Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: Kampz em 05 de Setembro de 2018, 17:16
Alguém me consegue contextualizar esta atuação da FPF?

Não conheço o contexto e possíveis consequências, até porque apenas a Taça de Portugal e Supertaça são competições da FPF, o resto é da Liga.

Pelas notícias não percebo o que têm, porque agem e com que tramitação. Em particular, qual o sentido de a FPF poder acusar o clube sendo este depois considerado inocente no processo com o MP?

De qualquer forma, num país onde as coisas se arrastam anos, é de elogiar esta actuação da FPF em menos de um dia útil. As más línguas dirão que até já estavam prontinhos para fazê-lo...  O0
A FPF e a LP não nos vão fazer nada, porque precisam de nos, acham que é com o FCP e com SCP que eles fazem dinheiro, que tem audiências? Isto sem nós acabava muito rapidamente, para não dizer da perda enorme de prestigio que o futebol Português ia ter, não que tenhamos algum, desaparecíamos a nível internacional logo, fora o resto dos clubes Portugueses que dependem de nos e das nossas assistências com o estádio deles cheio para sobreviver mais 1 ano. Isto a nível desportivo não vai acontecer nada.

Kravgnar

Como disse ontem, não vou condenar ninguém, da mesma forma que não afirmo que o Benfica é uma vítima inocente de uma cabala qualquer.

Estou expectante e pronto a aceitar o decorrer do processo.

Sempre disse a mim mesmo que se um dia o meu clube estivesse envolvido num escândalo não ia fazer como os adeptos do Porto apoiando quem atirou o nome do clube deles para a lama, eu isso não farei, jamais, recuso-me.

Por outro lado também não alinharei em circos mediáticos e condenações públicas.

Espero que o Benfica se defenda com seriedade e competência (como não tem feito) e de uma vez por todas que as pessoas percebam que aqui só interessa preservar o bom nome, a reputação e os interesses do Benfica, não são os do Vieira, do Paulo Gonçalves, do Jonas ou do Filipe Augusto, são os do Benfica que interessam, os únicos que interessam.

Espero que ninguém esteja no Benfica agarrado a um lugar de forma a ter no clube um escudo para se safar a sanções pessoais, não toleraria nem perdoaria.

Para já não há muito mais a dizer ou a fazer com excepção de uma coisa:

Paulo Gonçalves, por todos os motivos e mais alguns tem de sair do clube. A história da carochinha "ele pediu demissão mas nós não aceitámos" não cola, ou sai ou sai...é a única forma de pelo menos ter algum respeito pela instituição centenária e mundialmente reputada como muito poucas, citando Mário Wilson:

"O valor mais alto que se levanta chama-se Sport Lisboa e Benfica".

Ninguém, mas rigorosamente ninguém pode algum dia ousar beliscar este nome.

vcunhaa

Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 17:18
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:14
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 17:12
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:57
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

Eu esperava é que abrisses os olhos. Mas está dificil pelos vistos

Sim eu durmo bem. Deixo o Benfica para os que tem os olhos abertos.

Parabéns então

Obrigadinho.
E é continuar a chamar o presidente de "palhaço" pelo menos até ao post 450.

És daqueles das selfies não és ?

Vai para lá bater palminhas

Não. Se tivesse mais tempo para ler o fórum sabia o que por aqui digo.
Ainda ontem questionei a continuidade do presidente.
O que certamente nunca fiz nunca foi chamar de "palhaço" ao presidente do meu Clube.
Nem este nem nenhum outro.

Aliás penso que este fórum costumava ter regras quanto a isso. Mas com menos de 450 posts é capaz de ser ainda desconhecido.

Sem palminhas.

Parabéns pelos quase 8000 posts. Vais receber talvez uma águia de ouro pelo teu amigo.

Uma pessoa que coloca o bom nome do meu clube onde ele está hoje para mim é mais que palhaço. Se tu achas que ele está a fazer um bom trabalho ótimo para ti. Daqui a uns tempos podes continuar a votar nele, por isso é que o Benfica é um clube democrático.

Estamos há quase 2 anos neste ambiente e só vi defesas do clube quando o teu querido presidente é atacado. Fosse ele arguido e já se tinha defendido.

Sei pensar pela minha cabeça.

Já estou quase a chegar aos 450 posts. 3 deles usados só para ti já viste ?

Palminhas para ti

Melatonina

Citação de: Jigz em 05 de Setembro de 2018, 16:50
Estão exactamente a fazer aquilo que todos querem, dividirem nos...e estão a conseguir..
Dividir?! O que havia para dividir já está dividido a muito tempo, o tempo desta direção no Benfica está mais que esgotado!

R_M_1904

Citação de: 1entremilhoes em 05 de Setembro de 2018, 17:16
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 17:00
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:31
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.
És advogado? Ou dizes isso com que base?
É a minha opinião, por acaso trata-se da minha área profissional, e daquilo que acho que vai acontecer. Ainda não li o processo, quando o fizer posso escrever algo com mais substracto.

No entanto pelos ecos que vou ouvindo, será a montanha a parir um rato.

Além disso, é o que espero.
Só uma questão, tens ideia de quanto tempo isto demora para ficar resolvido?
Um dos problemas da justiça é que só os advogados têm de cumprir prazos, os dos juízes são meramente indicativos. Além disso, é um processo complexo em que é preciso carrear uma série de prova , é preciso assegurar várias garantias essenciais num estado de direito, nomeadamente recursos de tudo quanto é despacho de juízes. Vai demorar. Quanto tempo? Não sei e acho que ninguém saberá.
O que peço à malta é só para não inverterem a presunção de inocência, sem provas cabais, ou uma sentença.
Não te esqueças que este processo tem um preso preventivo, pelo menos até à primeira instancia tem de ser celere
Meus caros, o do Sócrates foi célere? Eu em termos de rapidez da justiça aposto sempre contra .

Eagle 0nE

Citação de: Kampz em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: Red_Fraction em 05 de Setembro de 2018, 14:01
Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=iH-GszDETO8

:rir:

Partilhem isto de forma abundante...

Já o fiz.

Repito o que já escrevi: acalmem a patareca que desportivamente isto vai ter ZERO consequências. Mediaticamente estamos completamente assados e aí, custe o que custar, temos de nos manter unidos.

Sim, não há nenhuma cabala contra nós, assumam as coisas.

Também ninguém vai parar à segunda ou títulos retirados.

Sim PG é um gajo perigoso que já deveria ter saído há meses do clube.

Petrucci

Agora não são 2 crimes...agora são 30. Só rir com isto!

Diablo

Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2018, 14:11
Vejam:

caricato

Não querendo, para já, dar a minha opinião sobre o assunto, e pegando nesta entrevista como exemplo, acho fantástica a procura da Comunicação Social (em geral) em forçar uma sanção/pena/decisão contra o Benfica, dê por onde der. Todas as perguntas dos supostos isentos jornalistas são no sentido de procurar algo que queime a imagem do Benfica.

Jar Jay

Ja vi uns 3 advogados na TV a dizer que isto não tem pés nem cabeça. PG pediu informações e ofereceu umas camisolas. Prova? uns Sms`s e a informção k estava no computador do PG.

Diogo Brito

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Citação de: Diogo Brito em 05 de Setembro de 2018, 16:27
As ações da SAD cairam 13%... cum car**** ! 

Se ganhassemos a Champions duvido que subissem este valor...

Com o volume de transacções que há, isso provavelmente significa que duas pessoas venderam acções.
Não é a minha área. Mas por momentos pensei que o Benfica tivesse ações valiosas. Quando valem pouco é normal estas variações abruptas nas ações, penso eu.

MDourado

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2018, 17:14
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 16:30
Incrível como em 24 horas se passa de violação de segredo de justiça, para corrupção desportiva e já vai em suspensão de 6 meses a 3 anos de competições... A seguir vai ser o quê? Extinção?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

A seguir não. Já foi. Ontem na CMTV através da prostituta política.

Essa Rameira que tal como o amigo nojento do Marques Lopes ganha a vida a falar de tudo sem saber de nada, não será apertada na rua por ninguém que se passe dos carretos???  esses 2 pavoneiam-se por Lisboa e dizem o que querem em canais que lhes pagam para dizer merda e nada lhes acontece.....somos de facto muitos, mas muito conas (como alguém já disse mais atrás).

RedVC

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:24
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 17:18
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:14
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 17:12
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:57
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

Eu esperava é que abrisses os olhos. Mas está dificil pelos vistos

Sim eu durmo bem. Deixo o Benfica para os que tem os olhos abertos.

Parabéns então

Obrigadinho.
E é continuar a chamar o presidente de "palhaço" pelo menos até ao post 450.

És daqueles das selfies não és ?

Vai para lá bater palminhas

Não. Se tivesse mais tempo para ler o fórum sabia o que por aqui digo.
Ainda ontem questionei a continuidade do presidente.
O que certamente nunca fiz nunca foi chamar de "palhaço" ao presidente do meu Clube.
Nem este nem nenhum outro.

Aliás penso que este fórum costumava ter regras quanto a isso. Mas com menos de 450 posts é capaz de ser ainda desconhecido.

Sem palminhas.

Parabéns pelos quase 8000 posts. Vais receber talvez uma águia de ouro pelo teu amigo.

Uma pessoa que coloca o bom nome do meu clube onde ele está hoje para mim é mais que palhaço. Se tu achas que ele está a fazer um bom trabalho ótimo para ti. Daqui a uns tempos podes continuar a votar nele, por isso é que o Benfica é um clube democrático.

Estamos há quase 2 anos neste ambiente e só vi defesas do clube quando o teu querido presidente é atacado. Fosse ele arguido e já se tinha defendido.

Sei pensar pela minha cabeça.

Já estou quase a chegar aos 450 posts. 3 deles usados só para ti já viste ?

Palminhas para ti

O "tu" é dispensável.

Estou longe de achar que este Presidente está ao nível do que eu gostaria de ter na Presidência. Quando se tem figuras como Ferreira Bogalho, Borges Coutinho ou Jorge de Brito como referências não se pode aceitar o que vivemos nos dias de hoje.

Agora se defender o nome do Benfica é chamar de "palhaço" ao Presidente então temos concepções completamente diferentes do que é Ser Benfiquista.

E como alguns companheiros de fórum tem aqui referido é preciso ter cabeça fria e olhar para o que nos rodeia.

https://youtu.be/iH-GszDETO8

Tenha uma boa tarde mesmo que seja fora do circo.

Gaio17

Off topic: adoro quando as pessoas requerem formalidade e deferência num contexto virtual e anónimo 😊

Nunivs

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Setembro de 2018, 17:27
Citação de: Kampz em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Vejam:

Partilhem isto de forma abundante...

Já o fiz.

Repito o que já escrevi: acalmem a patareca que desportivamente isto vai ter ZERO consequências. Mediaticamente estamos completamente assados e aí, custe o que custar, temos de nos manter unidos.

Sim, não há nenhuma cabala contra nós, assumam as coisas.

Também ninguém vai parar à segunda ou títulos retirados.

Sim PG é um gajo perigoso que já deveria ter saído há meses do clube.

E o lider maximo de bigode ? Tem de passar novamente imune as criticas ?

peixoto91

Já passou um dia e ainda um único dirigente deu a cara. UM ÚNICO

É que a maioria dos benfiquistas já estão a cair que nem patinhos no discurso do sistema.