Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 21:57
Eles não esperam pela demora, vão levar com uma comunicadozinho que até vão andar de lado!
Já levaram!!

lol

sardao

Mestre30

Red skin

Espero que as pessoas envolvidas se demitam a bem do Benfica, incluindo o presidente, que escolheu os garotoes a dedo. O clube deve estar longe do lodo que se gerou. Marquem novas eleiçoes.

Pedro Nunes 28

Para aqueles que acreditam na justiça, conto está de uma reunião que tive há pouco tempo na empresa com a presença de 2 advogados.
Diziam eles que em processos que anteriormente diziam ao cliente que iam ganhar......agora dizem que mesmo tendo a certeza informam sempre o cliente que há 50% de possibilidades.....porque nunca se sabe quem é o juiz.....tirem vocês mesmo as vossas ilações.
A justiça é um ESGOTO A CÉU ABERTO !!!

Londrino-85

Citação de: beasp77 em 04 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: Londrino-85 em 04 de Setembro de 2018, 21:27
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Setembro de 2018, 21:26
Já se pode qualificar o presi como o pior da história?

Depende do ponto de vista.
De todos os Presindentes do SLB que foram Tetra Campeões o LFV é de longe o pior

E o melhor! :)

O'Brien

Citação de: aquaris em 04 de Setembro de 2018, 21:51
Tudo isto só mostra quanto fraco e incompetente é LFV e a sua Direção. Já que LFV parece estar pouco preocupado lembro que a honra de lava com sangue. Se ele não consegue porteger o Benfica....

Eles já sabiam o que iria acontecer.

Houve um user aqui do fórum que já tinha previsto que isto iria acontecer antes do verão.
Na altura, ele só me disse para ter calma e não me deixar influenciar pela cs. Pode haver condenação, mas a título individual ( paulo Gonçalves ). Não existem provas suficientes que liguem directamente o Benfica.
O objectivo deste zaracato todo, é fazer ruído apenas e manchar o nome Benfica.

Esse krillim é um verdadeiro sacana.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red_Fraction em 04 de Setembro de 2018, 21:57
O PG vai ser condenado quase de certeza, só espero é que não leve o Benfica(SAD) com ele.

A partir do momento em que foi constituído arguido devia ter sido imediatamente demitido e o Benfica devia ter-se demarcado de tudo o que ele "andou" a fazer.

Em vez disso mantivemos o gajo e ainda nos pusemos ao lado dele e a defende-lo, vamos ver se não vamos pagar muito caro isto.

Foi muita incompetência junta...  :disgust:

Tens noção do que essa personagem sabe sobre o Vieira?

Transformer

Só pessoas muito ingénuas ou com pouca mundividência é que não percebem as reais motivações por detrás destas jogadas. E depois atiram o bitaite das teorias da conspiração, muitos se calhar ainda cheiram a leitinho.

Isto não iliba das graves responsabilidades de quem nos dirige a péssima estratégia de defesa que foi montada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Jar Jay

Eles querem uma guerra no Benfica. Querem incendiar tudo, é ver os comentadeiros na TV..

Tão evidente.

Rui Ramone

Citação de: ricmarkes em 04 de Setembro de 2018, 21:37
Por fim, repetimos e reafirmamos perante todos os milhões de Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica a nossa total convicção de que no fim a Lei prevalecerá e será provado que nenhum elemento da Administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica teve qualquer tipo de contacto ou conhecimento sobre os factos imputados neste processo.

Epá, mas que puta de falta de vergonha é esta?! Mas alguém acredita que o idiota do Paulo Gonçalves obtinha a informação apenas para ele e que ninguém da SAD era informado? É esta a merda de defesa que têm a apresentar?

E se admitem que o PG obtinha essa informação, porque é que esse gajo já não está no olho da rua há meses? Estamos a brincar?

VAI PARA O OLHO DA RUA!
o MP é que tem de provar e não o Benfica ter de se defender

policeMAN

3anos sem competir...
O que seria deste lodo...

Kravgnar

Eu acho que devíamos olhar todos para isto de uma forma um bocadinho mais séria do que:

"É uma cabala do Norte para acabar com o Benfica"
"Olhem a altura, ganhámos 43 milhões e fazem isto" etc etc

A fazer lembrar exactamente o que acontecia em pleno apito dourado:

"E na Europa, também compramos árbitros?"
"Cabala dos Mouros, roubámos a hegemonia querem-nos destruir".

Eu não quero condenar nem ilibar ninguém, mas para além dos comunicados talvez fosse útil ao Benfica, aos Benfiquistas, olhar para estas acusações de uma forma mais séria e ponderada...falamos do futuro e da imagem sagrada do clube, que não pode ser posta em causa por nenhum Vieira ou Paulo Gonçalves.

É no Benfica que devemos pensar.

Londrino-85

Cmtv: "O Benfica pode ficar 3 anos sem competir".  :rir: Wishful thinking!

Red_Fraction

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: Red_Fraction em 04 de Setembro de 2018, 21:57
O PG vai ser condenado quase de certeza, só espero é que não leve o Benfica(SAD) com ele.

A partir do momento em que foi constituído arguido devia ter sido imediatamente demitido e o Benfica devia ter-se demarcado de tudo o que ele "andou" a fazer.

Em vez disso mantivemos o gajo e ainda nos pusemos ao lado dele e a defende-lo, vamos ver se não vamos pagar muito caro isto.

Foi muita incompetência junta...  :disgust:

Tens noção do que essa personagem sabe sobre o Vieira?
Mas o Benfica devia estar acima disso tudo.

Se ele for condenado esta direcção tem de se meter a andar, meteram-se ao lado de um criminoso e mancharam o nome do Benfica.