Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Red_Ribbon_Army em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Por acaso está a falar bem. Está a ser homenzinho e não vai na teoria do calimero e das cabalas.

E a ti já te conheço.

Puches

1º tem tudo a ver com dinheiro e poder (como sempre);
2º Benfica estava a distanciar-se de todos os outros;
3º aliança entre SCP e FCP acabou com saída de Bruno Carvalho. O Sousa Cintra demonstrou isso mesmo aquando do derby;
4º Baganha sabia bem o que fazia e porque o fez. Aliás, um rapaz, pago por todos nós, apoiante do Bruno, devia ter algum pudor nas suas intervenções públicas;
5º o Marques sumiu-se; o Estoril sumiu-se; e voltaram os juízes, muito importantes na pouca vergonha do nosso futebol na década de 90;
6º o Benfica está na LC e o FCP perdeu em casa. Alguém tinha de se chegar à frente.

Benfica, menino do coro? Não. Claramente, não. Mas não é fácil lutar contra um poder instituído que pretende prejudicar o Benfica. Contra o Benfica? Talvez não. O Benfica, hoje, é uma máquina de fazer dinheiro (que podia ir para outros, a bem dizer). Há quem deseje gerir esse dinheiro. passa tudo por aí.

bnfc

Citação de: Ulrich Haberland em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Sabendo nos dos enormes jogos de bastidores que andam por trás de tudo isto, neste momento so' temos um caminho, cerrar fileiras e levar a equipa ao colo ate ganhar tudo o que houver para ganhar internamente e nas próximas eleições ai então sim, sermos nos os Benquistas a dar o veredicto a esta direcção.

Eu sou muito crítico em relação a muitas coisas que esta direcção faz. Agora, em relação a estes casos judiciais? Pá, aí passaram com flying colours. Viram a vidinha toda exposta na praça pública, foram investigados até ao tutano, e nada. Absolutamente nada. Apenas dois rebuçados para entreter papalvos. Fossem os outros dois clubes sujeitos a 1/10 daquilo que o Benfica foi e teria havido sangue. Nada, zero. Fiquei positivamente surpreendido, devo até confessar. Pensei que pudessem fazer coisas bem piores. Afinal, são até uma direcção bem limpa. Por muito que os critique, aqui até tiro o chapéu. Alguns erros que deviam ter evitado, mas no meio desta lama são uns anjos.

LeandroSLB

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: miniMilk em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Benfica nao passou factura de uns Doritos. Crime! Evasão fiscal!
2a divisão com eles !

E a benfiquistas a papar isto. Foda-se!
SE provarem que existe matéria e for provado que somos culpados de algo ilícito espero que sejamos condenados e que haja varridela na direção.

Eu não quero saber do porto. EU QUERO O MEU CLUBE COM VALORES E COM MÍSTICA BENFIQUISTA.

Volto a dizer, se se provar... eu só papo aquilo que for provado!

Acima de tudo está o Benfica, o Benfica é que tem que ser defendido.

Red2802

Citação de: Ulrich Haberland em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Sabendo nos dos enormes jogos de bastidores que andam por trás de tudo isto, neste momento so' temos um caminho, cerrar fileiras e levar a equipa ao colo ate ganhar tudo o que houver para ganhar internamente e nas próximas eleições ai então sim, sermos nos os Benquistas a dar o veredicto a esta direcção.

É isto.

Quem tem que julgar esta direção, fora do âmbito criminal, são os Benfiquistas.

E parece óbvio a todos que todos estes processos não representam equidade de tratamento em relação a outros clube e a outros escândalos bem maiores, estes sim, com aproveitamento desportivo directo.

Até que isso aconteça - se acontecer - não façamos o trabalho dos outros.

O Benfica está primeiro!

lonstrup

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.

mansas

pguerreiro

A Direcção cai nos timings que os Benfiquistas escolherem, não nos timings deste pseudo-Estado de Direito.

P∑T∑7

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:03
Citação de: Red_Ribbon_Army em 04 de Setembro de 2018, 23:00
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...

já disse e reafirmo , isto vai muito para além do que imaginamos. Há muita gente a norte que não está confortável com este "DESPORTIVAMENTE" poderoso SL BENFICA.
Há muita gente influente metida nisto. Autêntica campanha negra...

Acabaram de ser campeões, tirando-nos o penta, e estão desconfortáveis? imagina se a direcção tivesse investido no plantel e a esta hora sermos pentacampeões
Claro. Isto é tudo uma cabala, uma perseguição. Incrível como nos tempos de maior impunidade do Polvo nada disto ocorreu, e é agora no tempo em que se acusam ex primeiro ministros e banqueiros, que a justiça se presta a cabalas etc.
És assim tao anjinho lons?

Sabes bem como as coisas aqui funcionam.
O que eu sei como funciona é: quando é com os outros, com politicos, com o meu chefe ou o meu vizinho, «é uma vergonha, deviam ser todos presos, e finalmente a justiça a funcionar»

Quando toca à minha família, «aí que isto é uma injustiça, uma perseguição, etc etc.»

Tomates e espinha, é só para comentários no facebook.

Só digo uma coisa: CADEIA com quem tem de ir para a cadeia.

Pena é que nos tempos idos e não tão idos quanto isso não tenham ido para a cadeia quem também lá devia ter ido parar... se é que me entendem.

Agora digo: se se provar o que quer que seja... Cadeia com quem quer que tenha de ir lá bater com os costados. Se nada se provar... alguém terá de reparar/indemnizar pelo prejuízo gigante causado ao Clube.

Infelizmente tenho para mim que no Benfica há demasiada gente manhosa/duvidosa e eu sabia que esta merda mais cedo ou mais tarde ía acontecer.

Não sei é se irá atingir aqueles de quem eu mais suspeitei e que estão no Clube há demasiado tempo!...

Sickness:SLB

RedPaint

Estou mesmo convencido que isto tem ordens bem de cima no MP com o intuito de birra. Claro que depois de Outubro isso não virá a lume para não descredibilizar a justiça perante os cidadãos. As motivações das pessoas têm sempre um lado de birra infantil, não sabem mais, está na natureza humana.

Baron_Davis

são os ipdj da vida a pedir encerramento do estádio

são investigaçoes? em tempo record

a cartilha dragarta está à vista, urgem medidas de fundo, contundentes e eficazes

por outro lado, este desespero é sinal que algo está a ser bem feito no clube

para olharem para o Maior na classificação têm de levantar os cornos tres vezes, liga, 2 liga e sub 23

a juntar a isto, aparentemente nas modalidades, estão a ser gizados planteis altamente competitivos, o que é frustante tanto para os corruptos, como para os calimeros

_madcat

Então o que que aconteceu à AG destitutiva ?

Cor_rubrum

Citação de: boladeneve em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Vou dar uma de Zandinga como o L3gend (acho que é assim) no sorteio da Champions:

Esta fantasia do MP cai no Instrutório. Descredibiliza todo o processo que vem a terminar com condenação por obtenção de vantagem ilícita.

E digo mais. Se isso acontecer é um enorme desprestígio para o MP e o Benfica deve explorar isso até às últimas consequências.
Acusar sem provas fundadas pode até ser curriqueiro mas no nosso caso...é fodido..há gato escondido...e não é o amor da justiça ou o "normal trabalho do MP" que justifica isso...

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 23:02
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...
e infelizmente a guerra será conta os que aplicam a justiça, em vez de ser aqueles que vendem a honra do Benfica a troco de 2 camisolas e 6 bilhetes.
Isto aconteceu com o Vieira, podia ter acontecido com qualquer outro presidente, se é que não aconteceu, visto que esta prática, e já o disse anteriormente, é recorrente nas instituições do Estado. Não estou a defender ninguém, estou apenas a referir o facto de ser algo corriqueiro, entrar com passwords de outros para se consultarem processos, até há jornalistas que têm passwords do Citius.

É só por isso é que acho tudo isto ridículo.
Se calhar por nunca se ter feito nada, por nunca se ter levado a sério, é que a coisa chegou a estes termos.

Agora, invocar o «para me prenderem têm de prender os outros todos também» é que não faz sentido nenhum. Nós não somos o Porto.

Fizemos merda, somos apanhados, não podemos estrebuchar. Simples.
Vamos apenas defendermo-nos. Nao nos declarar culpados como defendes.
O princípio é esse.
E exigir celeridade para os outros processos.
Defender-mo-nos não é sinónimo de começar a disparar contra quem nos acusa. Defender faz-se refutando as acusações, na sede própria. Não a fazer acusações ad hominem.