Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

CM "sabe" detalhes da acusação ahah

Isto não é quebrar o segredo de justiça??

Durou horas ahah

AG

Haverá muita coisa a dizer mas por enquanto cinjo-me a isto: No mínimo Paulo Gonçalves deve-se «auto-suspender» do cargo que exerce na Benfica SAD, dado que está acusado. O resto da direcção está fragilizada (e bastante) mas terá que continuar o seu caminho. Espero que nos próximos tempos, e sobretudo na Assembleia Geral que se realiza no final deste mês, esclareçam muito bem os sócios sobre isto tudo.

Por fim, quem me conhece minimamente sabe que não gosto do Vieira, também acho que deve sair o mais rápido possível, mas apelo a que não embarquemos no delírio mediático.

Rei

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 14:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 14:42
Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 14:41
Temos de apoiar esta direcção, é impossível ter havido algum problema num grupo de pessoas de tão elevado calibre moral.
sobretudo e muito pelo facto de sabermos serem todos dedicados benfiquistas de nascença...

A justiça deste país tem inveja do sucesso. Contra estes ataques impõe-se bater no peito, para lhes mostrarmos o que é o Benfica e a nossa força. Não passarão.
Quando atacam um dos nossos, como o Paulo Gonçalves, temos de ripostar.

Este gajo é mesmo o trainmaniac? ;D

PERERUXO

Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2018, 14:42
Citação de: PERERUXO em 05 de Setembro de 2018, 14:41
Eu defendia o afastamento de Paulo Gonçalves do Benfica até o caso estar encerrando, agora o facto de ele continuar a desempenhar as suas funções de forma normal, como se não tivesse passado nada é que acho estranho. De resto o nome do clube ligado a todos estes processos que são menos claros isso é um prejuízo que não terá retorno, sobretudo a nível moral.

Com 79 crimes imputados ao PG imagino que brevemente seja impedido de exercer funções pelo próprio juiz.
Mas não deveria ser o juiz a decidir isso, mas sim a direção do Benfica a tomar tal medida

blog benficaatemorrer

somos tantos e não há aqui nenhum advogado que esclareça esta merda em modo pam, pam, pam?

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 14:50
Temos de apoiar esta direcção, é impossível ter havido algum problema num grupo de pessoas de tão elevado calibre moral.
sobretudo e muito pelo facto de sabermos serem todos dedicados benfiquistas de nascença...

A justiça deste país tem inveja do sucesso. Contra estes ataques impõe-se bater no peito, para lhes mostrarmos o que é o Benfica e a nossa força. Não passarão.

tá todo frito da marmita...

darkwolf

Citação de: JPE em 05 de Setembro de 2018, 14:45
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 14:02
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Setembro de 2018, 14:00
Somos Benfica, amigos. Benfica somos nós. Acabar com esta direcção nas próximas eleições, mas antes de mais temos que acabar com a escória que manda no futebol, com a escória do porto canal, com a escória do IPDJ, com a escória do JN e com a escória da PJ do porto, que há 1 ano e tal que só têm uma função: destruir o Benfica, destruir a história e destruir este sentimento lindo que é o Benfica!

O Benfica está fortíssimo neste início de época, e já começou a caça às bruxas...cabe a nós, adeptos, fazer com que isso nunca aconteça!

Viva o Benfica! Vivam os adeptos e todos aqueles que riem e choram pelo Benfica!

O Benfica nunca vai acabar!! Acabar com o Benfica era acabar com o futebol em portugal (e escrevo portugal com letra pequena porque certas coisas neste país começa a meter-me nojo...).

1- o Benfica é democrático,votem nas próximas eleições
2- até lá há que defender o clube.
Mas nesta situação defender o Benfica implica tambem defender o Paulo Gonçalves e o que este possa ter feito em nome da SAD?
aquilo que se acusa é patético. que o PG violou o segredo de justiça para saber do andamento de um processo não me espanta, ele se fosse esperto bastava perguntar à CMTV.

PERERUXO

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2018, 14:49
Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2018, 14:42
Citação de: PERERUXO em 05 de Setembro de 2018, 14:41
Eu defendia o afastamento de Paulo Gonçalves do Benfica até o caso estar encerrando, agora o facto de ele continuar a desempenhar as suas funções de forma normal, como se não tivesse passado nada é que acho estranho. De resto o nome do clube ligado a todos estes processos que são menos claros isso é um prejuízo que não terá retorno, sobretudo a nível moral.

Com 79 crimes imputados ao PG imagino que brevemente seja impedido de exercer funções pelo próprio juiz.

Não. Se não lhe mudaram as medidas de coação até agora, já não o farão. Só se for no final do processo, na sentença.
Terá de ser o próprio PG, alegando a defesa dos superiores interesses do Benfica, a afastar-se voluntariamente (ainda que "à força") até final do processo.

Se tivesse esse tipo de noção no meu entender já o teria feito

minimix

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 14:48
Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2018, 14:46
O PG sózinho comentou mais crimes que todos os arguidos do processo casa pia, um peyroteo do crime este homem

Se depois de anos a perder processos e jogadores para os rivais o condenam quando finalmente conseguiu fazer alguma coisa, então o mundo está ao contrário. Se calhar o ideal é não se trabalhar.
Não perdeu sempre, no apito lá os ajudou de alguma forma a safarem-se.
O que o LFV viu no PG deve ter sido o mesmo que o príncipe Carlos viu na Camila PB

X-ray

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2018, 14:24
Citação de: Kyoto em 05 de Setembro de 2018, 14:22
incrivel como o MP pede para que o benfica seja impedido de participar em competições desportivas de 6 meses a 3 anos por um alegado crime de "violação d esegredo de justiça"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Benfica SAD, por sua vez, foi acusada de dois crimes: corrupção ativa (punida pelo código penal) e crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem (este já relacionado com o crime de corrupção desportiva).

Recebimento indevido de vantagem... que não está relacionada com resultados desportivos mas sim com o acesso a informação ao nível judicial.

Não tem cabimento nenhum o castigo proposto.
Há malta que é anjinho ou prefere acreditar nas teses mirabolantes da CS Corrupta.

FP3

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2018, 14:50

I think it's called sarcasm..

slbfuckfcp

... ainda não percebi o que é que ...pedir informação sobre determinados - e que toda a gente pede, tem um amigo, ou um amigo de um amigo da tia - para saber mais qualquer coisa e tal. - que até pode estar mal, mas é prática comum. Sejas nos tribunais, finanças, bancos...etc

tem a ver com futebol ou com a atividade extensa do BENFICA em todas as modalidades, formação.... etc...

o MP está a exagerar na atuação - e aqui entra a minha teoria de ataque ao BENFICA.

montana slb

franciscoafonso

Citação de: Slb-Ag em 05 de Setembro de 2018, 14:49
Haverá muita coisa a dizer mas por enquanto cinjo-me a isto: No mínimo Paulo Gonçalves deve-se «auto-suspender» do cargo que exerce na Benfica SAD, dado que está acusado. O resto da direcção está fragilizada (e bastante) mas terá que continuar o seu caminho. Espero que nos próximos tempos, e sobretudo na Assembleia Geral que se realiza no final deste mês, esclareçam muito bem os sócios sobre isto tudo.

Por fim, quem me conhece minimamente sabe que não gosto do Vieira, também acho que deve sair o mais rápido possível, mas apelo a que não embarquemos no delírio mediático.

Quando é a AG? Ou não recebi ou passou-me a convocatória.

Red Men

Os maiores inimigos do nosso Glorioso Clube, é a comunicação social, que são uma cambada de filhos da puta.

Hoje a SIC meteu nojo no documentário  que fez, o mal é que há demasiada gente a falar e a comentar em nome do Glorioso, toda a merda quer protagonismo e depois chegamos ao que chegamos,
~Um culpado ...? Sim, que permite estas coisas, na pessoa do próprio presidente, que, apesar de não ter acção directa, permite este tipo de putices.

Eu se fosse Presidente do Benfica, informava que, o SLBenfica, não reconhece os paneleiros, de nenhum programa de TV e nenhum deles se enquadra nas directrizes e politicas do SLB, pelo que o Clube não apoia e nem nunca apoiou nenhuma dessas figuras, nem qualquer grupo ou seita organizada.