Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedPaint

Joana Marques Vidal (PSD ala Passos) anda em braço de ferro com o Costa à largos meses, coitadinha quer ficar mais que os 6 anos que tem sido o normal nos últimos procuradores. O Costa é um conhecido adepto Benfiquista e quem o conhece bem diz que é dos fervorosos.

Consta que vai com os Porcos em Outubro.

fred_cardozo7

Citação de: SLB37 em 04 de Setembro de 2018, 22:42
Vocês só podem estar a brincar comigo... O gajo só faltou dizer que o Benfica é culpado de tudo.... Está ali a mando do dono RGS

Filho de uma granda puta
Concordo com tudo o que ele disse até agora... eu também quero um Benfica a sério!

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:38
Independentemente de termos que preparar a saída destes dirigentes temos que insistir na vitimização e na teoria da cabala. E isto não é forçar a nota, é a mais pura das verdades: dois pesos e duas medidas, uma porcaria de Justiça que agora chegou à conclusão que nada melhor que a maior instituição do País para servir de exemplo e lavar a porcaria do nosso sistema judicial.
Fogo cerrado nesses hipócritas.

«Lisboa é beneficiada, e o Norte é prejudicado»...pode não ser, mas que parece parece.

Pah desculpa, estou mesmo mal disposto para insinuações. Porra poupa-me, por favor...

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:41
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Ainda antes do julgamento o Benfica vai requerer a abertura da instrução e aí vão ser descriminados tim-tim por tim-tim todos os factos de que somos acusados. Aí é que começa verdadeiramente a nossa estratégia de defesa.
Até lá respirem...
Há um lastro de enorme gravidade no ar, porque o MP arrisca muito com esta acusação.
O Benfica tem que estender a defesa às áreas da comunicação e insistir na cabala para desgastar a acusação. Tem que haver muita guerra suja...
«Somos Porto»...só faltou dizeres isso.
Não percebo onde queres chegar, é melhor que esclareças...
«insistir na cabala»...«guerra suja»

não sei se percebes, mas foi precisamente o andar a corromper funcionários para ter informações judiciais sobre nós e os outros, a tal «guerra suja» que nos trouxe a este momento.

mas siga, sigamos a táctica à porto

Londrino-85

Depois de ver ENTENDIDOS profissionais a falar na sicN fiquei muito mais descansado! Isto é uma vegonha duma cabala...Espero que o Benfica comece a carregar com força nos falidos, nos jornais, tvs, nestes fdp do MP tudo a eito!! Tudo com tratamento especial...Isto nunca se viu!

Petrucci

Quais as possíveis consequências desta merda??

Vai dar em alguma coisa???

LeandroSLB

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:44

Se desse para o Vieira sair, já dava algum proveito.

Petrucci

Citação de: Londrino-85 em 04 de Setembro de 2018, 22:44
Depois de ver ENTENDIDOS profissionais a falar na sicN fiquei muito mais descansado! Isto é uma vegonha duma cabala...Espero que o Benfica comece a carregar com força nos falidos, nos jornais, tvs, nestes fdp do MP tudo a eito!! Tudo com tratamento especial...Isto nunca se viu!

Que disseram???

policeMAN

A gaja da cmtv a dizer q isto é mais grave q o cashball

Fodasss

O'Brien

Lixaram-nos o naming e provavelmente alguns patrocínios.

Quanto à justiça? Daqui a 2 anos saberemos..

Londrino-85

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: VascoPaneira em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Não me lixem. Se há alguma culpa neste caso as pessoas que sejam condenadas e pronto. Agora suspender o clube ou castigar o clube por causa do segredo de justiça? Estão a gozar?

agora imagina quem rouba correspondência privada e afins qual será a pena.. extinção certamente

Desejo ardentemente que o Benfica use todas as fichas, legais ou ilegais, para carregar nesses filhos da puta!

NoNickBoy

No que podia dar já deu, tema para os próximos dias.

De resto, é Portugal... grande aparato e tal para parir um rato

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:44
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:41
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Ainda antes do julgamento o Benfica vai requerer a abertura da instrução e aí vão ser descriminados tim-tim por tim-tim todos os factos de que somos acusados. Aí é que começa verdadeiramente a nossa estratégia de defesa.
Até lá respirem...
Há um lastro de enorme gravidade no ar, porque o MP arrisca muito com esta acusação.
O Benfica tem que estender a defesa às áreas da comunicação e insistir na cabala para desgastar a acusação. Tem que haver muita guerra suja...
«Somos Porto»...só faltou dizeres isso.
Não percebo onde queres chegar, é melhor que esclareças...
«insistir na cabala»...«guerra suja»

não sei se percebes, mas foi precisamente o andar a corromper funcionários para ter informações judiciais sobre nós e os outros, a tal «guerra suja» que nos trouxe a este momento.

mas siga, sigamos a táctica à porto

"Guerra suja" refiro-me à desigualdade no tratamento do cashball e do apito dourado. Confrontar a Justiça com isso e com a vulgaridade da fuga ao segredo de Justiça que só é gravíssima quando o Benfica parece estar envolvido. Só isso.

Pikes

Citação de: policeMAN em 04 de Setembro de 2018, 22:46
A gaja da cmtv a dizer q isto é mais grave q o cashball

Fodasss

Claro que é.
Foi o Benfica.
Não foram os deficientes verdes.
Sporting Coitado de Portugal

Londrino-85

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:45
Citação de: Londrino-85 em 04 de Setembro de 2018, 22:44

Que disseram???

Que, por exemplo, o comunicado do anti que escreveu o comunicado do MP, está cheio de incongruências e que o gajo q fez aquilo é incompetente! Entre outras coisas, entre as quais, é impossível ligar o Benfica a qq tipo de corrupção.