Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Agosto de 2018, 17:09
Abrir guerra aberta a este governo publicamente e pedir a todos adeptos que evitem o voto no partido do governo nas próximas eleições até haver um pedido de desculpa ao clube e o despedimento de todos os responsáveis por esta palhaçada.

Uma direcção com eles no sítio era isso que faria... mas com o António Costa é amigalhaço do presi... e andam a ser os 2 apertados com os e-mails... dá nisto. e o Benfica é que se lixa.

Já as invasões dos Centros de Estágios da Maia e de Alcochete.. por claques do Porto e do Sporting... não dão direito a nada!!!

trucatruca

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2018, 17:06
É evidente que a questão das claques já deveria ter sido resolvida há muito tempo. Alegar que não existem e que são apenas grupos de adeptos é uma chico-espertice bem ao jeito português, já para não dizer que é uma alegação absolutamente patética e que a mim pessoalmente me envergonha.

Posto isto, a verdade é que estamos sob um ataque cerrado, vindo de todos os quadrantes ligados ao futebol, como não há memória. Hoje todos põem a cabeça de fora para acusar ou punir o Benfica de alguma coisa, num cerco sem precedentes. Nem nos tempos áureos do Apito Dourado eu vi algo assim.

É tempo de esta direcção mumificada composta por autênticos conas de sabão dar um murro na mesa e defender o clube do mesmo modo que defendem a sua vida pessoal e os seus negócios particulares.
Infelizmente nada vai mudar. Ganhas 43M pagas 57.000€.
É  sorrir e acenar.

Benficaenadamais

Isto evitava se facilmente se o Benfica nao apoiasse efectivamente as claques ilegais que tem. E ja agora não merecem esse apoio.

pedrompcosta

É evidente que a questão das claques já deveria ter sido resolvida há muito tempo. Alegar que não existem e que são apenas grupos de adeptos é uma chico-espertice bem ao jeito português, já para não dizer que é uma alegação absolutamente patética e que a mim pessoalmente me envergonha.

Posto isto, a verdade é que estamos sob um ataque cerrado, vindo de todos os quadrantes ligados ao futebol, como não há memória. Hoje todos põem a cabeça de fora para acusar ou punir o Benfica de alguma coisa, num cerco sem precedentes. Nem nos tempos áureos do Apito Dourado eu vi algo assim.

É tempo de esta direcção mumificada composta por autênticos conas de sabão dar um murro na mesa e defender o clube do mesmo modo que defendem a sua vida pessoal e os seus negócios particulares.

não podia estar mais de acordo... o tempo do apito dourado à beira do que se anda a passar é uma coisinha de nada... nunca vi tal coisa

Cor_rubrum

Não há cabala, não...
Vamos lá todos no dia do jogo entupir todas as estradas ao redor do estádio...

tecoteco

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Agosto de 2018, 17:12
Não há cabala, não...
Vamos lá todos no dia do jogo entupir todas as estradas ao redor do estádio...

façam isso é no Jogo da Selecção... com o António Costa e o Marcelo Rebelo de Sousa na Bancada!!!!

trucatruca

Uma direção com tomates fechava já a porta aos jogos da seleção. Comunicado e acabou-se.

Jogávamos o jogo à  porta fechada e metiamos 100 mil cá  fora a apoiar.

pedrompcosta

Citação de: tecoteco em 31 de Agosto de 2018, 17:11
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Agosto de 2018, 17:09
Abrir guerra aberta a este governo publicamente e pedir a todos adeptos que evitem o voto no partido do governo nas próximas eleições até haver um pedido de desculpa ao clube e o despedimento de todos os responsáveis por esta palhaçada.

Uma direcção com eles no sítio era isso que faria... mas com o António Costa é amigalhaço do presi... e andam a ser os 2 apertados com os e-mails... dá nisto. e o Benfica é que se lixa.

Já as invasões dos Centros de Estágios da Maia e de Alcochete.. por claques do Porto e do Sporting... não dão direito a nada!!!

algum dia isto tudo vai rebentar por algum lado... a balão está a encher demasiado e parece que ninguém se preocupa...

Cor_rubrum

Metam na cabeça uma coisa:
Isto é o tomar o pulso ao clube. Se formos mansos "eles" avançam nos terrenos que estão a preparar na Justiça...

tecoteco

Citação de: trucatruca em 31 de Agosto de 2018, 17:15
Uma direção com tomates fechava já a porta aos jogos da seleção. Comunicado e acabou-se.

Jogávamos o jogo à  porta fechada e metiamos 100 mil cá  fora a apoiar.

É o mínimo que se espera que a direcção faça!

Os artolas do Governo esquecem-se que com essa decisão não estão a atacar a direcção do Benfica... mas sim os próprios adeptos do Benfica... e isso vai correr mal!.

Jar Jay

Sai do Benfica homem.. Não sabes ou não queres defender o Benfica.

vml

Citação de: pedrompcosta em 31 de Agosto de 2018, 17:12

não podia estar mais de acordo... o tempo do apito dourado à beira do que se anda a passar é uma coisinha de nada... nunca vi tal coisa

Entre outras coisas, na altura do apito dourado o Benfica não tinha sido tetra... e não existiam regras de fair play financeiro... O porco podia gastar o dinheiro que quisesse...

pedrompcosta

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Agosto de 2018, 17:16
Metam na cabeça uma coisa:
Isto é o tomar o pulso ao clube. Se formos mansos "eles" avançam nos terrenos que estão a preparar na Justiça...

acho que a direcção está com medo de assumir uma posição de força... porque acho que ninguém consegue saber as proporções que uma posição de força pode originar ao nível do futebol e do próprio pais...

acho que ninguém consegue imaginar as consequências de um acto de força do Benfica...

JopoSumba

Se existe a pena de 1 jogo à porta fechada e é legal essa punição, terá de haver um prazo para tal, ainda vai calhar no jogo com o Porto?

Mannschaft