Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2018, 21:01
Citação de: PB_124 em 04 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2018, 20:58
Falando em cenários hipotéticos, a direcção cairá em bloco se ocorrer qualquer tipo de condenação, certo ?
se fossem gente séria sim
gente séria é Pinto da Costa ou Bruno de carvalho ou este Sousa Cintra, isto sim gente séria!!!!!!
Não vale a pena estar a dizer que "todos fazem" ou a falar nos outros.

Isso não é problema dos Benfiquistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro M. em 04 de Setembro de 2018, 21:01
O Braz diz que a penalização desportiva pode ser de 6 meses a 3 anos para a instituição desportiva.
O Braz é um idiota que não sabe descernir a esquerda da direita

Barolas

Citação de: Ricardol em 04 de Setembro de 2018, 21:01
Vamos parar para pensar um pouco...vocês vem futuro no porto e no Sporting? Eu sinceramente não , são clubes falidos e sem rumo. O Benfica está sempre a evoluir e a inovar ė um clube cm projetos,um clube cm futuro e estável e isso ė que os preocupa e sabem que se não derrotarem toda a nossa estrutura possivelmente nos próximos 10 anos ganharemos 7 ou 8. A nossa união será a nossa força para não nos deixarem derrotar fora de campo, porque dentro já não conseguem

Podemos ter essa união toda na mesma,mas só dos verdadeiros benfiquistas... aos corruptos estimo bem que se fodam e longe do Benfica,se tiver que se PRISÃO,PRISÃO com eles mas deixem o clube ....

anselmoslb

Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:58
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:53
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:06
Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2018, 20:03
Fim da linha !

so inflitras  ;D ;D
O do costume já acampou aqui também.

Quero um certificado como o teu para poder comentar.

Agora, quem é que me diz que não és troll? Surgiu-me esta dúvida.

A não ser que sejas o Hugo Gil, tens muito a provar ao Vieira.
Não enganas ninguém, és demasiado rídiculo para ser verdade, mas continua, pode ser que algum dia alguém te leve a sério
E não deixa de ser engraçado que tenhas sentido o toque, e era mesmo para ti.

Diz-me que não és um clone do Hugo Gil porque isso seria violação de direitos de autor.
Ai está, daqui a nada estas a falar dos 5-0 de Basileia, és patético lol, haja tempo livre para andar em fóruns de outros clubes que não o teu.
Por mim já tinhas ido de vela há muito.

Os jogos (não foi só um) com o Basileia foram alguma invenção de um dragarto?

Por ti só havia clones do Hugo Gil e do Pedro Guerra, já sei

Sombras

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Desculpa-me, mas eu não consigo concordar contigo. Eu odeio o Vieira e a sua trupe, odeio as negociatas, odeio as vendas abaixo das cláusulas, odeio as compras para a comissão e o carrossel e tudo mais, mas isto nada tem a ver.

Isto é um caso de violação do segredo de justiça, num caso que nem sequer tem qualquer nexo estar em segredo de justiça, sobre um processo de corrupção que não existe e que foi ""baseado"" num roubo de correspondência privada, pirataria informática e...violação do segredo de justiça.

Isto é um crime, que é crime, mas que é cometido TODOS os dias pela comunicação social. Todos os dias.

Também quero ver o Vieira fora do Benfica, o próprio caso dos emails por mim tem mais motivos de demissão que isto, mas neste caso não existe nada mais do que mais uma tentativa de mandar o Benfica para a lama.

Não percebo sequer como é que o MP pode falar em obtenção de vantagem desportiva num caso onde não existe qualquer ganho desportivo.

nwpt

O Braz diz que a penalização desportiva pode ser de 6 meses a 3 anos para a instituição desportiva.
Era da maneira que o tugão acabava logo.

Gnr. Keenan

Mais uma escarradela na história deste clube. Inolvidável!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Setembro de 2018, 20:57
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:56
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: tamose em 04 de Setembro de 2018, 20:52
Alguem pode explicar os efeitos práticos provaveis se formos condenados?

Desportivamente creio que nenhuns, embora se note já que vão tentar.

Quanto ao resto, ignoro, não sou jurista. À SAD talvez uma multa ou isso, se for condenada.

Mas a imagem está estragada, enlameada. Obviamente.
Em termos de Clube talvez perca o estatuto de utilidade publica?

Uma coisa é o clube outra é a SAD.

Deixem-se de devaneios...
Sendo o clube o maior accionista da SAD, quem nomeia Direcção da SAD, com duplicação de titulares de cargos de clube e sad...sim, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Mas são duas entidades distintas, vê o caso do Belenenses.

diabo maiato

o Bráz quer dizer o quê??!!!! Este processo nada tem a ver com futebol com árbitros com compra de resultados...irra!!!

lcc

Mas penalizado porquê ?

Porque andou a espreitar pelo buraco da fechadura ?

É preciso noção.

beasp77

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 21:00
Coincidência do carxxxxx....estamos na Champions, vamos em 1, os nossos adversários estão miseráveis e numa pausa da liga......pummmmm, eu não acredito em coincidências.
Gostava de ver o BENFICA bem mais incisivo contra esta corja
É isto...

Slb04Sempre

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2018, 21:01
Não vai haver uma eventual condenação desportiva porque nada disto teve qualquer tipo de influência ou condicionamento de qualquer competição.

Só o facto de se discutir isto é de uma estupidez atroz.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

"isto não vai dar nada".. ah pois não tá a ver-se

tamose

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: tamose em 04 de Setembro de 2018, 20:52
Alguem pode explicar os efeitos práticos provaveis se formos condenados?
Ao BENFICA nada pode acontecer....ao Paulo Gonçalves depende se deu mais que camisolas

Pois mas na TVI estão a insinuar que pode haver consequencias desportivos porque fala nisso na acusação. Posso ser um pouco burro, mas não estou vendo como obter informações sobre processos da justiça possa dar vantagem ao Benfica desportivamente.

gaucho

"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir comigo, vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!" Salgueiro Maia
Sem dúvida isto é o estado a que o Benfica chegou.

Orgulhosamente_SLB

What? De prisão já agora...