Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBStars

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2018, 00:55
Citação de: SLBStars em 01 de Setembro de 2018, 00:54
Deve vir o Marchisio porque ele pode assinar mesmo com o mercado encerrado  O0

nao pode é jogar na champions.

Mas será um bom reforço pro campeonato  ^-^

Mika21PA

Citação de: tiagoterceira em 01 de Setembro de 2018, 00:52
Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2018, 00:30
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2018, 00:27
Desculpem lá, mas não saiu ninguém, entrou um bom guarda-redes e um defesa direito que mete o Almeida no bolso de trás. Veio um substituto minimamente competente para o Fejsa e um suposto craque para discutir o lugar com o Pizzi. Ainda falta Krovinovic, Jonas, ainda está o Zivkovic e Rafa no banco. Castillo está lesionado e Ferreyra ainda não se adeptou. A grande falha que vejo neste plantel é não ter um substituto direto para o Gédson. Se era bom ter mais um guarda-redes ? Sim, também era bom ter um extremo esquerdo com mais golo e um suplente melhor que o Yuri, e, claro, ter o Ramires. Mas o Benfica em Portugal tem melhor plantel que o Porto e Sporting juntos.

Pode-se chamar andedótica ao aproveitamento que o treinador faz dos jogadores, mas este mercado foi tudo menos mau para nós.
Gostava de saber onde o Benfica tem melhor plantel que o Porto.
vá...sai lá do drama...
quem se dera aos corruptos terem o nosso plantel

Mas mesmo.

Cloughie

Já vai em quantos jogadores Benfica -> Aves? 11? 12?

Sim, senhor.

fabioLupi

Citação de: jdrodrigues em 01 de Setembro de 2018, 00:53
Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2018, 00:34
Não ter vindo o Ramires ou um jogador daquele tipo para mim significa perda de campeonato. E já nem falo no facto de não termos alternativas a grimaldo, ao odysseas, a fejsa e ao facto dos centrais suplentes serem uma incógnita, assim como Jonas. Não termos um 8 em condições vai levar-nos a não ganhar o campeonato.

Com a informação que temos, como é que o Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica fabioLupi resolvia a questão de Ramires?
Não precisa de ser o Ramires. Podia ser outro que não defendesse com os olhos como o Pizzi, que tapasse os desiquilibrios. O Vieira para que que o queria? Se falhou porque nao havia alternativa? Eu digo te porque nao percebem um crl de futebol. Estou lixado, porque hoje vi o campeonato ir cum crl outra vez. Assim como toda a gente viu o ano passado. No fim, ficamos pior que o ano anterior,  com excepção do redes (rezar muito para que não se aleije) e na lateral direita. No resto estamos igual ou pior.

SLBStars

Tenham calma ainda pode vir o Zidane e o Marchisio  :D :D

Baron_Davis

SLBStars

Citação de: SharteN em 01 de Setembro de 2018, 01:05
Citação de: SLBStars em 01 de Setembro de 2018, 01:03

:2funny:

Se esta fosse a bomba do Guerra acho que muitos aqui que fartaram de o chamar nomes levavam um moche dele

::) ::)

xico17

Há sempre críticas a fazer mas, para mim, esta janela de transferências foi positiva.

Temos tudo para sermos campeões e fazer uma campanha decente na CL.

Sigaaaaa!

Rei

SharteN

Citação de: SLBStars em 01 de Setembro de 2018, 01:10

Se esta fosse a bomba do Guerra acho que muitos aqui que fartaram de o chamar nomes levavam um moche dele

O Machisio ainda pode ser possivel apesar de não acreditar muito, mas o Zidane só se for o filho porque caso contrário era absurdo

fabioLupi

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2018, 00:54
No final do mercado tem-se o melhor plantel do pais e isso também é mérito desta direcçao,vencer o tugao.
Estas pior que o ano passado. Mas temos o melhor plantel. Jimenez e Jonas eram de longe melhor que Ferreyra e Castillo. So estamos melhor no Redes o resto é igual!

Leonzo

Citação de: Cloughie em 01 de Setembro de 2018, 01:01
Já vai em quantos jogadores Benfica -> Aves? 11? 12?

Sim, senhor.

Depois que legitimidade temos para falar dos Portimonenses desta vida, esta direcção é uma nódoa no meio do manto sagrado!

SLBStars

Citação de: SharteN em 01 de Setembro de 2018, 01:14
Citação de: SLBStars em 01 de Setembro de 2018, 01:10

O Machisio ainda pode ser possivel apesar de não acreditar muito, mas o Zidane só se for o filho porque caso contrário era absurdo

Absurdo porque ? - Não ias gostar não

sbremoved_29241

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2018, 01:11
Há sempre críticas a fazer mas, para mim, esta janela de transferências foi positiva.

Temos tudo para sermos campeões e fazer uma campanha decente na CL.

Sigaaaaa!