Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2018, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 14:50
somos tantos e não há aqui nenhum advogado que esclareça esta merda em modo pam, pam, pam?

Quais são as tuas dúvidas, miúdo?

1. Um senhor que trabalha no Benfica dava prendinhas a um sr. que trabalhava no tribunal, para este lhe dar umas informações que não podia dar de uns processos do Benfica.
2. Um Sr. mau, chamado Ministério Público, acha que isso é muito feio e até é crime e que o senhor que dava prendinhas o fazia para o Benfica e agora quer fazer mal ao Benfica também.
3. O Benfica diz que o senhor das prendinhas deve ser o pai natal e que nem sabia que ele andava aí a dar prendinhas pelos senhores dos tribunais.
4. O sr. que dá prendas vai dizer agora que o Benfica não sabia de nada e que até vai sair do Benfica, para se dedicar às prendas sem incomodar o clube.
5. No fim, um senhor que manda mais do que o senhor mau vai dizer que o sr. das prendinhas é feio e vai ter castigo, mas que o Benfica é bonito e não há provas de que também é feio e tenha feito plásticas.

Tá?
Bom trabalho!
hum...

agora fazes duas rotundas em marcha atrás e repetes mas como se eu tivesse 5 anos e não 12...

xiribiti

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 05 de Setembro de 2018, 15:01
Alguém me explique como é que o PG ainda faz parte do SLBenfica
Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2018, 15:03
Agora vem esses comentadores, paneleiros, adoçados pelos dragartos, dizer que, agora é a sério, para honrar a democracia e a justiça e o estado de direito, fará este caso um exemplo e tal.

Esta mesma corja é aquela que desvalorizou apitos dourados e outras merdas, devidamente provadas e que, ficaram em águas de bacalhau.
São so mesmos que deixaram de falar em  Cashball e etc.

https://sol.sapo.pt/artigo/612398/corrupcao-seis-jogos-de-futebol-do-sporting-na-mira-da-pj
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sporting-compra-vitoria-do-benfica-para-ser-campeao
https://www.jn.pt/justica/interior/sporting-denunciadopor-corrupcao-no-futebol-9345755.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ligacao-pontual-entre-augusto-inacio-e-joao-goncalves
https://observador.pt/2018/05/16/o-que-revelam-as-novas-mensagens-que-alargam-o-esquema-de-corrupcao-do-sporting-ao-futebol/

e etc
e etc a puta que os pariu, jão não posso ouvir falar de eleições e do raio que os parta, A CS defende e proteje os tadinhos,

Adoro ver a TVC e os canais eróticos.
O TLC também tem uns programas fixes, a maluca que tem 80 animais, os casais que se casam para um deles ter visto, e o das quintuplas. A Danielle Busby foi mãe de quintuplas e continua boa como o milho.

X-ray

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2018, 15:05
Citação de: X-ray em 05 de Setembro de 2018, 15:02
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 05 de Setembro de 2018, 15:01
Alguém me explique como é que o PG ainda faz parte do SLBenfica
Ainda não foi condenado,  simples.

Mal do Benfica se for preciso que seja condenado. À luz das suspeições e da acusação, ele próprio já deveria ter posto o cargo à disposição, pelo menos até uma eventual absolvição, caso acontecesse. Como é quem é, só pelo facto de quem manda partilhar traços de carácter é que ainda não foi corrido.
Mal do Benfica se gerisse com base em acusações pifias ou desejos Corruptos.

francisco

Citação de: LeandroSLB em 05 de Setembro de 2018, 15:11
Já mandou o Varandas para a sala de imprensa?!

Ele é que tem de aparecer e marcar uma posição de força. Chega de enconanço, de "vamos confiar na Justiça", de "somos inocentes". Ajam, caralho!

X-ray

Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:10
Citação de: Ogrande em 05 de Setembro de 2018, 12:41
Varandas: "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador"

A propósito da justiça portuguesa no desporto. O Candidato à presidência do Sporting, Frederico Varandas teve esta saída. "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?"

É fartar vilanagem!!

Está a anunciar um crime de tráfico de influência.
Pré-anuncio. Serve de atenuante na pena. Lol

xiribiti

Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:10
Citação de: Ogrande em 05 de Setembro de 2018, 12:41
Varandas: "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador"

A propósito da justiça portuguesa no desporto. O Candidato à presidência do Sporting, Frederico Varandas teve esta saída. "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?"

É fartar vilanagem!!

Está a anunciar um crime de tráfico de influência.

O gajo é do Sporting portanto não conta

LeandroSLB

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2018, 15:12
Citação de: LeandroSLB em 05 de Setembro de 2018, 15:11
Já mandou o Varandas para a sala de imprensa?!

Ele é que tem de aparecer e marcar uma posição de força. Chega de enconanço, de "vamos confiar na Justiça", de "somos inocentes". Ajam, caralho!

Ele não aparece.

Royal_Flush

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 13:03
Ano ridículo e até patético ver os Benfiquistas defender este gajo comparando com os rivais. Quero lá saber destes cabroes e corruptos, o Benfica foi sempre Um clube diferente muita acima dos outros com valores muitos superiores aos outros. A primeira reação dos Benfiquistas nao deviam ser "nao fizemos piores que os outros ou a justiça não há mesma para nos" mas " quem sujou o nosso clube usando práticas ilegais que sujou o nome do Béfica devia ser despedido já"
Ver Benfiquistas a pedir união por altos ilegais de pessoas vergonhosas que usaram o Benfica è uma'vergonha

Para ti tudo e qualquer coisa relacionada com o Benfica é ridículo e/ou uma vergonha, portanto vale o que vale a opinião.

Mas é uma opinião válida. Convém é esperar por uma decisão condenatória do clube para chegar a uma conclusão.

Por outro lado, confesso que, depois de tudo aquilo a que andaram a ligar o Benfica durante estes anos todos, tenho um certo alívio em saber que a única coisa que efetivamente encontraram foi a tentariva de obtenção de informações sobre processos penais envolvendo os rivais (processos esses que acabam sempre por ser públicos deduzida a acusação).

Preferia que se tratasse de oferta de prostitutas a árbitros, de corrupção de fiscais de linha, de coacção sobre as equipas de arbitragens nos seus locais de trabalho, da participação em esquemas de associação criminosa envolvendo seguranças, de pirataria informática, que não são tão graves de facto, mas ainda assim tenho um certo alívio.

xiribiti

X-ray

Citação de: Royal_Flush em 05 de Setembro de 2018, 15:15
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 13:03
Ano ridículo e até patético ver os Benfiquistas defender este gajo comparando com os rivais. Quero lá saber destes cabroes e corruptos, o Benfica foi sempre Um clube diferente muita acima dos outros com valores muitos superiores aos outros. A primeira reação dos Benfiquistas nao deviam ser "nao fizemos piores que os outros ou a justiça não há mesma para nos" mas " quem sujou o nosso clube usando práticas ilegais que sujou o nome do Béfica devia ser despedido já"
Ver Benfiquistas a pedir união por altos ilegais de pessoas vergonhosas que usaram o Benfica è uma'vergonha

Para ti tudo e qualquer coisa relacionada com o Benfica é ridículo e/ou uma vergonha, portanto vale o que vale a opinião.

Mas é uma opinião válida. Convém é esperar por uma decisão condenatória do clube para chegar a uma conclusão.

Por outro lado, confesso que, depois de tudo aquilo a que andaram a ligar o Benfica durante estes anos todos, tenho um certo alívio em saber que a única coisa que efetivamente encontraram foi a tentariva de obtenção de informações sobre processos penais envolvendo os rivais (processos esses que acabam sempre por ser públicos deduzida a acusação).

Preferia que se tratasse de oferta de prostitutas a árbitros, de corrupção de fiscais de linha, de coacção sobre as equipas de arbitragens nos seus locais de trabalho, da participação em esquemas de associação criminosa envolvendo seguranças, de pirataria informática, que não são tão graves de facto, mas ainda assim tenho um certo alívio.
Excelente síntese

Vieri

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 15:10
somos tantos e não há aqui nenhum advogado que esclareça esta merda em modo pam, pam, pam?

1. Um senhor que trabalha no Benfica dava prendinhas a um sr. que trabalhava no tribunal, para este lhe dar umas informações que não podia dar de uns processos do Benfica.
2. Um Sr. mau, chamado Ministério Público, acha que isso é muito feio e até é crime e que o senhor que dava prendinhas o fazia para o Benfica e agora quer fazer mal ao Benfica também.
3. O Benfica diz que o senhor das prendinhas deve ser o pai natal e que nem sabia que ele andava aí a dar prendinhas pelos senhores dos tribunais.
4. O sr. que dá prendas vai dizer agora que o Benfica não sabia de nada e que até vai sair do Benfica, para se dedicar às prendas sem incomodar o clube.
5. No fim, um senhor que manda mais do que o senhor mau vai dizer que o sr. das prendinhas é feio e vi ter castigo, mas que o Benfica é bonito e não há provas de que também é feio e tenha feito plásticas.

Tá?
Bom trabalho!

Bem, não fosse o nosso departamento de comunicação estar recheado de tantos astros dessa arte, e tu serias o director mais óbvio!

Dizer: o Benfica está plenamente convicto de que não praticou qualquer ilegalidade e irá até às últimas instâncias para provar que esta se trata de uma acusação lamentável e persecutória, bla, bla, bla,... qualquer estagiário serve.
Agora, explicar assim, para 90% da população, é o explicas...

trainmaniac

Eu também respirei de alívio quando percebi que só estão a acusar o Benfica de tentar corromper o estado de direito, pensava que tivessem manipulado algum jogo de futebol ou assim.

TeamRocket37

Uma coisa é certa o Benfica até pode ficar imune disto tudo no final.

Mas da fama não se livra e dos prejuízos da imagem do Benfica para exterior.

trainmaniac

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2018, 15:16
Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 15:10

5. No fim, um senhor que manda mais do que o senhor mau vai dizer que o sr. das prendinhas é feio e vi ter castigo, mas que o Benfica é bonito e não há provas de que também é feio e tenha feito plásticas.

Tá?
Bom trabalho!

Bem, não fosse o nosso departamento de comunicação estar recheado de tantos astros dessa arte, e tu serias o director mais óbvio!

Dizer: o Benfica está plenamente convicto de que não praticou qualquer ilegalidade e irá até às últimas instâncias para provar que esta se trata de uma acusação lamentável e persecutória, bla, bla, bla,... qualquer estagiário serve.
Agora, explicar assim, para 90% da população, é o explicas...

Por isso é que esses lugares bons não são para quem quer, mas para quem pode. Tiveste azar de coexistir com a geração que actualmente ocupa os lugares, acontece 1x a cada 1000 anos alinharem-se tantos génios ao mesmo tempo.