Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Continuem a comer gelados com a testa, e a enfiar a cabeça na areia, com teorias da conspiração....

E depois queixem-se.

SLB37

Citação de: Pedro M. em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vão fazer de tudo para destruir a nossa imagem na praça pública. Defendam o clube desta perseguição

É isto que a malta nao entendeu... Nós benfiquistas, somos uns conas... custa-me dizer isto mas é verdade.
temos que punir quem nos anda a foder, seja SIC, seja CM, Expresso, Partidos politicos, FPF ou Liga... ha´muitas maneiras de foder esta canalha

minimix

Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.
Claro que vai.
Vai ser reeleito  :metal:

_Xebola_

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Setembro de 2018, 16:41
no dia em que o Benfica cair, vêm atras instituiçoes, fundacoes, jornais e politicos. Rói o edificio inteiro.

Para começar deixaria de existir liga Portuguesa...

Quem é que quereria saber desta merda??

original

Citação de: SLB37 em 05 de Setembro de 2018, 16:47
Vão fazer de tudo para destruir a nossa imagem na praça pública. Defendam o clube desta perseguição

É isto que a malta nao entendeu... Nós benfiquistas, somos uns conas... custa-me dizer isto mas é verdade.
temos que punir quem nos anda a foder, seja SIC, seja CM, Expresso, Partidos politicos, FPF ou Liga... ha´muitas maneiras de foder esta canalha
Ou seja todos menos a direção...

Churchill

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Não sei se o Benfica como o "conhecemos" vai ser enterrado ou não. Sei que vai levar um abanão como provavelmente nunca levou. Isto porque quem acha que este será a única acusação a ser deduzida pelo MP nos próximos tempos está bem enganado.

Arriscamo-nos a que paire o espectro de ilegalidades sobre o clube durante demasiado tempo. Vieira, esse, não acredito que fique muito mais tempo à frente do Clube. Até arrisco que nem cumpre este mandato. E espero que no dia, porque esse dia vai chegar, em que Lex's e outras coisas, chegarem não se refugie e não lance o clube como escudo.

Chalana84

Quem mais te "fodeu" ou melhor violou sem qualquer podor e sem dó nem piedade e fode todos os dias até pareceres a cicciolina em termos de retaguarda nao foi a CS nem FPF nem liga.... tem outro nome que nao posso aqui dizer.

Mas tu sabes quem é eu sei quem é e todos sabemos quem é.... apenas se tenta fingir que nao é esse...

Pista, recosta-se na cadeira quando confrontado por quem ele mais devia ter respeito.

Esbutenado

Desculpem lá a expressão, mas depois do que li nas últimas páginas só chego à conclusão que há muitos Benfiquistas que são uns belos conas de sabão.
"Ai que vamos ficar com a imagem manchada e os patrocinadores vão fugir a sete pés" LEL
Isto não passa de muita poeira para o ar, muito estardalhaço na comunicação social, só acredita nestes exageros todos quem quer. E acham que multinacionais e empresas da dimensão dos patrocinadores do Benfica vão perder o sono com este tipo de coisas? Que as pessoas não conseguem ver o ataque que está a ser feito? No fim do dia o que conta são euros, e o Benfica tem um capital que mais ninguém tem em Portugal: nós, os milhões de sócios e adeptos, e isso é que conta.

Mais, se LFV fica ou sai serão os Benfiquistas a decidir, mas nunca pressionados por esta cambada de fdp. Não interessa se gostamos de LFV ou não (e eu não gosto e gostava de ver outra liderança no Benfica). Nesta altura é tempo de defender o clube contra mais um ataque desta escumalha.

E quem acha que não há clubite e interesses instalados na PJ e MP, polícias, juízes e outros que tais, aconselho vivamente a deixarem de viver no mundo da lua e que comecem a comparar a diferença de tratamento dado a casos com gravidades incomparáveis, sempre em prejuízo do Benfica.

20COMER

Eu não acredito que o MP acusasse a SAD sem fundamento, e a acusação está bem montada contra o PG, veremos é se conseguem obter provas de favorecimento do Benfica, isso será muito mais difícil...

Jigz

Estão exactamente a fazer aquilo que todos querem, dividirem nos...e estão a conseguir..

Chalana84

Citação de: Esbutenado em 05 de Setembro de 2018, 16:49
Desculpem lá a expressão, mas depois do que li nas últimas páginas só chego à conclusão que há muitos Benfiquistas que são uns belos conas de sabão.
"Ai que vamos ficar com a imagem manchada e os patrocinadores vão fugir a sete pés" LEL
Isto não passa de muita poeira para o ar, muito estardalhaço na comunicação social, só acredita nestes exageros todos quem quer. E acham que multinacionais e empresas da dimensão dos patrocinadores do Benfica vão perder o sono com este tipo de coisas? Que as pessoas não conseguem ver o ataque que está a ser feito? No fim do dia o que conta são euros, e o Benfica tem um capital que mais ninguém tem em Portugal: nós, os milhões de sócios e adeptos, e isso é que conta.

Mais, se LFV fica ou sai serão os Benfiquistas a decidir, mas nunca pressionados por esta cambada de fdp. Não interessa se gostamos de LFV ou não (e eu não gosto e gostava de ver outra liderança no Benfica). Nesta altura é tempo de defender o clube contra mais um ataque desta escumalha.

E quem acha que não há clubite e interesses instalados na PJ e MP, polícias, juízes e outros que tais, aconselho vivamente a deixarem de viver no mundo da lua e que comecem a comparar a diferença de tratamento dado a casos com gravidades incomparáveis, sempre em prejuízo do Benfica.

A bold está errado....quem decide isso sao os tijolos das casas do Benfica, são aqueles que com 2 anos de sócio miraculosamente ficam com 50 socios entre outros que tais... não são os Benfiquistas...

Fanatic7

É começar por colocar processos judiciais por difamação a essa gente toda, se o que dizem é verdade então provem em tribunal que é verdade, a liberdade de expressão não lhes da o direito de fazer e dizer tudo o que querem sem consequências, tem de haver limites.

Bailey

Eu nao sei se o Vieira e sua direccao sao culpados ou nao
Espero que nao

No entanto tambem digo que se isto fosse nos anos 90 que foi quando comecei a ver futebol era impossivel haver um caso destes na praca publica e nao haver ninguem que questionasse a direccao e nao se exigisse de imediato uma AG para nao dizer eleicoes

Espanta me a como a massa adepta do Benfica nao reage a nada.

Léo_SLB20

Citação de: Jigz em 05 de Setembro de 2018, 16:50
Estão exactamente a fazer aquilo que todos querem, dividirem nos...e estão a conseguir..
Mas isso não interessa ... Interessa é deitar abaixo tudo e todos ... O Porto consegue fazer lavagem ao cérebro aos adeptos deles e aos nossos !
Este forum é sempre assim

eusouopiruka

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2018, 16:36
Sinceramente acho que perdemos a guerra em que nos quiserem meter há 2 anos atrás (ver encontro entre pug e insolvente). Derrotados copiosamente. Conseguiram-nos colar ao sujo do fcp sendo que eles, ajudados por um doente mental de alvalade, vão recuperando a seu belo prazer toda a estrutura do futebol português, abalada após apito dourado.
Aqui a culpa é também deste sujeito que não conseguiu fazer um crl para inverter a situação.

Continuar a abrir as portas ao Record e companhia. E abracinhos ao proencinha sffvr

Ai Proencinha tu não podes fazer isso, eu fiz da tuga Andrade e não podes fazer isso.