Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno16577 em 05 de Setembro de 2018, 10:41
Todos sabem que sou completamente contra este senhor, mas por outras coisas que não são chamadas neste caso.

Agora, que as pessoas percebam que isto é um ataque deliberado e em larga escala ao clube.

Por que raio já vieram umas aves raras dizer que a SAD tem que ser destituida, outros a dizer que o Benfica tem que ficar entre 3 meses a 3 anos sem poder competir.

ABRAM OS OLHOS, CANCELEM SPORTVS, NÃO COMPREM JORNAIS, NEM VEJAM TV´S(sic tvi, CM) .
Isto é um ataque puro e duro, querem acabar com o Benfica, A SAD do Porto foi acusada no caso do apito dourado e da segurança ilegal? A Sad do sporting foi acusada no caso dos 2000 euros e no Cashball?

Onde estão as investigações ao CAshball , aos 780 mil euros ao Estoril, à invasão do centro de àrbitros, dos apagões do Video-arbitro?

MESMO, e MESMO que isto seja verdade, o que o Clube tem a ver com processos judiciais ? O que isso tem a ver com o desporto, já agora também vão acusar o Sporting e Porto, é que eles também teem as chamadas toupeiras.

Não sei como isto vai acabar, mas temo que ainda venha pior, caso dos e-mails, eles andam a preparar a marosca, tal como prepararam esta, e mais , isto envolve meios de comunicação, magistrados, pessoas do MP, PJ e outros. Não sei , mas acho que das duas uma , ou o Vieira ganha colhões e vem para a rua expor tudo o que sabem sobre os outros , ou acho que vamos acabar mal.
esse discurso é muito semelhante aquele do bruno de carvalho há uns tempos...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 10:42
Citação de: nuno16577 em 05 de Setembro de 2018, 10:41
Todos sabem que sou completamente contra este senhor, mas por outras coisas que não são chamadas neste caso.

Agora, que as pessoas percebam que isto é um ataque deliberado e em larga escala ao clube.

Por que raio já vieram umas aves raras dizer que a SAD tem que ser destituida, outros a dizer que o Benfica tem que ficar entre 3 meses a 3 anos sem poder competir.

ABRAM OS OLHOS, CANCELEM SPORTVS, NÃO COMPREM JORNAIS, NEM VEJAM TV´S(sic tvi, CM) .
Isto é um ataque puro e duro, querem acabar com o Benfica, A SAD do Porto foi acusada no caso do apito dourado e da segurança ilegal? A Sad do sporting foi acusada no caso dos 2000 euros e no Cashball?

Onde estão as investigações ao CAshball , aos 780 mil euros ao Estoril, à invasão do centro de àrbitros, dos apagões do Video-arbitro?

MESMO, e MESMO que isto seja verdade, o que o Clube tem a ver com processos judiciais ? O que isso tem a ver com o desporto, já agora também vão acusar o Sporting e Porto, é que eles também teem as chamadas toupeiras.

Não sei como isto vai acabar, mas temo que ainda venha pior, caso dos e-mails, eles andam a preparar a marosca, tal como prepararam esta, e mais , isto envolve meios de comunicação, magistrados, pessoas do MP, PJ e outros. Não sei , mas acho que das duas uma , ou o Vieira ganha colhões e vem para a rua expor tudo o que sabem sobre os outros , ou acho que vamos acabar mal.

OMFG
#brunão

Edgar_SLB

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2018, 10:04
Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2018, 21:12
A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

Como é que a violação do segredo de justiça interfere na verdade desportiva? Está tudo louco.

Ía exactamente referir esse ponto. Isto não tem ponta por onde se lhe pegue!
Claramente andam a usar os orgãos judiciais para difamar um clube!
Que Justiça é esta?! Que Estado é este?!

Se acediam a processos do foro desportivo é absolutamente normal pedirem isto.

Está tudo a tentar meter tudo debaixo do tapete mas isto será muito grave.

Se não fosse porque é que ninguém vem a público dar a cara ? Porque não vale apena ?

Quais processos do foro desportivo?!

Não é a violação do segredo de justiça (mesmo que seja relativa a processos do foro desportivo) que vai afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva.

Se eu espreitar pelo buraco da fechadura do meu vizinho e ele estiver a falsificar notas, isso significa que o meu vizinho pode-me acusar de violação da privacidade e falsificação?

Tu sabes o que eles faziam com essa informação?

Tu espreitas pela fechadura do teu vizinho e vês que ele falsifica notas. Se apartir daqui souberes quem lhe entrega o papel, a tinta, impressoras, etc.. e começares a tirar partido disso tens ou não tens informação de outros "ambitos" que não a simples visualização do que o teu vizinho faz ?

Mais uma vez repito. Não sabemos o que estamos a falar.

Mas se tivessem inocentes vinham dar a cara. Eu de fora consigo defender o Benfica melhor do que as pessoas que estão lá dentro.

Penso que isto já diz tudo sobre o que vai acontecer.

Que confusão que para aqui vai. O teu vizinho pode fazer isso mas se não houver provas de direito, nicles...

Claro que agora terão de provar.

Mas consegues explicar porque é que ninguém de lá de dentro abre o bico ?
É para isso que servem os advogados. Para redigir os comunicados que redigiram e defender o Benfica destas acusações. Nada do que alguém dentro da estrutura (p.e. LFV) viesse dizer traria alguma coisa de novo para o processo. Nem tranquilizaria ninguém do que quer que fosse.

Nem tão pouco se deve exigir a demissão de quem lá está. Quem lá está, se for culpado te de acartar com as consequências e se forem inocentes são as pessoas mais indicadas para lidar com esta situação.

vcunhaa

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:42
A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

Como é que a violação do segredo de justiça interfere na verdade desportiva? Está tudo louco.

Se não fosse porque é que ninguém vem a público dar a cara ? Porque não vale apena ?

Não é a violação do segredo de justiça (mesmo que seja relativa a processos do foro desportivo) que vai afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva.

Se eu espreitar pelo buraco da fechadura do meu vizinho e ele estiver a falsificar notas, isso significa que o meu vizinho pode-me acusar de violação da privacidade e falsificação?

Tu espreitas pela fechadura do teu vizinho e vês que ele falsifica notas. Se apartir daqui souberes quem lhe entrega o papel, a tinta, impressoras, etc.. e começares a tirar partido disso tens ou não tens informação de outros "ambitos" que não a simples visualização do que o teu vizinho faz ?

Mas se tivessem inocentes vinham dar a cara. Eu de fora consigo defender o Benfica melhor do que as pessoas que estão lá dentro.

Seguindo a analogia eu teria acesso a informação que poderia usar em meu proveito e contra o meu vizinho é certo mas quanto a isso é derivar sobre as minhas intenções e sancionar sobre a base do hipotético. Ou seja, seria sancionar com base em pura má-fé.

Neste caso das intenções passo a outra analogia: na sequência de uma acusação de obtenção de um visto falso para fazer voluntariado em orfanatos na Síria não me pode acrescer sanções por tráfico de crianças para a Europa.

E sim, estamos de acordo, se somos inocentes temos de deixar essa situação bem clara.

Atenção que eu percebo o que estás a dizer e concordo.

Agora para eles dizerem que isto toca na área desportiva é porque têm "provas". E ver o Benfica calado perante tudo isto é alarmante.

Uma coisa eu sei: Estão a ser as horas mais vergonhosas que tive enquanto Benfiquista.

Prefiro levar 10 do AEK do que isto

vcunhaa

Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:47

Que confusão que para aqui vai. O teu vizinho pode fazer isso mas se não houver provas de direito, nicles...

É para isso que servem os advogados. Para redigir os comunicados que redigiram e defender o Benfica destas acusações. Nada do que alguém dentro da estrutura (p.e. LFV) viesse dizer traria alguma coisa de novo para o processo. Nem tranquilizaria ninguém do que quer que fosse.

Nem tão pouco se deve exigir a demissão de quem lá está. Quem lá está, se for culpado te de acartar com as consequências e se forem inocentes são as pessoas mais indicadas para lidar com esta situação.

Se acusarem alguém da tua familia de o que quer que seja metes um processo e depois vê-se ?

Não respondes e não tranquilizas a tua familia ?

sbremoved_29559

O Bruno tinha ideias.. mas como é lunático virou-se tudo contra ele.

Claro que o boicote à CS era o que fazia sentido para acabar com o folclore.

Mas se uma pessoa diz isso daquela maneira, vira-se contra ele.

O QUE SE PASSA NA CS É VERGONHOSO. MAIS NOJENTO SÓ A VITIMIZAÇÃO E VIOLAÇAÕ DO SEU CÓDIGO DEONTOLÓGICO DIÁRIAS, EM NOME DO MANTO DO INTERESSE PUBLICO E AUDIENCIAS. O SECRET STORY É LIDER DE AUDIÊNCIA POR ALGUMA RAZÃO. POVO BURRO CRL.

Cor_rubrum

Eu só dei uma olhadela nas capas dos jornais.
Apocalipse now! fdx !
Os nossos inimigos têm orgasmos em cadeia.  Mas no futuro irão ficar impotentes, é só um palpite meu...

anselmoslb

Já apareceu? Ou está em "repouso absoluto"?

MrKenny

Ao longo dos últimos anos tenho tido acaloradas discussões com ilustres amigos benfiquistas sobre o nosso presidente. Isto, porque desde a primeira hora em que "ultrapassou" o Manuel Vilarinho, este sim o rosto da luta contra a direcção anterior e eleito pelos sócios, que não gostei.
Aos poucos foram-se somando erros e mais erros, treinadores, directores desportivos, negociatas até o Benfica começar a vencer. E com isto, a atirar-se ainda mais areia para os olhos dos benfiquistas e a varrer-se para debaixo do tapete.

Na última época atingi o meu limite de paciência ao ver a inércia da direcção comandada pelo LFV a todos os ataques, bem como vários erros desportivos que nos custaram o inédito penta.

Posto isto, quero apenas dizer que neste momento é FUNDAMENTAL colocar o orgulho de parte, a "nossa guerra" interna e UNIRMO-NOS em nome do NOSSO BENFICA!

BASTA de ataques à nossa casa. Nós adeptos, simpatizantes e sócios temos que nos UNIR e perceber a cabala que está a "explodir" depois de largos meses em "banho-maria".

Depois de o BENFICA defender o seu bom nome, de mostrarmos ao país e ao Mundo aquilo que nos está a ser feito (sim, nem tudo é falso infelizmente, mas a forma, o processo como tudo está a ser conduzido e desvirtuado é gravíssimo) podemos depois reflectir.

1) Vamos DEFENDER o Benfica!

2) Assim que possível vamos DEVOLVER o Benfica aos BENFIQUISTAS!

Não façamos deste ataque uma guerra interna de cabeça quente.

FORÇA BENFICA :bandeira2: :bandeira1:

Cor_rubrum

O que me deixa perplexo e de pé atrás é o facto do MP poder estar a arriscar o seu prestígio e de facto se cair a acusação na instrução é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Não terão eles escutas ou outras merdas que façam o link entre PG e a SAD ?
Fdx, se for isso corto os pulsos...

AnotherDoom

Só uma perguntinha...

O Jornal de Noticias tem sido o veiculo de comunicação usado nos ataques ao Benfica. Os últimos ataques são sempre noticias avançadas pelo JN.

Depois de vermos aquela foto dos jantar do sub-diretor do JN com o Pinto da Costa e outros corruptos.

... Quanto tempo vai demorar o Benfica até impedir a entrada nas suas instalações do JN?

Vamos continuar a fazer o papel de corno bonzinho?

Edgar_SLB

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:47

Se acusarem alguém da tua familia de o que quer que seja metes um processo e depois vê-se ?

Não respondes e não tranquilizas a tua familia ?
E não saíram 2 comunicados?

onnel

E que tal acordares para a vida e defenderes a honra do nosso clube

TeamRocket37

Miguelito22

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:44
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 10:32
Estou a adorar ler certos comentários alguns de users que mudam de opinião como mudam de cuecas.

Conseguem estar a fazer figuras ainda mais ridículas que muitos que andam pelas tvs.

Continuem sem separar as coisas que fazem bem afinal de contas um dos objectivos é esse mesmo dividir as pessoas.

Isto é um caso de violação do segredo de justiça que nada tem ver com o desportivo coisa que o MP quer a força toda fazer disso sabe se lá porque ou aliás sabemos bem  ^-^

A existir de facto alguém que tenha cometido alguma ilegalidade que seja castigado e ponto final.

Continuar a apoiar o Benfica dentro e fora do campo deixando o que resta da justiça podre fazer o trabalho.

PS: Tenho serias duvidas que isto sequer passe da próxima fase e duvido ainda mais que isto chegue a tribunal porque é uma mão cheia de nada.
ó Miguel... uma mão cheia de nada também é muito.

só o prejuízo moral e emocional que estas capas de jornal trouxeram já é imenso...
Estou a pintar a casa por isso os jornais já servem para alguma coisa ehehehe
não acredito que passes assim tão ao lado disto...
Eu tento saber distinguir as coisas e não ser nem 8 ou 80. Já perdi mais do que ganhei em ser um gajo assim.

Óbvio que isto do Benfica não me passa ao lado nem nada que pareça,incomoda claramente mas  é ver passo a passo o rumo dos acontecimentos.