Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

Qual gaja da CMTV? A Tânia? A que tem ligações ao Sporting?

fred_cardozo7

Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2018, 22:48
O Benfica e uma coisa, esta direccao e outra. Jamais punha aa maos no fogo por estes gajos de vertente clubistica duvidosa e que so la estao para se aproveitarem do clube.

Ps: O Benfica instituicao e que nao merecia isto  que se esta a passar.
O problema é que para muito gente Benfiquismo e vieirismo já são duas coisas muito similares...

Pikes

Só não quero é corrupção desportiva. O resto que se foda, tudo para a cadeia se for preciso. Não fodam é, mais ainda, o clube.

rui lopes

Citação de: RedPaint em 04 de Setembro de 2018, 22:43
Joana Marques Vidal (PSD ala Passos) anda em braço de ferro com o Costa à largos meses, coitadinha quer ficar mais que os 6 anos que tem sido o normal nos últimos procuradores. O Costa é um conhecido adepto Benfiquista e quem o conhece bem diz que é dos fervorosos.

Consta que vai com os Porcos em Outubro.
Mas achas que estes processos passam pelo aval da Joana Marques Vidal?

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:44
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:41
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Ainda antes do julgamento o Benfica vai requerer a abertura da instrução e aí vão ser descriminados tim-tim por tim-tim todos os factos de que somos acusados. Aí é que começa verdadeiramente a nossa estratégia de defesa.
Até lá respirem...
Há um lastro de enorme gravidade no ar, porque o MP arrisca muito com esta acusação.
O Benfica tem que estender a defesa às áreas da comunicação e insistir na cabala para desgastar a acusação. Tem que haver muita guerra suja...
«Somos Porto»...só faltou dizeres isso.
Não percebo onde queres chegar, é melhor que esclareças...
«insistir na cabala»...«guerra suja»

não sei se percebes, mas foi precisamente o andar a corromper funcionários para ter informações judiciais sobre nós e os outros, a tal «guerra suja» que nos trouxe a este momento.

mas siga, sigamos a táctica à porto

Percebo o que dizes mas eu não vou assumir isso. PRESUNÇÃO de INOCÊNCIA até ao fim.
Até lá insistir nas reais motivações do MP que parecem estranhas pelo contexto e timing.
SE O BENFICA AMOUXA SEREMOS DEVORADOS. EU NÃO DAREI O FLANCO.
LFV FORA MAS BENFICA SEMPRE !
Lá está, presunção de inocência...mas só prós teus. Onde está a presunção de inocência que o MP só está a fazer o seu trabalho???

Essa retórica é muito à Porto.

Pikes

Mas é possível ter-se uma conversa aqui sem tarem a chamar de infiltrados aos outros de 5 em 5 posts?

Fdx.

luis.live

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 22:50

Essa dos patrocinadores é um bocado engraçada. A Emirates uniu-se ao Benfica para quê? Não foi para entrar no mercado português em grande? Os benfiquistas vão deixar de andar na Emirates se o clube for acusado de corrupção? Os benfiquistas vão deixar de beber Sagres?

isso é peanuts. Claro que não vai haver qualquer problema com patrocinadores . O problema mesmo é estes filhos da p@ta terem transformado um caso de violação de segredo de justiça em corrupção desportiva.  e isto pelo menos para mim é ridiculo...

Petrucci

Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 22:46
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2018, 22:44

Quais as possíveis consequências desta merda??

Vai dar em alguma coisa???

Lixaram-nos o naming e provavelmente alguns patrocínios.

Quanto à justiça? Daqui a 2 anos saberemos..

E desportivamente?

Em relação aos patrocínios, a única marca que se pode dar ao luxo de fazer isso é a Fly Emirates...As restantes dependem muito do Benfica.

Ned Kelly

Que este caso, e todas as suas ramificações, sirva para:

1. Nos unirmos na defesa do Benfica, porque isto é uma cabala contra o clube. Lembro que falta provar como o Benfica beneficiou desportivamente destes casos, a provarem-se verdadeiros. E basta ver que outros casos, esses sim com ligações directas a resultados estão ainda na gaveta: cashball, estoril gate, por exemplo (para não falar no patético caso do Pereira Cristovão). Mas se pegarmos numa das ramificações, onde estava o IPDJ quando a claque legal do Smerding pegou fogo à Luz, ou quando a claque legal do fóculporco foi ao centro dos árbitros ameaçar os mesmos?
Também é paradigmático que sistematicamente saibamos do avanço do processo através da violação do segredo de justiça, quando esse é um dos crimes que nos é imputado.

2. Corrermos com toda a merda que LFV e amigos trouxeram para o clube, e conseguirmos eleger alguém que junte as qualidades de gestor às de benfiquista. Não é fácil, mas quando digo corrermos todos, digo todos. Porque a teoria do "é excelente profissional" é porreira, mas com tanto benfiquista não vejo que não possamos ter essa qualidade e o amor ao clube juntos. O nosso clube e a SAD estão cheios de lagartos e andrades. Não me fodam, há alternativas certamente. Eu já nem quero Borges Coutinhos ou Bogalhos como dirigentes, já me dou por satisfeito que sejam competentes e do Benfica.

P.S.: Onde anda o Jorge Gabriel quando faz tanta falta (e eu nem gostava de muitas das abordagens dele)?

francisco

Parece tudo muita poeira. Mas se isto servir para limpar a direcção do Vieira e dos dragartos que lá proliferam já serviu para alguma coisa. Farto.

Barolas

Seja o fim deste processo e dos mails bom para o nosso lado eu mantenho a minha opinião. O Vieira e esta direção chegaram ao fim. Já chega.

O'Brien

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:44
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:41
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 22:32
Ainda antes do julgamento o Benfica vai requerer a abertura da instrução e aí vão ser descriminados tim-tim por tim-tim todos os factos de que somos acusados. Aí é que começa verdadeiramente a nossa estratégia de defesa.
Até lá respirem...
Há um lastro de enorme gravidade no ar, porque o MP arrisca muito com esta acusação.
O Benfica tem que estender a defesa às áreas da comunicação e insistir na cabala para desgastar a acusação. Tem que haver muita guerra suja...
«Somos Porto»...só faltou dizeres isso.
Não percebo onde queres chegar, é melhor que esclareças...
«insistir na cabala»...«guerra suja»

não sei se percebes, mas foi precisamente o andar a corromper funcionários para ter informações judiciais sobre nós e os outros, a tal «guerra suja» que nos trouxe a este momento.

mas siga, sigamos a táctica à porto

Percebo o que dizes mas eu não vou assumir isso. PRESUNÇÃO de INOCÊNCIA até ao fim.
Até lá insistir nas reais motivações do MP que parecem estranhas pelo contexto e timing.
SE O BENFICA AMOUXA SEREMOS DEVORADOS. EU NÃO DAREI O FLANCO.
LFV FORA MAS BENFICA SEMPRE !

O MP pressionou esta acusação porque o prazo estava a terminar.

lonstrup

Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2018, 22:51
Não há ordem nem lei, nem tramitações legais, acusações fundamentadas, notificações.
O MP está ao serviço de quem?
Quando nos toca a nós, já é de questionar as motivações do MP etc.

Quando começou o inquérito a conversa era , «deixar a justiça fazer o seu trabalho, no seu tempo». E quando a justiça faz o seu trabalho, como o trabalho não agrada, então manda-se pro carvalho a justiça.

slbenfica_croft

O BENFICA instituição tem sido enxovalhado de toda a maneira e feitio

fartinho desta gentinha.

dwid

Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...