Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kampz

A velocidade que se desmente uma notícia secundária relativa ao Félix face a este cheiro a podre das notícias do Jonas e Rúben Dias diz tudo.

Vamos fazer uns 40 milhões que depois vão "ao ar" via falhanço na Champions, mas tudo em grande para o lagarto do Excel.

Estou a rir-me muito com a notícia de que o plantel ficou sensibilizado com a venda do seu melhor elemento para as Arábias...

Todos sabemos que os jogadores profissionais não querem estar em equipas que ganhem mas sim com Presidentes de enorme coração.

Só não sei se a notícia é plantada pelo próprio clube (seria o bater no fundo) ou pela imprensa dragarta para esfregar o ego ao Vieira e ver se ele não muda de ideias...

Vermelho Infinito

Pink floyd, e sobretudo o roger, já eram uns visionários. Hoje em dia a letra seria:

"Hey, bigodes, leave Benfica alone"

kino

P que este senhor faz no clube é completamente execravel.

arfm14

Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2018, 11:43
Vender o Félix seria a prova que o Vieira defende os interesses de alguém em prejuízo do Benfica.

Defende o interesses dele.

PB_124

Balneário sensibilizado por deixares sair o melhor jogador  :rir: :2funny:

nesta podias ter sido mais discreto.

o_bEnFiQuIsTa

É incrível a mão que tem na imprensa, que publica as maiores barbaridades para manter a opinião pública controlada.

|OnE|

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:21
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:12
Aguardo serenamente por um post do Bleach
Porquê?
Para saber qual é a cartilha dele

Não durmas a pensar nisso. O Bleach sempre pensou pela cabeça dele, goste-se ou não, inclusive participou na recolha de assinaturas na Luz há uns anos para tirarbde lá o LFV.

Estes ataques concertados a users que destoam da corrente já mete nojo. Aliás, pelo que vejo ele já nem aqui participa. O próximo é o golodeletra. Não vão descansar até ele ser expulso ou que desista de participar.
Deusmalibre ;D

Cor_rubrum

Há comentários curiosos no Record, num deles quase que me veio as lágrimas aos olhos: "grande ser humano!"

diego040675

Esta direção faz tanta, mas tanta merd@ que qualquer coisa boa que consiga fazer, um gajo já desconfia que trás algo por trás

Vermelho Infinito

Nunca mais pude com este punjabi desde a saída do Simão. Tinha 11 e recordo-me como se fosse hoje. Ia no carro, por volta das 10 da manha, e a rfm transmite a noticia da saída de um idolo que me tornou em todos os campos um benfiquista e iniciou-me à familia. De todas as maneiras possíveis e hoje dou-me grato por ter visto o grande jogador que era.
Entretanto, fomos conquistando coisas, marcando território, fomos além na Europa, tivemos grandes jogadores mas o negociador nato nunca mais me conquistou. Conquistaram-me sim os grandes que passaram com o Manto Sagrado ao peito e envergaram da melhor forma a mística que nos distingue, que deram tudo enquanto tinham para dar. Que lutaram até aos seus limites e deixaram, e muito bem, a sua marca  na nossa gloriosa história.
Mas talvez por terem a raça, por terem caído nesta família que é o Sport Lisboa e Benfica, são despachados à melhor oferta, os que não dão, não sentem e aparentemente, não dão uma foda, ficam ligados ao clube anos e anos e fio, sem qualquer minuto de jeito prestado, ou mesmo alguma contribuição relevante.

11 anos depois, regressa 2007. Mas de forma muito mais escabrosa. Depois de tudo o que conquistámos, das posições tomadas ao longo dos anos, das glórias, dos jogadores excecionais que cá passaram, era suposto sermos um clube perfeitamente equilibrado.
Acontece o oposto. Volta a sair uma lenda. O mercado não nos favorece e cada vez nos desfalcamos mais, não há 2 reforços pelo menos, que são cruciais, nos meses de julho e agosto. E até dia 31? Custa a pensar e a tentar adivinhar o que se vai acontecer, quando vimos de uma experiência exatamente igual há precisamente 1 ano, cujos erros foram agora até multiplicados (!).
Somos atacados por todos os lados.
Temos uma estrutura tudo menos benfiquista que boicota por prazer.
Uma massa associativa que se deixou adormecer na sua maioria, fruto de uma lavagem cerebral muito bem conseguida e à era das selfies e redes sociais. Uma massa associativa que deixa o benfiquismo morrer e tá-se pouco fudendo porque quer é umas selfies no Marquês com os amigos quando dá para isso. Muitos nem o nome dos jogadores sabem nem querem saber.
Uma massa associativa que não se coíbe se usar guioes ou o que seja para defender um asco que só nos empurra para baixo. Que não se importa de ver o seu clube a ser tomado.
Onde jogadores da formação têm outros clubes no coração e não se inibem de mostrar isso mesmo em situações provocadoras.
Onde esperamos ver um futuro brilhante mas logo somos desiludidos, onde a nossa formação produz talentos raros, muitos que sentem o clube de uma forma tão vívida e especial, à semelhança dos verdadeiros adeptos, mas nem chegam a concretizar o seu sonho pois são posto para fora.
Onde os resultados desportivos viraram interesses financeiros.
E se isto acontece na modalidade principal, imaginemos o resto.

Em 2007 estavamos mal. E se me contassem que chegariamos a 2018 piores que nessa altura, eu ria-me e não acreditava. Ainda para mais depois da epoca gloriosa que aí se aproximava.
Mas estamos. Tornamo-nos um antro onde os antis depejam todo o seu ódio em ações que nos manipulam para pior. Depois dessa mesma época gloriosa. Estará esta no fim? Se estiver, tem um culpado, e o seu nome, é LFV, dono orgulhoso deste tópico cujas 100% de críticas, infelizmente, correspondem à verdade.
Não comemos gelados com a testa como muitos outros nos acusam. Comemos é horas para ver se sais de um clube que NÃO TE PERTENCE.

:bandeira1:

Alexandre1976

Está completamente tresloucado por vender tudo o que mexe. E de certeza que não é para beneficio do Benfica. E ainda vem aquele paspalho do Varandas falar em pujança financeira. Gozam connosco á descarada.

joao_manike

Franco1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

tecoteco

Sem Champions League o plantel não deve andar muito longe disto:
Talvez ainda chegue um lateral direito:

Plantel (25)
GR (2): Vlachodimos (ALE s21); Svilar (BEL s19)
DD (3): A. Almeida (A); Ebuehi (NIG A) + ?????
DC (4): Jardel (BRA); German Conti (ARG); Cristian Lema (ARG); Luisão (BRA A)
DE (2): Grimaldo (ESP s21); Yuri Ribeiro (s21)
MDC (3): Fejsa (SER A); Alfa Semedo (GUI) +  Florentino Luís (s19&20)
M/MA C (5):  Pizzi (A); Krovinovic (CRO s21); João Félix (s21); Gedson Fernandes (s20) + Keaton Parks (EUA A)
MADE (4): Zivkovic (SER A); Cervi (ARG); Rafa Silva (A); João Filipe (s19&20)
AC (2): Ferreyra (ARG s20); Nicolás Castillo (CHI A)

Táctica 4-3-3

Saídas (5): Bruno Varela (s21); Ruben Dias (A); Samaris (GRE A); Salvio (ARG A); Seferovic (SUI A)

Podiam ter encaixado 60M€ a 70M€ com Talisca, Carrillo e Jimenez, e o Ruben Dias podia ficar pelo menos mais 1 ano, mesmo sem Champions League.