Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zandro

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2018, 20:18
n ponhas o cu a mexer a defender o Benfica que não é preciso!!! Anda agora vi o canalha do David Borges com um sorriso hipocrita a dizer que não há nenhum esforço concertado para derrubar o Benfica!!!
Para quando um presidente que nos DEFENDA!!!

Esquece amigo, não será este presidente. Este só fala quando é campeão

sattva

Citação de: trucatruca em 31 de Agosto de 2018, 19:06
Citação de: anselmoslb em 31 de Agosto de 2018, 18:52
E o Ramires?  :confused:
Qual Ramires?  :police:

O Ramires ou o Ramirez? É bom, dá para dessenrascar uma refeição.

Agora a sério, nem fazia falta.

QUE SE PREOCUPE É EM DEFENDER O CLUBE. Se não pode, não quer ou não consegue, que dê o lugar a outro.

GlennStrombergh

Esperar para não falar antes de tempo. Só espero que as "manias" não tenham voltado.
Só espero que não seja a derradeira prova que a falta de ambição deste senhor, impede a verdadeira afirmação deste clube, que não se fez tão grande com tanta falta de ambição.
Medo? É voluntário? Continua com a mania que percebe disto mais do que os outros? Não aprendeu nada?

odistraido

Como o Benfica conseguiu os 43M da Champions, agora vão tentar de tudo para tirar receitas ao clube. Infelizmente, esta Direção não sabe defender o clube e falar na hora certa e de forma corrosiva.

Francescoli

Vamos, Presi!

Quero Ramires, Rafinha, Ben Arfa e Marchisio.

E mais que haja, safoda!!

LCS8

Citação de: antiporcos em 31 de Agosto de 2018, 18:51
É o principal responsável desta merda toda que anda a acontecer. Devia tirar as ilações devidas e dar lugar a quem queira combater.

Neste momento não quero saber de resultados. Apoio um candidato cujo primeiro ponto do programa seja "olho por olho, dente por dente. estamos disponíveis para uma guerra sem limites". Não é preciso mais nada. Temos que identificar estes filhos da puta todos e persegui-los até eles saírem de cena. Descobrir os podres da vida pessoal e publicá-los. Verificar todas as declarações de IRS, transacções de imóveis, etc. para descobrir tramóias. Pressão mediática diária sobre todas as decisões de árbitros e expor as contradições em lances semelhantes. Fechar o camarote presidencial a todos os elementos desta campanha. É pá, porra, tanta coisa que pode ser feita... basta querer ir à luta. Este presidente não quer, por isso está na hora de sair. Haverá quem queira certamente.

Um exemplo: Na assembleia geral diz que nos vamos vingar do que se passou há 25 anos. Passado dois meses estão a receber o Sousa Cintra e somos todos amigos outra vez. Não pode ser! Eu quero que o Sousa Cintra se foda. Não quero relações cordiais com o Sporting e com o Porto. Quero que eles saibam que os odiamos porque eles são todos um monte de merda que alimenta o sistema anti-benfica. Receber o Sousa Cintra é um insulto aos que se lembram do verão quente! É assim tão difícil perceber?
Vou-te ser sincero. Nem li o comentário. A meio parei e fui ver o nome do user e fiquei logo esclarecido.

Eu sou do Benfica, não sou anti porra nenhuma. É isso que nos sempre diferenciou e é isso que sempre nos diferenciará dos outros. É que amamos o Benfica enquanto somos odiados pelos outros. E um presidente que seja anti algum dos rivais, será sempre um presidente que não contará com o meu voto. Não quero um Brunão no meu clube. Quero alguém muito melhor que o Vieira, mas que defenda o Benfica porque ama o Benfica e não porque odeia os outros.

Defender o Benfica sempre, contra tudo e contra todos, mas nunca a qualquer custo.

MDourado

Cá estava outra loucura anunciada por este monte de..... sabedoria.....Taarabat!!!!!
Somos uma fonte inesgotável para o anedotário nacional....!

HJDK

Red Bullet

Estou tão , tão farto deste tipo! Q vá fazer negócios para outro lado e q agarre no clube um verdadeiro Benfiquista!!!

BovinoSLB

Citação de: GlennStrombergh em 31 de Agosto de 2018, 20:30
Esperar para não falar antes de tempo. Só espero que as "manias" não tenham voltado.
Só espero que não seja a derradeira prova que a falta de ambição deste senhor, impede a verdadeira afirmação deste clube, que não se fez tão grande com tanta falta de ambição.
Medo? É voluntário? Continua com a mania que percebe disto mais do que os outros? Não aprendeu nada?
Tem o cu apertado. Sabe que quando sair do poleiro vai sair mais merda que uma descarga de celulose no Tejo.
Como está ganham todos.

Menos o Benfica

Ricardo Teixeira

Isto é que foi um investimento.

Na Europa, nem para cócegas vai servir.

Playah

Se tudo continuar assim, isto é um fim de mercado muito bom, ainda sou do tempo onde se vendia o meio campo titular no último dia de mercado sem ir buscar nenhum substituto.
Isto quando lutavamos contra um Porto fortissimo.
E não foi assim há tanto tempo.

Com esta direção, não perder R.Dias e Grimaldo assim do nada no último dia já é muito bom.

Novavida13

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2018, 20:18
n ponhas o cu a mexer a defender o Benfica que não é preciso!!! Anda agora vi o canalha do David Borges com um sorriso hipocrita a dizer que não há nenhum esforço concertado para derrubar o Benfica!!!
Para quando um presidente que nos DEFENDA!!!
Viera só abre a boca quando é atacado pessoalmente, alguém sabe o que disse sobre o processo E-toupeira? O surpreendente é continuar a haver pessoas a acreditar no contrário, Viera é aquilo que é e não será com a idade(cada vez mais velho), que irá mudar a sua maneira de ser. Não vai fazer nada relativamente ao jogo da selecção, vai realizar-se na Luz e é bem capaz de convidar Fernando Gomes e Pedro Proença para o 1º jogo da Champions.

fabioly

So loucuras... A loucura é tu teres ficado juntamente com o Vitória.

iloy

Citação de: Playah em 31 de Agosto de 2018, 21:05
Se tudo continuar assim, isto é um fim de mercado muito bom, ainda sou do tempo onde se vendia o meio campo titular no último dia de mercado sem ir buscar nenhum substituto.
Isto quando lutavamos contra um Porto fortissimo.
E não foi assim há tanto tempo.

Com esta direção, não perder R.Dias e Grimaldo assim do nada no último dia já é muito bom.

Sem duvidas mas sinceramente esta falta de ambição neste clube até da pena quando sabemos o potencial do Benfica.
Mesmo assim, foi mais um mercado mal preparado acho eu, emprestou jogador com bom mercado, nao vendeu um único jogador de banco e pior nem conseguiu emprestar alguns.