Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedPass

Citação de: goscinny13 em 05 de Setembro de 2018, 19:41
Muito bem quem está no estádio a apertar com a cmtv

Apertem mas é com quem andou a fazer merda e a meter o nome do Benfica no lodo.

|OnE|

É.
Logo à noite já está tudo colado na CMTV outra vez.

MADCAT

"As entregas aos arguidos José Silva e Júlio Loureiro eram do conhecimento do presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), que as autorizava ou delas tomava conhecimento por correio eletrónico, ou rubricando folha de autorização, sem nunca as impedir, pois tal era para beneficio da arguida [Benfica SAD], assim querendo e aceitando todas as condutas", refere a acusação do Ministério Público (MP), a que a agência Lusa teve hoje acesso.

Epa esta merda é demasiado grave. Ainda por cima assinava... Não há condições para este gajo continuar à frente do clube

kramxel²

Citação de: DastanPT em 05 de Setembro de 2018, 19:26
Infelizmente nao tenho conseguido acompanhar tudo.

Digam, por favor, nisto tudo que se passa, sem clubismo, o que se ta a passar tem algum traço de verdade?

Está claro que o Paulo Gonçalves deu "prendas" a 2 funcionários de tribunal, para acederem a informação confidencial e/ou abrangida pelo segredo de justiça, em nome da SAD do Benfica.

Que informação é essa, e quais as implicações, ainda não é conhecido.

|OnE|

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:44

Digam, por favor, nisto tudo que se passa, sem clubismo, o que se ta a passar tem algum traço de verdade?

Está claro que o Paulo Gonçalves deu "prendas" a 2 funcionários de tribunal, para acederem a informação confidencial e/ou abrangida pelo segredo de justiça, em nome da SAD do Benfica.

É preciso ser-se incompetente.
Tanto segredo de justiça violado e só nós somos apanhados.

Glorioso2017

Vieira, eu estou farto das tuas desculpas. Se daqui a bocado e mais uma dose, dispenso! A SAD foi constituida arguida! Pensa pela tua cabeça e se fores inteligente sabes qual o caminho que deves fazer! Demites te e convocas eleições. E voltas a candidatar te. Os sócios têm de decidir se qual o rumo que querem!!

MANOCAS37

quem devia ser apertado era o Vieira e o PG

_JonasThern_

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Setembro de 2018, 19:45
Vieira, eu estou farto das tuas desculpas. Se daqui a bocado e mais uma dose, dispenso! A SAD foi constituida arguida! Pensa pela tua cabeça e se fores inteligente sabes qual o caminho que deves fazer! Demites te e convocas eleições. E voltas a candidatar te. Os sócios têm de decidir se qual o rumo que querem!!

Demitir-se agora não pode ser opção. No final da época concordo.

kramxel²

Citação de: |OnE| em 05 de Setembro de 2018, 19:45

Acho que ainda ninguém percebeu, que o principal que está aqui em causa, não é a violação do segredo de justiça em si, mas a utilização que foi dada a essa informação, e que culminou na acusação de corrupção.

Ainda há muita informação que não é conhecida, mas que apontam para situações de extrema gravidade.

Glorioso2017

Citação de: MADCAT em 05 de Setembro de 2018, 19:43
"As entregas aos arguidos José Silva e Júlio Loureiro eram do conhecimento do presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), que as autorizava ou delas tomava conhecimento por correio eletrónico, ou rubricando folha de autorização, sem nunca as impedir, pois tal era para beneficio da arguida [Benfica SAD], assim querendo e aceitando todas as condutas", refere a acusação do Ministério Público (MP), a que a agência Lusa teve hoje acesso.

Epa esta merda é demasiado grave. Ainda por cima assinava... Não há condições para este gajo continuar à frente do clube

Grave demais..

Acestorm

Citação de: Cosmic em 05 de Setembro de 2018, 19:13
Por mim é sem medos e dar nomes às coisas. Associar a PJ e MP ao fcp.

Existem fotografias de elementos da PJ a jantar Eva sorrir com os Super Dragões.

Mas por que raios ninguém fala disto??? Porque é que o Benfica é assim tão manso quando podia rebentar com isto tudo facilmente???

RS_SLB1904

Citação de: MADCAT em 05 de Setembro de 2018, 19:43

Eu acho estranho é o LFV a ter uma posição tão ativa não ser arguido. Este caso é estranho.
Com muitas suposições e extrapolações.

_JonasThern_

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:47
Citação de: |OnE| em 05 de Setembro de 2018, 19:45

Acho que ainda ninguém percebeu, que o principal que está aqui em causa, não é a violação do segredo de justiça em si, mas a utilização que foi dada a essa informação, e que culminou na acusação de corrupção.

Ainda há muita informação que não é conhecida, mas que apontam para situações de extrema gravidade.

Se não é conhecida como é que aponta para situações de extrema gravidade?

220373

Não está nada claro

e-mails deste e daquele a pedir bilhetes deve haver às dezenas

Ou o e-mail diz "quero 2s bilhetes para corromper 2s oficiais de justiça", ou não há nada

klik

Basta ouvir opiniões de vários advogados de varias cores..  para se perceber que isto é só mais caso midiatico, de quererem fazer parecer mais do que é, porque não vão ter mais nada para mostrar...

O Caso emails nunca existiu.. está morto... e vão ter que se pegar aqui ao máximo para tentar criar algo a dizer que estavam a fazer algo. O Problema é que basta ouvir as varias opiniões para se perceber que estão a ir longe demais. Que as acusações não têm sustentação alguma.

Alias o retirar de esforço para tentar levar isto a desportivo, lol.. é ridiculo.