Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: jms121 em 05 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 20:52
Que o Paulo Gonçalves vai ser condenado,não há duvidas praticamente nenhumas e como tal irá cair no Benfica... Falta saber se os outros,mesmo que a SAD não seja condenada também irão cair ou aguentar até 2020.
vai ser condenado de quê ? Corrupção por tráfico de bilhetes e camisolas? Tenham juízo mas é

Vai,porque se for provado que lhe pediu favores será certamente condenado ou também agora nada fez? É preciso noção...

Plexas

Citação de: Motörhead em 05 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: Plexas em 05 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Fdx a cara do José Rodrigues quando ele diz é adepto ferrenho do porto  :rir:. Que pontapé nos queixos, pergunta de merda, não sabiam que o homem é adepto do porto antes de o convidarem para falar?
Eu até acho que JR sabia e que a pregunta foi de propósito

É bem capaz sim, pensado bem é até uma boa pergunta e mata logo a especulação sobre "este gajo é lampião!".

Aslio

Transformer

A mim que não sou jurista a tese de acusação do MP parece-me de uma fragilidade extrema.

Uma coisa mal esgalhada num guardanapo de um restaurante.

E se calhar foi mesmo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pica_foices

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2018, 21:10
O Rodrigues dos Santos é benfiquista, acho...

sim é. assumido publicamente várias vezes pelo próprio.

slbenfever

lonstrup

era isto desde o princípio, desde ontem: manter a confiança na justiça, e afirmar que vai ser a justiça a legitimar a nossa posição.

esta é a posição à Benfica, e não a defesa das cabalas etc.

to202002

Citação de: CrazySLB em 05 de Setembro de 2018, 20:57
Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: Person14slb em 05 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2018, 20:48
O gajo da SIC a dizer que o paulo vai de certeza ser condenado, parece saber muito e tal como disse vamos servir de exemplo, deixem de achar que não vamos ser condenados pq vamos
Quem é esse filho da puta? Sem ser o outro, o Rui Santos.

E o gajo do expresso irmão do Antônio Costa, Ricardo Costa
Vi isto no site geração Benfica:
"Depois de Joana Amaral Dias ter afirmado que pretende que o Benfica seja "extinto", temos o irmão do Primeiro Ministro (António Costa), Ricardo Costa... director na SIC e no Expresso, a afirmar esta semana que "o Benfica vai arrepender-se"!

"Pode ser que em breve, se comece a falar da ligação de António Costa e do seu irmão, que está a liderar o ataque mediático ao Benfica.  Não é por acaso que nos últimos dias comecei a falar em "António Costa"

António Costa? Não acredito, ele é Benfiquista dos Sete Costados. É um de nós!
a caça as bruxas ja chegou ao PM que por sinal até e Benfiquista fantástico!
Que grande conspiração que para ai vai 😂😂

jms121

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 21:11
Citação de: jms121 em 05 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 20:52
Que o Paulo Gonçalves vai ser condenado,não há duvidas praticamente nenhumas e como tal irá cair no Benfica... Falta saber se os outros,mesmo que a SAD não seja condenada também irão cair ou aguentar até 2020.
vai ser condenado de quê ? Corrupção por tráfico de bilhetes e camisolas? Tenham juízo mas é

Vai,porque se for provado que lhe pediu favores será certamente condenado ou também agora nada fez? É preciso noção...
tem que ficar provado muita coisa para ele ser condenado por corrupção

X-ray

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 21:05
Citação de: TN em 05 de Setembro de 2018, 21:03
Neste momento quer queiramos quer não o presidente tem de ser o RGS

Que se apresente a eleições e as vença, o que estou convicto de que nunca acontecerá.
Nem na próxima reencarnação

miniMilk

Se o LFV tivesse tido palavra por palavra o que o portista disse na RTP (tirando a parte final  ;D) teria sido uma Sra intervenção. Assim foi apenas mais um zero

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 21:04

Olha lá uma coisa, como o MP acusou a Benfica SAD sem acusar nenhum dos administradores, será que não vão tentar alegar que o PG é administrador de facto? Ou qualquer coisa nesta linha.

É rebuscado, nem sei se faz grande sentido, mas estou a tentar encontrar justificação para terem acusado uma pessoa colectiva sem acusarem uma pessoa singular que a vincule (os administradores). É incompetência a mais do MP.

N1c0

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2018, 21:15
Se o LFV tivesse tido palavra por palavra o que o portista disse na RTP (tirando a parte final  ;D) teria sido uma Sra intervenção. Assim foi apenas mais um zero

O pior é que podia ter dito a parte final...até a parte do sócio

Ferguson

Citação de: TN em 05 de Setembro de 2018, 21:03
Neste momento quer queiramos quer não o presidente tem de ser o RGS

E quem quiser pensar um bocadinho chega la.

E curiosamente tem mais haver com o que disseram ja aqui, do que nunca.

Tb tem haver com essa teoria de o Porto tem mais puder com o PS.

Outros valores se levantam e nao sao os mesmo do Vieria garantidamente.

Xiça RGS ??? Mas está tudo doido ?
Essa personagem longe de tudo o que seja cargos no Benfica. Já há uns anos se falava do Veiga....essa personagem.
Vieira também não, mas RGS não é de todo o presidente que eu desejaria para o grande Benfica. No meu ver, deveríamos estar bem acima desse perfil

K9Pitbull