Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikaeil

Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2018, 01:58
FPF e Liga um de cada lado e as 6 perguntas da semana passada sem resposta.

Mais um pontapé na boca dos adeptos.

Isto!

Simplesmente patético!  :tickedoff:

helderrocha

Citação de: Cerelac em 08 de Agosto de 2018, 09:52
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:42
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 09:28
Eu não gosto do Vieira é farei uma festa quando se for embora... mas está lá porque a esmagadora maioria dos sócios quer por isso..

Neste casa temos que ver duas coisas... passamos duas a dizer mal do Vieira (eu incluído) porque estava a empurrar o Jonas... e o Jonas não queria a tal...

Mas e se desta vez até for ao contrário? E se o Vieira desta vez quiser mesmo que ele fique e ele não quiser?

E estou a vontade porque nunca apoiei o Vieira e acho quase impossível o fazer algum dia...
Mas acreditas nalguma coisa que o Vieira diga, eu já à muito tempo que não, neste caso até prova em contrário estou do lado do jogador, isto já é o Vieira a querer limpar a cara.
Não acham estranho o Helder ir para o AL-Nassr e a seguir aparecer a dita proposta pelo Jonas?

Claro que é estranho, mas ele ontem da maneira que falou deu a entender que o Jonas é que se quer por andar, deixa ver agora se o Jonas vai reagir ou não.

Eu não critico o Vieira pois foi com ele que começamos a ganhar alguma coisa, mas também não concordo em ter este treinador é que não se vê futebol nenhum é uma miseria e agora deu para voltar ao 4-3-3 ou 4-5-1 então é que é miséria e neste ponto o responsavel é o presidente pois vê o mesmo que nós devia mudar
por outro lado tiveste recentemente os comentadores  afetos ao benfica a justificar a sua saida com problemas fisicos. e se assim era que o jonas queria sair ja a muito que devia ter esclarecido isso.

Carlos Amorim

O ridículo disto é dizer publicamente perguntem ao jonas.
Então quem manda no benfica São os jogadores, lol, porque ao dizer perguntem ao jonas está @ conferir—lhe o poder de decidir quando ele tem mais um ano de contrato, ou seja, quem decide é o clube. Ponto final.
Grande sinal para o balneário e para os futuros clubes compradores. Quem manda são os jogadores, lol., por isso estejam à vontade para forçar saídas. Quer dizer, também já era assim porque quando sai algum jogador é sempre porque ele quis sair, fizemos a vontade ao jogador, etc.

lPhoenix

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:59
Citação de: lPhoenix em 08 de Agosto de 2018, 09:47
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:45
Citação de: lPhoenix em 08 de Agosto de 2018, 09:42
Uma coisa é certa: esta situação deu para LFV perceber que está na mão dos sócios. Por mais alterações de estatutos por mais voltas que dê estará sempre sob escrutínio dos sócios sendo o seu  futuro no clube dependente dos resultados desportivos.

Aconselhava-o a ter mais calma e a refrear os ânimos quando trata os sócios por burrinhos sem capacidade para decidir ou desenvolver pensamento crítico sobre o desempenho da sua direção. As representações teatrais e os tachos são estratégias que não duram para sempre, ele que olhe para o garotão do outro lado da 2ª circular: tinha a massa adepta/associativa a seus pés e de um momento o outro (quando se meteu com os jogadores!!! e acabou a zeros novamente) é enxotado qual praga, vendo-se sozinho, abandonado por todos.

Com tanto tacho e tantos interesses pessoais, acaba por se ver reunido de incompetentes por todo o lado, em áreas que não domina tais como o futebol, como ontem ficou bastante claro também.

Já o disse e repito, a continuar neste rumo RV será a âncora que o levará ao fundo, irá saturar os adeptos, irá criar uma insatisfação crónica e se calha de não haver resultados irá encaminhar-se para o seu fim porque é no plano desportivo que se ganham eleições.
Enquanto houver votos eletrónicos, não acredito em eleição nenhuma.

Havendo desconfiança no sistema é preciso provar que essa desconfiança é válida e avançar com uma proposta alternativa.
Olha dou-te um exemplo, o BDC em Fevereiro teve 90 e tal por cento, agora na destituição e como só havia votos em papel teve 71%......CONTRA, mas acreditas eque tantas pessoas mudaram de opinião?,
Não estou a dizer que o Vieira faz alguma trafulhice, que sendo a nivel informático pode acontecer, o que estou simplesmente a dizer é, em eleições, sejam elas qual elas forem , só me acredito em votos em papel, e contados pelas listas concorrentes, porque na informática é tudo muito complicado.

Eu também desconfio desse sistema eletrónico, exatamente porque dá muita margem para manipulação dos resultados.

No entanto, por acaso - e não querendo ser muito idiota - acredito que uma larga maioria de pessoas tenham mudado o sentido de voto face a fevereiro. 

A continuidade de BdC não se punha em causa porque os adeptos entendiam que ele estava a lutar pelo Sporting tendo-lhes devolvido a esperança de voltarem a ser campeões. BdC através da imitação ao Benfica e ao Porto conseguiu mobilizar para o estádio (e pavilhão) muita gente que dizia "eu sou do Sporting, mas não ligo muito ao futebol...".

A continuidade de BdC foi posta em causa quando ele fere de morte os principais agentes que podiam levar o clube a ser campeão (lá está o plano desportivo). Com esse acto, todo o recalcamento que existia na cabeça de muitos adeptos com o despedimento de Marco Silva e todas as ofensas/abusos de poder aos sócios/adeptos (sportingados, carneirada) vieram ao de cima e juntamente com os investidores fizeram-lhe a cama.

SimaoMiccoli

Provavelmente andou a dizer ao Jonas que somos uns coitados, que não podemos pagar mais em ordenados devido porque temos que comprar 2 ou 3 aranos por ano... E depois mete sá um Ferreira a ganhar 2,2 milhões.

JoaoPedroLopes

A malta desconfia do voto electrónico porque dá vitórias ao Vieira.
No dia em que o voto electrónico der a vitória a outro que não o Vieira, o voto electrónico será da maior veracidade e fiabilidade.

JoaoPedroLopes

Nas AG os votos também são uma palhaçada porque são de papelinho no ar e a contagem é feita pelo Presidente da Mesa.

Sempre foi assim nas AG e nunca houve problemas.

Deixarão de ser uma palhaçada quando os votos significarem derrotas do Vieira.

pevmac

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 09:42
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 09:28
Eu não gosto do Vieira é farei uma festa quando se for embora... mas está lá porque a esmagadora maioria dos sócios quer por isso..

Neste casa temos que ver duas coisas... passamos duas a dizer mal do Vieira (eu incluído) porque estava a empurrar o Jonas... e o Jonas não queria a tal...

Mas e se desta vez até for ao contrário? E se o Vieira desta vez quiser mesmo que ele fique e ele não quiser?

E estou a vontade porque nunca apoiei o Vieira e acho quase impossível o fazer algum dia...
Mas acreditas nalguma coisa que o Vieira diga, eu já à muito tempo que não, neste caso até prova em contrário estou do lado do jogador, isto já é o Vieira a querer limpar a cara.
Não acham estranho o Helder ir para o AL-Nassr e a seguir aparecer a dita proposta pelo Jonas?

À imagem de um Wolves, Mónaco, Valência, Braga, Rio Ave, chinocas e afins...o AL-Nassr é só mais um clube de "escoamento", propenso a receber refugo ou negociatas, desta feita situado numa latitude diferente (médio-oriente). Enfim...

nuno16577

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2018, 22:43
Com que então 3 pontos...

Falando de coisas sérias, gostei da intervenção porque deixou tudo em pratos limpos e passou a bola ao Jonas. Se for mentira, o Jonas só tem de o desmentir. Se é o Benfica a forçar a saída do jogador então o caso é bastante grave e tenho a certeza que um jogador como o Jonas não vai deixar passar isso em claro.
Mas o Jonas vai dizer o quê? Vai falar contra o clube com o qual tem contrato ? tenham noção. Mesmo sendo verdade ele querer ir embora, e se ele disser alguma coisa e o Vieira não o vender, como fica? Se queriam ficar com ele porque nos jogos de pré-época jogou prá ai uns 40 min no total?

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 10:28
Nas AG os votos também são uma palhaçada porque são de papelinho no ar e a contagem é feita pelo Presidente da Mesa.

andas desatualizado, não vais a AG á muito tempo. Alias deixou de ser de papelinho desde que o orçamento foi chumbado...mas é tudo teorias.

nuno16577

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 10:26
A malta desconfia do voto electrónico porque dá vitórias ao Vieira.
No dia em que o voto electrónico der a vitória a outro que não o Vieira, o voto electrónico será da maior veracidade e fiabilidade.
Para mim não.

ruibenfica80

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Agosto de 2018, 10:17
Então quem manda no benfica São os jogadores, lol, porque ao dizer perguntem ao jonas está @ conferir—lhe o poder de decidir quando ele tem mais um ano de contrato, ou seja, quem decide é o clube. Ponto final.
Grande sinal para o balneário e para os futuros clubes compradores. Quem manda são os jogadores, lol., por isso estejam à vontade para forçar saídas. Quer dizer, também já era assim porque quando sai algum jogador é sempre porque ele quis sair, fizemos a vontade ao jogador, etc.

Imaginem se os ingleses ouvem isto e amanhã vêm com 5 milhões pelo Ruben Dias.
E coitado, temos de o deixar ir porque somos solidários e tal.
Vamos mandar a CS perguntar ao Ruben Dias? Já mandámos a CS perguntar se ele gostava de ir para Inglaterra?
Provavelmente gostava. Tudo uma questão de quando. Se lhe dissermos para ir já o rapaz de certeza que vai.....até mais depressa que o Jonas.

nuno16577

Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2018, 10:34

andas desatualizado, não vais a AG á muito tempo. Alias deixou de ser de papelinho desde que o orçamento foi chumbado...mas é tudo teorias.
Mistééério.

JoaoPedroLopes

Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2018, 10:34

Ah bom.

Então aquela historia do DSO com papelinho de 50 também não passa de mito.

Data do chumbo

https://www.publico.pt/2012/09/28/desporto/noticia/relatorio-e-contas-do-benfica-chumbado-em-assembleia-geral-1564902

Papelinhos no ar

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2017/09/dez-ideias-sobre-assembleia-geral-de-29.html?m=1

nuno16577

Citação de: ruibenfica80 em 08 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Agosto de 2018, 10:17

Imaginem se os ingleses ouvem isto e amanhã vêm com 5 milhões pelo Ruben Dias.
E coitado, temos de o deixar ir porque somos solidários e tal.
Vamos mandar a CS perguntar ao Ruben Dias? Já mandámos a CS perguntar se ele gostava de ir para Inglaterra?
Provavelmente gostava. Tudo uma questão de quando. Se lhe dissermos para ir já o rapaz de certeza que vai.....até mais depressa que o Jonas.
Claro que o Rúben vai, gamha 90 mil euros ano, enquanto o amigo do presidente , que já nem jogador devia ser ganhava o ano passado cerca de 3.5milhões.