Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 03:15
Ou muito me engano mas a reportagem foi feita por duas pessoas que actualmente trabalham no Benfica,Luis Filipe e o guerra.

Ora bem! Luís Filipe está inserido no departamento de comunicação.

SLBenfica1904

Está-se a cagar para o clube e só cá está em benefício próprio. Mas no fundo estamos todos nós a cagar-nos para o Benfica ao permitir que esta personagem continue a presidir o nosso clube.

magoslb

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2018, 02:03
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 23:25
A melhor década da nossa história, segundo as palavras do nosso brilhante Presidente e de toda a VTV em uníssono:

Acrescentar ainda uma Liga Europa para o Porto.
No total:

Porto - 1 Liga Europa, 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 0 Taças da Liga, 5 Supertaças
Benfica - 0 Ligas Europa, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 3 Supertaças

Lel.

Só um reparo, década são 10 anos, não 8.

Assim vou já comprar o redpass que anda a ser vendido pelo traidor do Pacheco, faltam dois aninhos para 2020 e vamos ser duas vezes seguidas campeões europeus.

À semelhança de outro grande jogador, despachou na altura Cardozo e agora Jonas, mas o caríssimo girafa fica, mesmo que já seja um empecilho. Mais uma para o registo do melhor presidente de sempre.

Bola69

vermelhao_33

"Balneário sensibilizado"

Talvez tenha sido sempre assim mas hoje em dia já não se faz jornalismo, simplesmente vendem-se conteúdos e aceitam-se encomendas.

Dionysus

Vieira...

Não tens noção da dimensão Benfica.

Existem valores que não podem ser desprezados...

Pasárgada

A saída de jonas além de ter cumprido a promessa da tal loucura de verão, será o início do fim desta época, Benfica neste momento é uma nau sem capitão, anda ao sabor do vento, o oceano é muito grande mas algum dia lá se espeta e depois quando estiver em modo do salve se quem puder, quero ver o discurso das pedras da calçada...
Ninguém é imortal, neste BENFICA parece que pensam precisamente o contrário.
O nosso treinador de momento é um sabonete daqueles que só serve para ensaboar o rabinho do nosso
Presidente.
Que os nossos antepassados nos ajudem porque bem precisamos.

Kravgnar

"O balneário encarnado ficou sensibilizado com a atitude de Luís Filipe Vieira".

Parece um cartel, chegam a todo o lado.

Que saibam que enganam a maioria, mas não enganam todos e um dia destes vão cair.

Pasárgada

Já agora só mais um pormenor que considero ser muito importante para o nosso clube, ter um presidente que ame o clube e o respeite, a vertente comercial e merchandising tem que ser bem dissociada da paixão e valores que regem a história do nosso clube.
Toda a obra feita tem o seu mérito evidentemente, mas a base disso tudo tem que ser o sucesso desportivo e cultivar o amor ao clube, de momento somos uma empresa de produção e venda de jogadores, irão afectar o modo como os futuros benfiquistas olham para o clube, a gênese do clube vai se diluindo...
Já agora ter um presidente que perceba de futebol também ajudaria imenso.

Kravgnar

Eu sou um Zé Anónimo, não sou influente a não ser no meu filho, não conheço ninguém influente.

Mas se houver por aí alguém influente que queira algo diferente para o Benfica, que mexam as suas influências de forma a chegar a este senhor e convence-lo que o seu lugar é como líder do seu clube.

Sir_Myon

Citação de: Tongraça em 04 de Agosto de 2018, 11:46
José Boto sobre LFV:

- E agora antes de anunciares que ias para o Shakhar falou-se no interesse do Manchester United.

- Não, ninguém falou comigo sobre isso. Se calhar também é importante esclarecer bem isto, porque na última assembleia geral do Benfica até confrontaram o presidente com a minha saída: a decisão de sair foi minha e foi apresentada ao presidente quando já estava tomada. E queria também dizer, para que as pessoas o saibam, que o presidente, mais do que ter sido meu presidente durante estes 11 anos, é também um amigo. Portanto, quando falei com ele e apresentei a minha decisão já não havia volta a dar, porque tinha a ver com a minha vontade de sair de Portugal e experimentar outros desafios. E também tinha a ver com a possibilidade de poder trabalhar com um treinador que, em termos daquilo que são as ideias de jogo, se aproxima mais de mim - ou melhor, eu é que me aproximo mais dele - do que com os outros treinadores com quem trabalhei até agora. E também teve a ver com o projeto do clube e com a forma como mo apresentaram, através do CEO do Shakhtar, Sergey Palkin, que é uma pessoa espetacular. Quando ele me apresentou o projeto, fiquei logo apaixonado. Portanto, quando falei com o presidente, já era uma decisão tomada, não era uma questão de dinheiro, nem nada que se pareça, porque não havia mais dinheiro que me fizesse ficar. O presidente tentou demover-me, mas depois também percebeu as minhas razões para querer mudar de ares e continuamos amigos.

Onde se pode ler esta entrevista do Boto?

Hooltra

Citação de: Sir_Myon em 05 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: Tongraça em 04 de Agosto de 2018, 11:46
José Boto sobre LFV:

- E agora antes de anunciares que ias para o Shakhar falou-se no interesse do Manchester United.

- Não, ninguém falou comigo sobre isso. Se calhar também é importante esclarecer bem isto, porque na última assembleia geral do Benfica até confrontaram o presidente com a minha saída: a decisão de sair foi minha e foi apresentada ao presidente quando já estava tomada. E queria também dizer, para que as pessoas o saibam, que o presidente, mais do que ter sido meu presidente durante estes 11 anos, é também um amigo. Portanto, quando falei com ele e apresentei a minha decisão já não havia volta a dar, porque tinha a ver com a minha vontade de sair de Portugal e experimentar outros desafios. E também tinha a ver com a possibilidade de poder trabalhar com um treinador que, em termos daquilo que são as ideias de jogo, se aproxima mais de mim - ou melhor, eu é que me aproximo mais dele - do que com os outros treinadores com quem trabalhei até agora. E também teve a ver com o projeto do clube e com a forma como mo apresentaram, através do CEO do Shakhtar, Sergey Palkin, que é uma pessoa espetacular. Quando ele me apresentou o projeto, fiquei logo apaixonado. Portanto, quando falei com o presidente, já era uma decisão tomada, não era uma questão de dinheiro, nem nada que se pareça, porque não havia mais dinheiro que me fizesse ficar. O presidente tentou demover-me, mas depois também percebeu as minhas razões para querer mudar de ares e continuamos amigos.

Onde se pode ler esta entrevista do Boto?

https://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-08-04-Jose-Boto-o-scout-dos-craques-da-Luz-Todos-os-domingos-eu-e-o-Rui-Costa-festejavamos-as-derrotas-do-Saragoca-para-irmos-buscar-o-Aimar

raymanzarek

Pode ser que a brincadeirinha com o Jonas te tenha tramado a sério.

Às vezes pensamos que somos invencíveis e podemos fazer tudo, vide o compincha lunático de verde.

Mas depois caímos, num ápice, do pedestal. Nunca se sabe quando surgirá esse momento.