jay