Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eusouopiruka

Citação de: Jigz em 05 de Setembro de 2018, 16:50
Estão exactamente a fazer aquilo que todos querem, dividirem nos...e estão a conseguir..

"Dividir para conquistar"

Sérgio 83134

Citação de: original em 05 de Setembro de 2018, 16:48
Citação de: SLB37 em 05 de Setembro de 2018, 16:47
Citação de: Pedro M. em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vão fazer de tudo para destruir a nossa imagem na praça pública. Defendam o clube desta perseguição

É isto que a malta nao entendeu... Nós benfiquistas, somos uns conas... custa-me dizer isto mas é verdade.
temos que punir quem nos anda a foder, seja SIC, seja CM, Expresso, Partidos politicos, FPF ou Liga... ha´muitas maneiras de foder esta canalha
Ou seja todos menos a direção...

Sem duvida.

A Direcao quer o mal do Benfica ....e os outros querem o nosso bem...

Tudo isto ... todos estes processos ... é para nos salvarem dos maus.... para nos salvarem das garras desta direção.

Ramdown

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Setembro de 2018, 16:54
Metam na btv ... Este advogado tá a rasgar muito

deviam era ir rasgar para outros canais, não só estar com o rabo entre as pernas na btv

Dr.Lecter

E nunca é demais recordar que ainda este mês há Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A indignação de teclado não resolve nada. As perguntas que fazem aqui podem e devem colocá-las ou pedir a alguém que as coloque por vós em sede própria.

R_M_1904

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 17:00
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:31
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.
És advogado? Ou dizes isso com que base?
É a minha opinião, por acaso trata-se da minha área profissional, e daquilo que acho que vai acontecer. Ainda não li o processo, quando o fizer posso escrever algo com mais substracto.

No entanto pelos ecos que vou ouvindo, será a montanha a parir um rato.

Além disso, é o que espero.
Só uma questão, tens ideia de quanto tempo isto demora para ficar resolvido?
Um dos problemas da justiça é que só os advogados têm de cumprir prazos, os dos juízes são meramente indicativos. Além disso, é um processo complexo em que é preciso carrear uma série de prova , é preciso assegurar várias garantias essenciais num estado de direito, nomeadamente recursos de tudo quanto é despacho de juízes. Vai demorar. Quanto tempo? Não sei e acho que ninguém saberá.
O que peço à malta é só para não inverterem a presunção de inocência, sem provas cabais, ou uma sentença.

Fanatic7

A única maneira de limpar o bom nome do Benfica é despachar esta gestão que temos, e ir a eleições, nos temos quase 225000 sócios caraças, deve haver alguém decente entre os sócios que tenha carácter e capacidade para levar o clube a bom porto, não temos de ficar reféns desta malta.   

MDourado

Citação de: Fanatic7 em 05 de Setembro de 2018, 16:22
A mim sempre me ensinaram que quando mais areia me tentam atirar para os olhos mais eu desconfio em relação a gravidade do que o outro não quer que se saiba e que anda a esconder, e portanto com este ataque serrado dos nossos rivais que já acontece algum tempo, eu nem imagino o que eles andam a esconder, para necessitarem que a impressa tenha os olhos e a atenção toda em nós. Alguém tem que acabar com esta brincadeira, nos sendo culpados ou não, a justiça não pode funcionar só para um lado, só querem saber dos processos contra o Benfica já contra os nossos rivais é fazer o máximo para não lhes tocar. Alguém que de com a língua nos dentes anonimamente mas com provas, sobre os podres dos nossos rivais como eles andam a fazer a gente, só para mostrar que estar calado não é a mesma coisa que ser manso, para acabar-mos com esta fantochada, que não é nada mais que andar atirar areia prós olhos do publico e manchar a imagem do Benfica o mais que puderem.   

Sou só eu que acho estranho e anda tudo a dormir, ou então sou eu o inteligente e astuto? Não há ninguém que ache estranho o seboso do Marques, a Mumia bufenta e o gays diários não terem dito nada após este lançamento de bomba para os nossos lados até agora???   o que é que se passará para aqueles lados??? estarão a prever levar com algum piano em cima???

SLBRulez

Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 17:07
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.
É a minha opinião, por acaso trata-se da minha área profissional, e daquilo que acho que vai acontecer. Ainda não li o processo, quando o fizer posso escrever algo com mais substracto.

Um dos problemas da justiça é que só os advogados têm de cumprir prazos, os dos juízes são meramente indicativos. Além disso, é um processo complexo em que é preciso carrear uma série de prova , é preciso assegurar várias garantias essenciais num estado de direito, nomeadamente recursos de tudo quanto é despacho de juízes. Vai demorar. Quanto tempo? Não sei e acho que ninguém saberá.
O que peço à malta é só para não inverterem a presunção de inocência, sem provas cabais, ou uma sentença.
Ainda deve demorar bastante então. A ideia que passa é que tiveram pressa e isto foi feito em cima do joelho.
Mas ir para corrupção desportiva acho completamente descabido.
Obrigado pelo esclarecimento.

vcunhaa

Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:57
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

Eu esperava é que abrisses os olhos. Mas está dificil pelos vistos

Sim eu durmo bem. Deixo o Benfica para os que tem os olhos abertos.

Parabéns então

Dr.Lecter

Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 17:07

Neste caso vai andar bem mais depressa por causa do arguido preso. E a ideia que tenho é que este até é um processo bem simples...

RedVC

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:57

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Sem dúvida.

Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

Eu esperava é que abrisses os olhos. Mas está dificil pelos vistos

Sim eu durmo bem. Deixo o Benfica para os que tem os olhos abertos.

Parabéns então

Obrigadinho.
E é continuar a chamar o presidente de "palhaço" pelo menos até ao post 450.

MDourado

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 16:30
Incrível como em 24 horas se passa de violação de segredo de justiça, para corrupção desportiva e já vai em suspensão de 6 meses a 3 anos de competições... A seguir vai ser o quê? Extinção?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Acho que vai ser mais pena de morte à fisgada.

DUCK

ainda aqui estás?

devolve o clube aos socios antes que seja tarde...

RedVC

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:56
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:49

Sem dúvida.

Nem abre a boca

Não sei se o Benfica como o "conhecemos" vai ser enterrado ou não. Sei que vai levar um abanão como provavelmente nunca levou. Isto porque quem acha que este será a única acusação a ser deduzida pelo MP nos próximos tempos está bem enganado.

Arriscamo-nos a que paire o espectro de ilegalidades sobre o clube durante demasiado tempo. Vieira, esse, não acredito que fique muito mais tempo à frente do Clube. Até arrisco que nem cumpre este mandato. E espero que no dia, porque esse dia vai chegar, em que Lex's e outras coisas, chegarem não se refugie e não lance o clube como escudo.

Só de lembrar a famosa frase "Estamos 10 anos á frente"  :2funny:

Grande palhaço que foi comido sem saber como.
E como é óbvio ele nunca vai sair pelo próprio pé.
O problema é que não vejo vontade de o tirarmos de lá.

Quando aconteceu o que aconteceu aos porkos eles quiseram o pinto lá na mesma porque o clube basicamente só é o que é devido a ele. Para o bem ou o mal.

O Benfica não precisa de ninguém agarrado tal como está.
Vão fazer 24 horas e nós com um canal e nem 1 palavra para os sócios. Nem 1.

Tem os pedros guerras e hugos gils a fazer o que ele devia fazer.

Se não fosse tão mau até dava vontade de rir

elegância.