Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Ribbon_Army

Era importante apertar com o calor da noite na questão do bueno/estoril presidente. Ou os telhados de vidro/compadrios não vão deixar novamente presidente?
O silêncio em relação às Vmocs/perdão dos bancos foi vergonhoso presidente, vamos continuar calados outra vez presidente?

Não há por ai um lambe botas, um marinho ou um varandas, que venha pôr os pontos no i´s presidente?

Barolas

Citação de: slb2me em 02 de Setembro de 2018, 12:14
Citação de: Barolas em 02 de Setembro de 2018, 11:32
https://youtu.be/t8pQpDxGakg

Minuto 2:32

Isto é o serporquista?

:bandeira1:

Basicamente é para comprovar que o artista disse ... agora veio dizer que um jogador sendo emprestado rescinde sempre com o clube...

Aslio

Citação de: Barolas em 02 de Setembro de 2018, 12:23
Citação de: slb2me em 02 de Setembro de 2018, 12:14
Citação de: Barolas em 02 de Setembro de 2018, 11:32
https://youtu.be/t8pQpDxGakg

Minuto 2:32

Isto é o serporquista?

:bandeira1:

Basicamente é para comprovar que o artista disse ... agora veio dizer que um jogador sendo emprestado rescinde sempre com o clube...
LOL que contorcionismo... essa é muito boa.

Não prendam esses gajos não...

Cob92

As clausulas dos putos a subir estou a gostar deste paradigma, pode ser que ainda podemos ter fè nos nossos dirigentes e que conseguem olhar para os proximos putos como muito mais que dinheiro a frente.

Temos que fazer o mesmo para Florentino, Joao Filipe, Felix e depois Umaro.

pguerreiro

O anti-benfiquismo continua a crescer a olhos vistos, não temos controle sobre rigorosamente nada, somos um meio para atingir fins, continuamos a receber na tribuna com sorrisos, f-d-p que outrora nos roubaram títulos dentro das 4 linhas e agora tudo fazem para nos prejudicar fora delas. Não percebo porque não se chama os bois pelos nomes e se denuncia casos flagrantes na Banca, FPF, Liga, CS, Justiça, onde a clubite é mais do que evidente. Somos uns bacanos.

omgjh

Já estava à espera desta merda. Não temos ninguém à altura para trinco, para substituir o Fedja. Mais uma borrada da direção que não soube colmatar a situação
e ainda por cima aquele que acho que consegue fazer melhor a posição não foi inscrito na liga dos campeões.

Maldini

Citação de: omgjh em 02 de Setembro de 2018, 19:02
Já estava à espera desta merda. Não temos ninguém à altura para trinco, para substituir o Fedja. Mais uma borrada da direção que não soube colmatar a situação
e ainda por cima aquele que acho que consegue fazer melhor a posição não foi inscrito na liga dos campeões.

O samaris é capaz de desenrascar mas temos o alfa patrick vieira semedo para o efeit

mi mi miccoli

E agora contra o porto joga.... alfa semedo. Genial presidente genial

Maldini

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Setembro de 2018, 19:06

Calma ... o campeonato vai parar pelo menos 2 semanas ... acho que o próximo jogo é taça da liga ...

Alfa é perigoso até contra nacional

HB

Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2018, 19:08
Citação de: mi mi miccoli em 02 de Setembro de 2018, 19:06

Calma ... o campeonato vai parar pelo menos 2 semanas ... acho que o próximo jogo é taça da liga ...

Alfa é perigoso até contra nacional

Não há problema, entra o Ramires... :-X

dppinhal

Duvido que o Rui vitória continue a apostar no 4 3 3 quando o Jonas voltar ou o Castillo no tugao

boladeneve

Citação de: omgjh em 02 de Setembro de 2018, 19:02

há por lá um puto na equipa B, podes dormir descansado, não fará pior a 6 que o Gedson a 8...

boladeneve

Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2018, 08:00
Sei que é o pasquim do JN, mas e agora? Andar a arriscar o nome do Benfica por causa de um artolas cujo o maior feito era ter participado no apito dourado a partir da torre das antas. Valeu a pena.

Pedido do Benfica para afastar magistrado do e-Toupeira rejeitado

https://www.jn.pt/justica/interior/pedido-do-benfica-para-afastar-magistrado-do-e-toupeira-rejeitado--9790322.html

a estratégia montada é arrastar o nome do Benfica no lodo da suspeição

este prolongar dói, mas há pessoas que não devemos querer excluir dos processos, só para os poder ver cair com estrondo

este senhor foi contra a própria polícia na decisão que tomou

que faça a devida figurinha no local próprio onde a justiça se faz