Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 22:28
Citação de: MasteRed em 04 de Setembro de 2018, 22:27
Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2018, 22:26
Citação de: MasteRed em 04 de Setembro de 2018, 22:23
Segundo a CMTV. O MP quer que o Benfica fique suspense de competir de 3 meses a 6 meses. Patético.
E ficamos a fazer o quê? ;D

Fica em standby a ter prejuízo, proibido de competir.

O MP está com fome de nos foder.

Nota-se à distância que isto é a mando.
concentração total nas provas europeias. Gosto.

Se o Benfica for castigado nas competições nacionais também seria na UEFA

Nirvana_87

E a culpa é do Azevedo..

Dia muito triste na história do Sport Lisboa e Benfica. Obrigado pipoqueiros!

VascoPaneira

Não me lixem. Se há alguma culpa neste caso as pessoas que sejam condenadas e pronto. Agora suspender o clube ou castigar o clube por causa do segredo de justiça? Estão a gozar?

Cor_rubrum

Ainda antes do julgamento o Benfica vai requerer a abertura da instrução e aí vão ser descriminados tim-tim por tim-tim todos os factos de que somos acusados. Aí é que começa verdadeiramente a nossa estratégia de defesa.
Até lá respirem...
Há um lastro de enorme gravidade no ar, porque o MP arrisca muito com esta acusação.
O Benfica tem que estender a defesa às áreas da comunicação e insistir na cabala para desgastar a acusação. Tem que haver muita guerra suja...

pica_foices

Citação de: VascoPaneira em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Não me lixem. Se há alguma culpa neste caso as pessoas que sejam condenadas e pronto. Agora suspender o clube ou castigar o clube por causa do segredo de justiça? Estão a gozar?

agora imagina quem rouba correspondência privada e afins qual será a pena.. extinção certamente

luis.live

Citação de: miniMilk em 04 de Setembro de 2018, 22:25
Mas estamos a brincar. Um crime banal, que sendo crime, tem consequências exponencialmente maiores que crimes exponencialmente maiores?

Estamos a brinca o quê? nem que pegue fogo à puta do tribunal. Vão brincar co crl

claramente isto foi algo ( campanha negra ) organizado por muita gente com poder em portugal. Não estou a desculpar ou a minimizar o que quer que seja , mas acho ridiculo alguém que alegadamente cometeu o crime de ver , ou ter acesso a processos em segredo de justiça , possa esta situação ter alguma coisa a ver com corrupção desportiva. Ou seja a equipa de futebol nos jogos que disputou na 1 liga teve vantagem por alguém que trabalha no SL BENFICA , teve acesso a processos em segredo de justiça.. isto é ridiculo.

isto vai muito além do que possamos imaginar , e refiro-me ás pessoas que estão por detrás disto tudo...

O'Brien

Um vice presidente corrompeu um ÁRBITRO! E não aconteceu nada!!!

Disseram que agiu por iniciativa própria.

Era dinheiro dos cofres do sporting, e mesmo assim, não foram condenados.

No porto foi a história que se viu... sem consequências.

NÃO SE DEIXEM LEVAR PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

É UMA CABALA MONTADA!!!

Pikes

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: VascoPaneira em 04 de Setembro de 2018, 22:32

agora imagina quem rouba correspondência privada e afins qual será a pena.. extinção certamente

Vou já foder a vida à minha vizinha de cima!

Puta rouba-me as cartas...

Mikeslb1904

Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 21:55
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2018, 21:44
Justiça selectiva ou à la carte.
As resmas de processos que vão parar aos jornais mas que antes passam pelas mãos dos envolvidos nesses mesmos processos... já há desenvolvimentos? São práticas diárias e publicas.

O cashball empancou?
O processo dos 700 mil pagos a um clube fora os outros absurdos de troca de jogadores... já saiu da gaveta?

Os dirigentes e jornalistas afetos a esses clubes que recebem toda a documentação de processos em segredo de justiça já foram acusados?

Voltamos ao tempo da PIDE.

É possível confirmar isso não só neste caso como noutros (perseguição política,  clubística, etc...).

Parece que a classe dos juízes,  hoje em dia,  se sente como DDT. Espero que não.

Voltamos ao tempo da PIDE / DGS,  sim.

Não são os juízes. São os procuradores do MP. Os juízes só julgam nada têm que ver com acusações.
Há certas matérias que têm intervenção de juízes.

odistraido

O MP tão desesperado em atacar o Benfica, nem notifica o clube. lol
O tal polvo tão falado mostra os seus tentáculos na justiça.

O objetivo é esse mesmo: impedir o Benfica de competir para salvar os outros 2 estarolas.

Uns vivem de favores vergonhosos de bancos que foram intervencionados pelo Estado, ou seja, pelos contribuintes.

Os outros,  enquanto são intervencionados pela UEFA para não encerrarem a pocilga, dão-se ao luxo de ter guarda privada e quando vão a tribunal... afinal não havia provas quando até videos no youtube mostram o mando e autoridade sobre um comissário de polícia.

PIDE level hard.

:Garrincha:

Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 22:33
Um vice presidente corrompeu um ÁRBITRO! E não aconteceu nada!!!

Disseram que agiu por iniciativa própria.

Era dinheiro dos cofres do sporting, e mesmo assim, não foram condenados.

No porto foi a história que se viu... sem consequências.

NÃO SE DEIXEM LEVAR PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

É UMA CABALA MONTADA!!!

MasteRed

Fudido fudido é se apanhar com o corno manso do juiz Carlos Alexandre. Que é uma putinha do MP.

MasteRed

Segundo um advogado que está a dar na SicN. Para o Benfica ser julgado, o MP têm de ter provas que a SAD sabia e que a SAD USOU esse conhecimento em prol do clube.

Provas inequívocas.

Boa sorte MP.

SLB37

Este João Malheiro é um filho de uma granda puta... Nem um tripeiro ou lagarto faziam estas figuras

FILHO DE UMA GRANDA PUTA

merlim

Também acho que o pg devia ter saído logo que foi constituído arguído. Podiam inclusive para ficar bem na fotografia dizer que confiam no gajo, mas em função da coisa, o melhor era sair. No entanto vocês acham que isso ia impedir alguma coisa. À altura do processo ele trabalhava no BENFICA, é o suficiente. Não era pelo facto de sair, que se se provar alguma coisa o BENFICA ficava de fora. Os gajos estão cegos de raiva, o que interessa é atacar o BENFICA, o conteúdo pouco interessa, mesmo que no final o BENFICA saia por cima, o que lhes interessa é esta estrumeira que eles criam e onde se mexem à vontade. Nós não temos ninguém com influência que apareça nestas alturas, a desmontar a coisa, ao contrário dos outros, que por muito grave que o seja que os acusem têm sempre meia dúzia de gajos, para os defender, o que faz com que depois, aconteçam coisas como, o arquivamento de depósitos a árbitros, o cashball, as rachas, os pagamentos ao intervalo... Até o bronco do cintra consegue fazer com não falem de assuntos incómodos. Nós apesar dos tais milhões somos cada vez mais frágeis e onde todos que bater.