Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MasteRed

Resumindo, não é o lugar de um clube proteger os seus activos, agora os jornalistas já podem contactar directamente os jogadores?

Naice.

barrospt

O plantel está consolidado? Temos apenas um lateral direito e ainda por cima um que sempre foi suplente quando havia jogadores de qualidade.

Extremos apesar da quantidade, falta um que realmente faça a diferença.

Mika21PA

giiin

Citação de: Scorpion8 em 07 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Scorpion8 em 07 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2018, 22:08
Como é que um presidente vê estas exibições merdosas, corre o risco de perder os 40M da Champions, diz que o importante era ganhar o jogo e tá-se a cagar para o óbvio?

Para além de ainda vir lançar o Jonas para o grelhador e manter o Rui Vitória para uma quarta época.

Isto não é normal.

Mas havia algo mais importante que ganhar os tres pontos? Se n ganhassemos este forum ia a baixo, assim como n foi o pessoal tem de se entreter com algo.
Mas que 3 pontos?

Mas é essa pintelhice que te está a incomodar? Ah pronto.
Pintelhice? Pitelhice era se fosse o manel da esquina a dizê lo... agora o presidente do BENFICA? Era o mínimo

Realmente. Epah, disse 3 pontos em vez de vitoria. AG de destituicao já! Mancate.

goscinny13

"Ah e tal a culpa é do Vieira e do RV"

Kinkolas

Jonas não é convocado e depois este vem dizer aquela merda...

Slb04Sempre

Excelente vieira com o fernando e o proença ao lado..

Muito bem o presidente a atirar com baldes de merda pela cabeça dos benfiquistas abaixo!

bruno cardoso

B24
‏ @B24PT
20 minHá 20 minutos

Luís Filipe Vieira: "Estamos disponíveis para renovar com Jonas"

LeandroSLB

Personagem completamente gasta, felizmente já há gente abrir a pestana.

SLBCARLOS

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Excelente vieira com o fernando e o proença ao lado..

Muito bem o presidente a atirar com baldes de merda pela cabeça dos benfiquistas abaixo!
foram lá lhe responder às perguntas que o vice fez a semana passada.

arfm14

O Jonas vai fazer mossa a este homem.

Grande Jonas!

Monster

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, merece respeito, de todos. Adeptos, dirigentes e atletas!!! O senhor presidente começou nas modalidades a politica " o Benfica não corta as pernas aos atletas". Depois de deixar sair um jogador no basquet que nos custou provavelmente um campeonato ao abrigo desta filosofia, qualquer atleta se sente ligitimado a fazer o mesmo.
O Benfica tem que ser o clube que quem assina por ele acha que atingiu o topo, que sair dali tem que respeitar os interesses do Benfica, a historia e os adeptos. Nenhum atleta fundamental a qualquer modalidade deve ter permissão para sair, mesmo que tenha oferta vantajosa. O Benfica esta primeiro, o Benfica tem que ser respeitado!!!!
Deixar sair o Jonas é só abrir mais a caixa de Pandora que começou nas modalidades. Os contratos são para se cumprir, o jogador só sai se o senhor Presidente quizer. O Benfica tem capacidade para fazer cumprir os contratos.
Não quero desculpas, não quero argumentações engenhosas. O atleta tem contrato, so sai se o clube quizer.

iur27

paulocc

Dizia o marinho que a grande maioria esta com o presidente... hoje bastantes clareiras nas bancadas diz ele que foi por causa dos redpass que estão de ferias lol os redpass tem que estar de acordo com esta gestão danosa??? eu não estou e quero a demissão e o meu lugar ainda não está 100% pago por causa desta nojeira

Slb04Sempre

Porque não convidar o pinta da costa e o bruno de carvalho para a tribuna???