Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

giiin

Citação de: Mão de Vata em 08 de Agosto de 2018, 13:02
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 11:35
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:18
Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Bem vindo 'a democracia.
O Benfica não é uma democrAcia... é uma coisa parecida... porque em uma democracia o presidente do clube não usa o canal do clube tipo coreia do Norte... e nas eleições então foi um escândalo...
Em uma democracia como deve ser não se pode mentir todos os dias e não se passar nada...

Mas é o que temos...

Em democracia vais a eleicoes e votas. Se a maioria mudar de ideias, muda o presidente. Se n mudar, mantem-se o presidente. Achas tu que o presidente mente. Se a maioria achar o mesmo que tu votara' nesse sentido nas proximas eleicoes.

A questão da maioria cai um bocado por terra quando as Casas do Benfica e alguns pseudo-benfiquistas têm 50 votos para espetar no LFV.

As percentagens de vitoria do LFV tem sido muito grandes, na ordem dos 80. Atribuir vitorias 'as casas e' so ma' fe'.

Mão de Vata

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 13:06

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Bem vindo 'a democracia.
O Benfica não é uma democrAcia... é uma coisa parecida... porque em uma democracia o presidente do clube não usa o canal do clube tipo coreia do Norte... e nas eleições então foi um escândalo...
Em uma democracia como deve ser não se pode mentir todos os dias e não se passar nada...

Mas é o que temos...

Em democracia vais a eleicoes e votas. Se a maioria mudar de ideias, muda o presidente. Se n mudar, mantem-se o presidente. Achas tu que o presidente mente. Se a maioria achar o mesmo que tu votara' nesse sentido nas proximas eleicoes.

A questão da maioria cai um bocado por terra quando as Casas do Benfica e alguns pseudo-benfiquistas têm 50 votos para espetar no LFV.

As percentagens de vitoria do LFV tem sido muito grandes, na ordem dos 80. Atribuir vitorias 'as casas e' so ma' fe'.

Não atribuo unicamente às Casas como é lógico. Mas há uma série de circunstâncias nos estatutos do Benfica que fazem com que a contestação seja mais difícil do que aquilo que deveria ser num clube democrático.

HighOnFire

Contrata um lateral direito, caralho!!!

paulomaia1972

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 13:06

Bem vindo 'a democracia.

Mas é o que temos...

è só mais um exemplo antidemocrático.

Piikkaa

Já foste visitar o teu amigo à prisão?
Ele ainda está lá não te esqueças disso

Rua pá, o Benfica não é teu

werty10

Citação de: Universo Benfica em 08 de Agosto de 2018, 12:37
Notícia em destaque no site do Clube.

A cara do homem, depois daquela frase.

Fez bem em deixar explícita a posição do Benfica quanto a este assunto.

iSLBenfica

Dizer que o plantel está consolidado quando se vê que a lateral-direita está pior do que nunca, e ainda com a situação indefinida do Jonas, só pode ser brincadeira.

Baron_Davis

BudSpencer

VOLTEI!!!!.....depois de mais um amarelo por ser um desalinhado em relação ás utopias,,,,,,

PRESIDENTE!!!!

Firme como sempre no caminho dos triunfos....esta gente quando não vai ao Marquês um ano ficam nervosos e stressados .....mas no problem os cães ladram e a caravana passa!!!!

Obrigado por tudo e que Deus o proteja por muitos e bons anos!!!!!

WesleyGangadin

Patético, e atrevo-me a dizer que a sabotagem do Penta foi propositada.

Um dragão de ouro como nosso presidente. Que depois de ano e meio de ataques, hackers, e tudo mais, ainda se junta e convida ao Estádio da Luz na bancada presidencial:

Tiago Craveiro
Fernando Gomes
Pedro Proença

Nojo por ter um presidente assim.

Tr - 17

Para vir com a lenga-lenga de que quer é renovar com o Jonas, é porque a saída do nosso craque já deve estar mais que fechada.

Não estivéssemos a falar do indivíduo que mais mente aos Benfiquistas.

LeandroSLB

Citação de: Loopkin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
https://twitter.com/SLBenfica/status/1026958666040107008

:rir: :rir: :rir: :rir:

A confirmação que faltava. Até no twitter oficial replicaram a mentira. Vai mesmo embora.

Os comentários são muito bons.

areal

Já somos dois.

LeandroSLB

Pareceu me um bocado nervoso a falar.

Mika21PA

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2018, 13:58
Dizer que o plantel está consolidado quando se vê que a lateral-direita está pior do que nunca, e ainda com a situação indefinida do Jonas, só pode ser brincadeira.

Ao menos disse que deverão chegar reforços.

Vamos lá ver se são trutas ou Douglas.