Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

psanches

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: Schweinsteiger em 05 de Setembro de 2018, 19:14
Citação de: Cosmic em 05 de Setembro de 2018, 19:13
Por mim é sem medos e dar nomes às coisas. Associar a PJ e MP ao fcp.

Genial! Num momento em que temos o MP à porta, nada melhor do que os acusar de estarem a trabalhar para outro clube.  :metal:
ate prque é verdade....e todos o sabem.

menos quem não interessa saber.

Deixa-me adivinhar. A terra é plana e nunca fomos à lua?

mMateus

Acabei de receber um mail do Benfica:

"Vem apoiar a Seleção no Estádio da Luz"

:disgust:

Tetra Vespa

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 18:46
Estou a espera da acusaçao do MP sobre a desvertuda desportiva do Sporting por beneficiar de perdao de dividas de um banco na altura interventionade pelo governo. E ja nao fala do caso cashball.

Espero igual acusaçao do MP por corrupçao ativa pelo facto de pagar no intervalo dum jogo uma divida antigo de varios anos. Era mesmo necessario pagar neste periodo ou podemos pensar que é corrupçao? Agora Diap tira os dedos do cu e faz o trabalho pelo qual sao pagos.

Espero aqui sentado....

Com as merdas dos outro posso eu bem.

Isto na minha casa é que nunca pode acontecer, nem sequer ser suspeito disso. Inaceitável.

Tu nao te importas mas eu quero saber.

Estas merdas sao muitos mais grave.

Eu quero é justicia, se fizemos algo de errado temos de enfrentar as consequencias, mas nao se pode fazer nos exemplo é os outros corromper, ameaçar pessoas e nao se passa nada.Ponto

JustMe

"blá blá blá... os benfiquistas podem ficar descansados... blá blá blá... confiamos na verdadeira justiça... blá blá blá... iremos até às últimas consequências... blá blá blá..."

Será mais do mesmo.

Se há coisa que o Vieira não tem, nem nunca teve, é o dom da palavra. É nestas alturas que dava jeito ter alguém como o João Gabriel nestas conferências de imprensa. E alguém que saiba redigir comunicados duros e assertivos, já agora.

Adrian31

Citação de: mMateus em 05 de Setembro de 2018, 19:18
Acabei de receber um mail do Benfica:

"Vem apoiar a Seleção no Estádio da Luz"

:disgust:

peço desculpa pelo meu françes mas quero que a seleção se foda!

Cosmic

Genial! Num momento em que temos o MP à porta, nada melhor do que os acusar de estarem a trabalhar para outro clube.  :metal:

Vamos apelar à calma e confiar na justiça? Aquilo que temos feito até agora e com toda a gente a comer-nos por parvos?

Holmesreis

Há formas indiretas de o fazer mas requereria um nível de calculismo e de raciocínio lógico que não existe na nossa cúpula.

RedPass

Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 19:18
Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 18:46
Estou a espera da acusaçao do MP sobre a desvertuda desportiva do Sporting por beneficiar de perdao de dividas de um banco na altura interventionade pelo governo. E ja nao fala do caso cashball.

Espero igual acusaçao do MP por corrupçao ativa pelo facto de pagar no intervalo dum jogo uma divida antigo de varios anos. Era mesmo necessario pagar neste periodo ou podemos pensar que é corrupçao? Agora Diap tira os dedos do cu e faz o trabalho pelo qual sao pagos.

Espero aqui sentado....

Com as merdas dos outro posso eu bem.

Isto na minha casa é que nunca pode acontecer, nem sequer ser suspeito disso. Inaceitável.

Tu nao te importas mas eu quero saber.

Estas merdas sao muitos mais grave.

Eu quero é justicia, se fizemos algo de errado temos de enfrentar as consequencias, mas nao se pode fazer nos exemplo é os outros corromper, ameaçar pessoas e nao se passa nada.Ponto

Correcto.
Mas isso não retira qualquer grau de gravidade ao que esta direcção possa ter feito. E aos danos irreparáveis no curto prazo que estão a causar ao Benfica.

J Pinto

Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2018, 18:49
Citação de: J Pinto em 05 de Setembro de 2018, 18:43
é isto?

Como recompensa, adianta o MP, os dois funcionários judiciais receberam da Benfica SAD, através de Paulo Gonçalves, ou algum intermediário deste, "convites e bilhetes para assistirem gratuitamente a jogos de futebol no Estádio da Luz, em Lisboa, designadamente no 'Anel VIP', incluindo acesso a lounge com comida e bebida e parqueamento automóvel".

Estes dois arguidos terão ainda recebido indevidamente, segundo a acusação, produtos de merchandising, "como camisolas e casacos da equipa de futebol, e ainda promessa de contrato de trabalho no Museu Cosme Damião, pertencente ao Benfica, para um sobrinho de José Silva, assim como tratamento privilegiado no Estádio da Luz, designadamente acesso a espaços reservados para contacto com os jogadores da equipa principal de futebol".

AH AH AH

Vão pró caralho! Filhos da grande puta!

Este procurador merecia um tratamento VIP...
Epá judicialmente realmente é uma palhaçada, mas ver algum Benfiquista a defender este tipo de operações é só estúpido!

Para já somos todos Benfica na defesa do clube, mas caramba malta, na hora das eleições temos de vingar estas atitudes de merda e que não condizem com a conduta que deveria de ser a do clube!

Espero ver os sócios unidos para julgarem a direcção nos lugares adequados (AGs e Eleições!) não podemos compactuar com esta gente!

Se for provado sim, claro.

Lord_of_Tuborg

NGL vai falar às 20h30.... Estou curioso vai demitir-se ou vai mandar a selecção jogar num pelado kk

ChEsTeR

Ha mta coisa que nao gosto no vieira e pessoas que nao deviam estar no Benfica mas o que se está a passar é um ataque estruturado vergonhoso que nos estão a fazer, é um autentico polvo, sim pq fazem sempre aquilo que nos acusam, dominam ministerio publico, comunicaçao social, arbitragens magistrados...é uma coisa inacreditavel esta merda

DastanPT

Infelizmente nao tenho conseguido acompanhar tudo.

Digam, por favor, nisto tudo que se passa, sem clubismo, o que se ta a passar tem algum traço de verdade?

minimix

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Setembro de 2018, 19:24
NGL vai falar às 20h30.... Estou curioso vai demitir-se ou vai mandar a selecção jogar num pelado kk
A selecção que jogue naquele campo novo que construíram no Jamor, não entendo o nosso clube continuar a alugar o estádio para a selecção.

bruno_

O Vieira tem que fazer hoje o discurso mais forte que alguma vez fez enquanto presidente do Benfica.

Hoje é tudo ou nada!!!!