Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Ridículo. Acho inacreditável jornalistas supostamente isentos tratarem a acusação do Ministério Público como uma sentença transitada em julgado. É o Benfica, que se lixe a presunção de inocência.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius1996 em 04 de Setembro de 2018, 21:08
O Ministério Público devia era falar com todas as acompanhantes de luxo da zona do Porto.
Não porque depois os magistrados estavam todos fodidos

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 21:05
Citação de: tamose em 04 de Setembro de 2018, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: tamose em 04 de Setembro de 2018, 20:52
Alguem pode explicar os efeitos práticos provaveis se formos condenados?
Ao BENFICA nada pode acontecer....ao Paulo Gonçalves depende se deu mais que camisolas

Pois mas na TVI estão a insinuar que pode haver consequencias desportivos porque fala nisso na acusação. Posso ser um pouco burro, mas não estou vendo como obter informações sobre processos da justiça possa dar vantagem ao Benfica desportivamente.
Isto não é um caso desportivo.
A TVI apenas está cheia de incompetentes....o desejo de nos ver fora da liga é tão grande que devaneiam....

Tinha que haver processos de árbitros envolvidos.

pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2018, 21:04
Citação de: Pedro M. em 04 de Setembro de 2018, 21:01
O Braz diz que a penalização desportiva pode ser de 6 meses a 3 anos para a instituição desportiva.

Há 8 acusações, nenhuma é desportiva. Como é que ele chega a essa conclusão?

oh pah... é o braz  ;D ;D

Barolas

Malta peço a todos um favor de um sócio e fanático pelo Benfica... Não tentem fazer isto um não caso.... peço a todos os que são sócios adeptos que lutem pelo nosso clube... a nossa hora chegou ao contrário de que vou lendo aí,não é UNIRMO NOS  a dizer que os outros também são corruptos. É o unirmo nos para ARRUMAR DE UMA VEZ POR TODAS COM QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE ESTIMAR O NOSSO CLUBE E AOS POUCOS VAI DESTRUINDO !

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2018, 21:09
Ridículo. Acho inacreditável jornalistas supostamente isentos tratarem a acusação do Ministério Público como uma sentença transitada em julgado. É o Benfica, que se lixe a presunção de inocência.
Isto.
Mais grave quando deveriam ser isentos, mas que se lixe....vamos queimar há tudo....porque daqui a 15 dias continuamos a ganhar e lá ficam eles aziados outra vez

JPSilva

Esta merda só serve para andar 2 ou 3 anos a manchar a imagem do Benfica, depois não dá em nada mas o que interessa já está feito.

redfox1904

A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

20Nico Gaitan20

o Benfica ir em primeiro....é fodido.

já cansa esta merda.....podiam pelo menos serem originais

pedrompcosta

Ao BENFICA nada pode acontecer....ao Paulo Gonçalves depende se deu mais que camisolas

Pois mas na TVI estão a insinuar que pode haver consequencias desportivos porque fala nisso na acusação. Posso ser um pouco burro, mas não estou vendo como obter informações sobre processos da justiça possa dar vantagem ao Benfica desportivamente.
A TVI apenas está cheia de incompetentes....o desejo de nos ver fora da liga é tão grande que devaneiam....

sabem o que é curioso... e que lhes custa mt...

É O MELHOR ARRANQUE DE ÉPOCA DOS ÚLTIMOS 26 ANOS... é isto que lhes custa... dito agora na BTV

JCCSLB

ESTA A CHEGAR A HORA EM QUE NOS ADEPTOS TEREMOS DE PEGAR NAS "ARMAS" E DEFENDER O CLUBE. Isto é um ataque concertado sem precedentes, não acordem não! Continuem. Acreditar na justiça e eu no fim a verdade prevalece! Juntar isto com verdade desportiva prova o que eles querem. E se não fizermos nada irão conseguir!

to202002

dasse somos o maior clube de Portugal com mais adeptos mas quando a toca a conspiração parece que esta tudo contra nós!
Todos os jornalistas e todas as tvs está tudo contra o Benfica 😁
Abram mas é os olhos!
Isto é uma vergonha

Jar Jay

Laranja18

Ta a chegar a um ponto... Mais vale.abandonar este lodo de vez. Sa foda eata merda

Slb04Sempre

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2018, 21:07
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2018, 21:03
Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2018, 21:01
Não vai haver uma eventual condenação desportiva porque nada disto teve qualquer tipo de influência ou condicionamento de qualquer competição.

Só o facto de se discutir isto é de uma estupidez atroz.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

"isto não vai dar nada".. ah pois não tá a ver-se
Onde é que tu inferiste do meu post que não vai dar em nada?

Ou "dar em algo" só tem de ser o tu queres?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Inferi do que tu disseste. No entanto a acusação do MP é bem clara.

- Oferta ou recebimento indevido de vantagem (e na pena acessória prevista no 4.º, do mesmo diploma - regime de responsabilidade penal por comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva);

Mas ei.. é continuar a assobiar para o lado