Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

E que tal amanhã , assim que este senhor entrar na tribuna levar uma monumental assobiadela e lenços brancos, eu vou levar um.

xiribiti

PJ PLEASE HELP US TO GET RID OF THE TRICOLOUR MOUSTACHE

Fejsa5

Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2018, 16:21
E que tal amanhã , assim que este senhor entrar na tribuna levar uma monumental assobiadela e lenços brancos, eu vou levar um.

Epa já sei que sou iniciado e na sei quê... mas se têm de fazer isso, façam num jogo de campeonato, no primeiro, no segundo, nos dois, como quiserem...
Amanhã tem/devia de ser tudo a apoiar a equipa, por muito que se assobiasse só o presidente, isso ia chegar aos jogadores, equipa técnica, etc.. antes do jogo!! Não me parece boa ideia, mas cada um sabe de si...

olheiro20

Citação de: bugpaul2000 em 06 de Agosto de 2018, 16:17
Citação de: FerreiraSLB em 05 de Agosto de 2018, 13:40
Apesar de todas as críticas, já fez muita obra.

A saga continua...da serie...Avestruz enfia a cabeça no buraco. Parte 2.

Essas obras que o pessoal enumera ja metem nojo! Falam das obras como se tivessem sido pagas...

Depois como Benfiquistas que dizem ser, deviam de andar preocupados com as comissoes, desvios e todas essas trafulhices que lixam o Benfica.

Vamos mas e acordar e defender a institucao em vez de defender o presidente ou outra gajo qualquer!

fpie

mais uma prova da má gestão obvia do Benfica, o Jonas é jogador do Benfica até Junho de 2019, se não tem problemas fisicos, só tinha de estar apto para os importantissimos  proximos jogos, se há coisas a decidir seria no final de Agosto quanto muito. Não é prolongar esta situação quando se joga muito o futuro do clube.
Bastava um comunicado do clube a dizer que o jogador tem contracto até 2019 e acabava-se com esta triste situação na CS.
Mais nada.

anselmoslb

Depois de "não vou vender ninguém da formação" e começar a individualizar com o Félix, agora mete nomes sonantes nas capas ao sabor do vento.

O tetra foi um acaso e meramente circunstancial. Ele não tem nenhum projeto desportivo. Nem sabe o que é.

R_Mendes

Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: bugpaul2000 em 06 de Agosto de 2018, 16:17
Citação de: FerreiraSLB em 05 de Agosto de 2018, 13:40
Apesar de todas as críticas, já fez muita obra.

A saga continua...da serie...Avestruz enfia a cabeça no buraco. Parte 2.

Essas obras que o pessoal enumera ja metem nojo! Falam das obras como se tivessem sido pagas...

Depois como Benfiquistas que dizem ser, deviam de andar preocupados com as comissoes, desvios e todas essas trafulhices que lixam o Benfica.

Vamos mas e acordar e defender a institucao em vez de defender o presidente ou outra gajo qualquer!
Bem isso!!!
Chega de vender, eu quero vencer

iloy

Vamos esperar o mês de agosto passar, no fim já saberemos o rumo para este ano.

bazofio

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:15
Podias ter saído por cima, como alguém que reergueu o Benfica. Ou mudas por completo, ou sairás como um vulgar trafulha e mentiroso que no cobriu de merda tudo o que de bom fizeste.

Para mim sai assim, da segunda hipótese, de certeza.

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2018, 16:44
Vamos esperar o mês de agosto passar, no fim já saberemos o rumo para este ano.
amanha já ficas a saber

bazofio

Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2018, 16:28
mais uma prova da má gestão obvia do Benfica, o Jonas é jogador do Benfica até Junho de 2019, se não tem problemas fisicos, só tinha de estar apto para os importantissimos  proximos jogos, se há coisas a decidir seria no final de Agosto quanto muito. Não é prolongar esta situação quando se joga muito o futuro do clube.
Bastava um comunicado do clube a dizer que o jogador tem contracto até 2019 e acabava-se com esta triste situação na CS.
Mais nada.
Sim mas o departamento de comunicação está muito ocupado a defender o Benfica, espera não isso não, está ocupado com a estratégia de pressão e intimidação dos rivais á arbitragem, hummmm também não. Á já sei, estão ocupados a coçar os tomates e a receber o deles ao fim do mês.
Deixa-nos coçar á vontade, eles coçam bem.

Scorpion8

Citação de: Adepto10 em 06 de Agosto de 2018, 16:06
Amanhã jogamos um dos jogos mais importantes da nossa temporada.

Obrigado pela estabilidade concedida.
Seu garotão, sabes bem que a instabilidade foi criada pelo facebook que o Forçado fez

giiin

Citação de: anselmoslb em 06 de Agosto de 2018, 16:29
Depois de "não vou vender ninguém da formação" e começar a individualizar com o Félix, agora mete nomes sonantes nas capas ao sabor do vento.

O tetra foi um acaso e meramente circunstancial. Ele não tem nenhum projeto desportivo. Nem sabe o que é.

4 campeonatos seguidos e' circunstancial... ta' bem.

Gonçalo matias

Ja estas com medo.... ja mandaste meter na CS... VIEIRA NAO DEIXA SAIR GEDSON , VIEIRA NAO DEIXA SAIR RUBEN.