Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedWinner

Os presentes de cortesia são isso mesmo, não são perigosos se não ultrapassarem certos montantes.

O que me questiono, é porque se puseram a jeito,?

Para quê?
Porquê?
Qual o intuito?

Os Benfiquistas não merecem isto!

MADCAT

Se querem ter a passarinha descansada e achar que ele não sabe de nada é com vocês. No meu trabalho sou responsável pelo que assino. Pelos vistos é só para alguns...

Mikeslb1904 é esse o espirito

220373

Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2018, 20:06
As peças começam a colar-se:

https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/filho-de-paulo-goncalves-internado-apos-ser-atropelado

O filho de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, encontra-se internado, com traumatismo craniano e outros ferimentos na cabeça, depois de ter sido atropelado ao final da tarde de sexta-feira, na Póvoa de Santarém.O rapaz, de 13 anos, circulava de bicicleta na Estrada Nacional 3 e, quando tentava virar à esquerda, foi colhido por um automóvel que seguia no sentido Torres Novas-Santarém. Foi transportado para o hospital da capital ribatejana e transferido depois para Lisboa.
isto já é um bocado esticanso

mansas

Exige-se posição de força, chamar os bois pelos nomes e despedir Paulo Gonçalves

Fearless

https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/filho-de-paulo-goncalves-internado-apos-ser-atropelado

O filho de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, encontra-se internado, com traumatismo craniano e outros ferimentos na cabeça, depois de ter sido atropelado ao final da tarde de sexta-feira, na Póvoa de Santarém.O rapaz, de 13 anos, circulava de bicicleta na Estrada Nacional 3 e, quando tentava virar à esquerda, foi colhido por um automóvel que seguia no sentido Torres Novas-Santarém. Foi transportado para o hospital da capital ribatejana e transferido depois para Lisboa.

Em teorias de conspiração ninguém vos ganha.

Mikeslb1904

Citação de: MADCAT em 05 de Setembro de 2018, 20:09
Se querem ter a passarinha descansada e achar que ele não sabe de nada é com vocês. No meu trabalho sou responsável pelo que assino. Pelos vistos é só para alguns...

Mikeslb1904 é esse o espirito
Young networks

Dennis

Citação de: MADCAT em 05 de Setembro de 2018, 19:58
Epa eu não percebo como ainda podem dizer que eles não vão provar nada...

"... que as autorizava ou delas tomava conhecimento por correio eletrónico, ou rubricando folha de autorização, sem nunca as impedir, ..."

Se isto não prova então nada prova... E estou me a cagar se são 2 camisolas ou 2M. Isto nunca devia ter acontecido no nosso clube! NUNCA!

Eh pah, os infiltrados são realmente fáceis de detectar :rir:

Cosmic

SLD’ouro

O presidente do nosso clube fala ás 20h30 , no canal Benfica tv?

PB_124

PB_124

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: PB_124 em 05 de Setembro de 2018, 20:02
Eu não estou minimamente otimista com esta CI do LFV.

Primeiro pq já conheço a personagem e dps não se esqueçam que na frente da comunicação do Benfica está um banana e não o João Gabriel. A tesão vai-se toda

Mas tu querias-te vir com uma conferência de imprensa?
claro

Mikeslb1904

Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 20:09

isto já é um bocado esticanso
Porque é esticanço???

Nada que a máfia do norte não tenha já feito numa certa discoteca lá do norte.

SLD’ouro

Holmesreis

Citação de: Roting em 05 de Setembro de 2018, 20:08

Essa notícia tem mais de um ano.
Que peças é que se começam a colar?
O falecido Marinho Neves, aquando da saída do Golpe de Estádio viu as jantes serem desparafusadas 2 vezes no espaço de mês e meio.

O «modus operandi» não é inocente.