Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Piikkaa

Diz para perguntarem ao Jonas e a TVI foi perguntar ao Benfica se podia falar com o Jonas e a resposta do Benfica foi qual?
Que não podia pois claro
Mais gelados para a testa dos ceguinhos

Eu não me importo de levar amarelos, mas ao menos digo o que muitos benfiquistas pensam mas não dizem.
És um falso, hipocrita e mentiroso
Tens os cordelinhos todos bem amarrados pelo seio do Benfica mas eles vão rebentar e há dês ir pro olho da rua ou da prisão mais tarde ou mais cedo

ripas

O filho da puta do poço, parece que não tem fundo!

Figurinha triste no final do jogo ontem, conversa para encher chouriços.

Jonas, tem mais um ano de contrato, se não quiser renovar joga mais um ano, simples.

pecksniffian

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 14:11
Pareceu me um bocado nervoso a falar.

Ele não sabe falar, é natural que se sinta nervoso a fazer algo que não domina. A vender jogadores ao desbarato de certeza que não gagueja uma única vez!

Meio_metro

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 11:35
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:18
Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Bem vindo 'a democracia.
O Benfica não é uma democrAcia... é uma coisa parecida... porque em uma democracia o presidente do clube não usa o canal do clube tipo coreia do Norte... e nas eleições então foi um escândalo...
Em uma democracia como deve ser não se pode mentir todos os dias e não se passar nada...

Mas é o que temos...

Em democracia vais a eleicoes e votas. Se a maioria mudar de ideias, muda o presidente. Se n mudar, mantem-se o presidente. Achas tu que o presidente mente. Se a maioria achar o mesmo que tu votara' nesse sentido nas proximas eleicoes.
Democracia é um pouco mais isso... mas tudo bem...

flsb

Está todo consolidado .Garantiu que não perdeu os três .

volt

Citação de: WesleyGangadin em 08 de Agosto de 2018, 14:03
Patético, e atrevo-me a dizer que a sabotagem do Penta foi propositada.

Um dragão de ouro como nosso presidente. Que depois de ano e meio de ataques, hackers, e tudo mais, ainda se junta e convida ao Estádio da Luz na bancada presidencial:

Tiago Craveiro
Fernando Gomes
Pedro Proença

Nojo por ter um presidente assim.

Se um gajo o ano passado ainda se perguntava e dava o beneficio da dúvida.. olhando agora volvido um ano e está tudo exactamente na mesma, os mesmos problemas, as mesmas lacunas.. Se não é propositado eu não sei o que é.

MasteRed

O homem da verdade absoluta.

"Falem com o Jonas."

A TVI pede autorização ao Benfica para contactar o Jonas e o pedido é-lhe negado.

Hahaha

Fearless

Citação de: eaglerp em 07 de Agosto de 2018, 23:11
Citação de: AguiaFX em 07 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: eaglerp em 07 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: AguiaFX em 07 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: eaglerp em 07 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: AguiaFX em 07 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: eaglerp em 07 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2018, 22:34
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: arfm14 em 07 de Agosto de 2018, 22:24
O Jonas vai fazer mossa a este homem.

Grande Jonas!

Trocar o Benfica pelo dinheiro das arábias... Grande Jonas!!

É isso! Vai que é tua!

E isso é verdade... porque o Xôr Presidente disse?

Vou já acreditar então. Esse poço de virtude.

Acho que fazes bem em não acreditar....
O Jonas deve ter sido ameaçado pelos SuperDragões em conluio com os gajos de Alcochete para forçar a saída para as Arábias a mando do Vieira que depois foi comer a JoanaOrnelas. o BdC viu e pediu o divórcio...

Acho que esta versão é capaz de ser mais realista...

Mas um jogador que pensa sequer em trocar o Benfica pelos milhões da Arábia, estamos aqui a defendê-lo????

Que vá jogar para os milhões deve ser bem mais feliz, o Benfica continuará a ser Benfica... era o que faltava
Acreditas que isso é verdade? Mesmo?
Claro que é verdade, os jogadores de hoje são só movidos a dinheiro, nada mais....
Muitos jogadores sim, é verdade. Mas o Jonas, que aceitou reduzir o ordenado quando veio do Valência? Ponho as mãos no fogo.
Aceitou reduzir???
As comissões que lhe foram pagas não contam como ordenado?
As percentagens do passe que foram compradas e pagas nas renovações também não contam?
Queres ver que o Jonas fartou-se de perder dinheiro para jogar no Benfica?
Para não falar no facto de estar livre, eram só clubes atrás dele, mas aceitou o Benfica mesmo a perder muito dinheiro, enfim....
E não receberia isso tudo num outro clube que também lhe poderia pagar mais?

Receberia, não apareceu foi ninguém a pagar mais.... apareceu agora um da Arábia e ala que se faz tarde

Uma boa democracia. Meter Betão a votar com mais peso que o resto dos sócios. Uma democracia à Venezuela.

Schuldiner

Quanto mais tempo passa, mais surreal se torna o tratamento público tanto do presidente e treinador, a um jogador que foi quem mais os segurou e protegeu nestas últimas três épocas.

Lanterna Vermelha

Pelos comentários, estou curioso em conhecer o próximo Presidente do Benfica, espero que não traga nenhum Ranieri desta vida. Estou também ansioso por saber quando é a data de destituição desta Direção... também estou desesperado para saber em que dia é a Festa no Marquês!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2018, 14:47
O homem da verdade absoluta.

"Falem com o Jonas."

A TVI pede autorização ao Benfica para contactar o Jonas e o pedido é-lhe negado.

Hahaha
está à espera de primeiro chegar aos 300 000 sócios...

Eagle 0nE

loftarasa

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 14:59
Pelos comentários, estou curioso em conhecer o próximo Presidente do Benfica, espero que não traga nenhum Ranieri desta vida. Estou também ansioso por saber quando é a data de destituição desta Direção... também estou desesperado para saber em que dia é a Festa no Marquês!!!

Não estou a perceber essas associações todas. Consegues ser mais explícito?