Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 14:59
Pelos comentários, estou curioso em conhecer o próximo Presidente do Benfica, espero que não traga nenhum Ranieri desta vida. Estou também ansioso por saber quando é a data de destituição desta Direção... também estou desesperado para saber em que dia é a Festa no Marquês!!!

Cartilhado, faz um favor a todos nós e clica aqui.

Grato.

Lanterna Vermelha

Citação de: loftarasa em 08 de Agosto de 2018, 15:01
Pelos comentários, estou curioso em conhecer o próximo Presidente do Benfica, espero que não traga nenhum Ranieri desta vida. Estou também ansioso por saber quando é a data de destituição desta Direção... também estou desesperado para saber em que dia é a Festa no Marquês!!!

Não estou a perceber essas associações todas. Consegues ser mais explícito?

Não, não consigo...

Eagle 0nE

Peço desculpa aos mods mas tenho de meter isto aqui:

...eis que o presidente do SL Benfica aparece sorridente com Fernando Gomes, Pedro Proença e Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro ao lado na Tribuna Presidencial do Estádio da Luz.

Parece que Proença até se deu ao luxo de falar em directo na BTV!

Portanto, depreendo que Luis Filipe Vieira já tenha as respostas às seguintes perguntas levantadas por Varandas Fernandes na semana passada:

1.ª Qual o ponto de situação das investigações à invasão ao centro de treinos dos árbitros na Maia? Já passou tempo de mais sem os necessários esclarecimentos. Prevalecem as dúvidas e o caso parece esquecido, sob um manto de silêncio e opacidade. Nós não esquecemos.

2.ª Qual o ponto de situação sobre as queixas apresentadas por vários árbitros em relação às ameaças que sofreram e que também visaram as suas famílias e os seus bens? Também aqui um manto de silêncio cobre o caso.

3.ª Qual a explicação da Liga Portugal para que na época 2017/2018 não se tenham cumprido os regulamentos na realização da segunda parte do jogo Estoril-Futebol Clube do Porto? Para quem já se esqueceu – porque há quem queira fazer esquecer estas coisas –, o jogo foi retomado 37 dias depois. Nunca se percebeu esta decisão e, para que coisas como esta não se repitam, a Liga deve dar explicações.

4.ª Como se explica que o relatório de perícia feito pela Federação Portuguesa de Futebol, sobre a recente divulgação pública de contratos de jogadores do Sport Lisboa e Benfica, tenha sido publicado num blogue? O documento nunca foi recebido aqui no clube, pelo que é evidente que não foi no Benfica que a fuga teve origem.

5.ª Reconhecendo e assumindo a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol a existência de fragilidades e falta de segurança no sistema de troca de correspondênciasobre contratos que circulam entre os seus serviços, uma pergunta se impõe: porque será que só há fugas para a praça pública de contratos do Benfica, e sempre em blogues reconhecidamente associados a outros clubes? No mínimo, é coincidência a mais...

6.ª Como se justificam o silêncio e a total inação da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol diante do crime de acesso indevido e divulgação de correspondência privada por parte de um clube em relação a outro, seu concorrente direto nas competições que a Liga e a Federação gerem e regulamentam? Já existem decisões do Tribunal Administrativo do Porto e da Entidade Reguladora para a Comunicação Social sobre esta matéria. Este silêncio não se compreende e é insustentável, ainda mais quando se percebe que há quem queira prosseguir neste tipo de práticas.

Aguardamos respostas.

AnotherDoom

Citação[Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, comentou a vitória (1-0) sobre o Fenerbahçe, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«Merecemos ganhar - o resultado só podia ser a vitória do Benfica. Faltou um golo mais para dar uma segunda mão mais tranquila. Não estávamos a jogar com uma equipa qualquer. Vamos com a espectativa de poder eliminar o Fenerbahçe. O Benfica nunca ganhou na Turquia, mas também não precisa - basta empatar. Viu-se que o Fenerbahçe não subiu muito as linhas, mesmo a perder estava contente com resultado. Isso mostra que o Benfica é um nome que mete medo na europa. Estar a perder por 0-1 e continuar a jogar à defesa, só contra equipas como o Real Madrid ou o Chelsea», disse à BTV, convicto de que os encarnados vão conseguir passar esta eliminatória da Champions.

Porque é que, invariavelmente, a Direção do Benfica quando abre a boca é para dizer merda????

Miklosf0rev3r

Citação de: Kratos em 08 de Agosto de 2018, 15:03

Grato.
A estratégia dos dragartos da época passada, parece que resultou. Faz-me pensar o que levará a um benfiquista utilizar este tipo de linguagem.
Não sei, talvez a pobreza de espírito?
Só sei que felizmente são uma minoria.

Não querendo fazer comparações, recordo que JVA também dispensou JVP, e esse erro foi importante no desfecho da eleição seguinte, onde viria a perder.

Iron Mask

Os 3 pontos...bom tá explicado o porquê de não reforçar a equipa. Na cabeça dele já está a jogar a fase de grupos.

Lanterna Vermelha

Grato.

Adoro o teu sentido do contraditório... não concordo contigo, vai-te embora que estás a estorvar! Um verdadeiro Kim Jong-un  ;D

Schuldiner

Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2018, 15:12
Citação[Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, comentou a vitória (1-0) sobre o Fenerbahçe, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«Merecemos ganhar - o resultado só podia ser a vitória do Benfica. Faltou um golo mais para dar uma segunda mão mais tranquila. Não estávamos a jogar com uma equipa qualquer. Vamos com a espectativa de poder eliminar o Fenerbahçe. O Benfica nunca ganhou na Turquia, mas também não precisa - basta empatar. Viu-se que o Fenerbahçe não subiu muito as linhas, mesmo a perder estava contente com resultado. Isso mostra que o Benfica é um nome que mete medo na europa. Estar a perder por 0-1 e continuar a jogar à defesa, só contra equipas como o Real Madrid ou o Chelsea», disse à BTV, convicto de que os encarnados vão conseguir passar esta eliminatória da Champions.

Porque é que, invariavelmente, a Direção do Benfica quando abre a boca é para dizer merda????
Porque há muita gente que a come.

Baron_Davis

o "falem com o Jonas" é só mais uma patocada para a coleção

olha, mais "três pontos"

adepto645

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 15:20

Grato.

Adoro o teu sentido do contraditório... não concordo contigo, vai-te embora que estás a estorvar! Um verdadeiro Kim Jong-un  ;D

Isso vindo de alguém que escreveu:

"Por norma não comento opiniões diferentes da minha, se não concordo passo à frente, os responsáveis do Benfica percebem mais de futebol do que qualquer gajo atrás de um teclado (eu incluído). "

Acho que não deixa de ser engraçado.

Lanterna Vermelha

Citação de: adepto645 em 08 de Agosto de 2018, 15:26

Grato.

"Por norma não comento opiniões diferentes da minha, se não concordo passo à frente, os responsáveis do Benfica percebem mais de futebol do que qualquer gajo atrás de um teclado (eu incluído). "

Ainda bem que isso ficou na cabeça, o post é meu, não estava a responder a ninguém... mas fica registado que a minha mensagem passou, já ganhei o dia, obrigado!

Sandokan90

Grato.

E só precisou de 16 posts. :rir:

adepto645

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 15:29

Grato.

Ainda bem que isso ficou na cabeça, o post é meu, não estava a responder a ninguém... mas fica registado que a minha mensagem passou, já ganhei o dia, obrigado!

Estás num fórum. Sei que pode ser uma coisa nova mas deixa-me explicar-te uma coisa. Quando "botas sentença" em qualquer um dos tópicos existentes vai haver sempre pessoas a concordar contigo e outros que não vão concordar contigo. É mesmo assim a vida. E essas pessoas são livres de, nesses mesmos tópicos, escrevem também a  sua opinião - quer concordem ou não.

Vir para um fórum onde se debate o Benfica dizer que não comentas opiniões diferentes da tua e passas à frente que quem está no Benfica é que sabe é deixar o clube refém dessas pessoas, estejam elas certas ou erradas. Espero, sinceramente, que não te peçam para te atirares para um poço, dado que se achas que estão tão certas ainda te dás ao trabalho de seguires o conselho.

Quanto à mensagem que passas é muito idêntica à malta que apoia o vieira, da ingratidão e de que é preciso é apoiar e coisa e tal. Aquela mensagem que não muda há 10 anos quer a coisa corra bem ou corra mal, entendes? Está um bocadinho gasta já.

Pessoalmente, considero que Vieira teve os seus méritos e ficará na história do Benfica. Neste momento (e de há alguns anos a esta parte) faz mais parte do problema do que da solução e sendo assim devia sair. É para isso que luto e vou continuar a lutar.
Respeito quem não concorde mas tenho pena que não consigam ver mais do que os programas de Marinho e companhia.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Agosto de 2018, 15:17

Grato.
A estratégia dos dragartos da época passada, parece que resultou. Faz-me pensar o que levará a um benfiquista utilizar este tipo de linguagem.
Não sei, talvez a pobreza de espírito?
Só sei que felizmente são uma minoria.

Não querendo fazer comparações, recordo que JVA também dispensou JVP, e esse erro foi importante no desfecho da eleição seguinte, onde viria a perder.

O quê? "Cartilhado"?

LOL

Mas há dúvidas que os comentadeiros desta vida - associados ao Benfica ou a outros clubes - têm e seguem uma cartilha que lhes é "sugerida" pelas direcções dos clubes?

A estratégia dos dragartos foi tentar fazer disso algo que não era: um qualquer tipo de ilícito disciplinar ou criminal (nunca percebi muito bem).

Não é ilegal. É só estúpido. Mais estúpido ainda é fazê-lo num fórum da internet que não é mediatizado.

Lanterna Vermelha

Citação de: adepto645 em 08 de Agosto de 2018, 15:36
Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 15:29

Grato.

Estás num fórum. Sei que pode ser uma coisa nova mas deixa-me explicar-te uma coisa. Quando "botas sentença" em qualquer um dos tópicos existentes vai haver sempre pessoas a concordar contigo e outros que não vão concordar contigo. É mesmo assim a vida. E essas pessoas são livres de, nesses mesmos tópicos, escrevem também a  sua opinião - quer concordem ou não.

Vir para um fórum onde se debate o Benfica dizer que não comentas opiniões diferentes da tua e passas à frente que quem está no Benfica é que sabe é deixar o clube refém dessas pessoas, estejam elas certas ou erradas. Espero, sinceramente, que não te peçam para te atirares para um poço, dado que se achas que estão tão certas ainda te dás ao trabalho de seguires o conselho.

Quanto à mensagem que passas é muito idêntica à malta que apoia o vieira, da ingratidão e de que é preciso é apoiar e coisa e tal. Aquela mensagem que não muda há 10 anos quer a coisa corra bem ou corra mal, entendes? Está um bocadinho gasta já.

Pessoalmente, considero que Vieira teve os seus méritos e ficará na história do Benfica. Neste momento (e de há alguns anos a esta parte) faz mais parte do problema do que da solução e sendo assim devia sair. É para isso que luto e vou continuar a lutar.
Respeito quem não concorde mas tenho pena que não consigam ver mais do que os programas de Marinho e companhia.

Por norma, quer dizer mesmo isso, se eu achar que devo comentar.. comento!
Adoro ser considerado cartilheiro apenas porque tenho uma visão diferente da maioria dos que postam neste forúm.
E sim, por norma, não comento opiniões diferentes da minha, são opiniões, merecem ser respeitadas e eu limito-me a dar a minha!