Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

"Não acho muita graça ao Benfica"  ;D
O que eu sei é que o MP se meteu numa enrascada das grandes pq agora vai ter de solicitar suspensões aos outros 2 estarolas. O tiro ainda vai sair pela culatra.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:40
O Benfica acabou por usar um dos meus argumentos, o que me apraz registar.
"Se realmente foram imputadas à SAD ilícitos como assinaturas de papéis, porque não foram os elementos  da SAD constituídos arguidos ?".

Eu quero ver qual vai ser a explicação do MP.
No que diz respeito à BENFICA SAD isto está morto à nascença. Mais, se por alguma eventualidade não conseguirem provar o envolvimento do PG o estado está bem fodido.

Motörhead

Citação de: Plexas em 05 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Fdx a cara do José Rodrigues quando ele diz é adepto ferrenho do porto  :rir:. Que pontapé nos queixos, pergunta de merda, não sabiam que o homem é adepto do porto antes de o convidarem para falar?
Eu até acho que JR sabia e que a pregunta foi de propósito

VSantos

Citação de: ginja em 05 de Setembro de 2018, 20:56
Bem, quem de nós se chega à frente para Presidente?

Já que o blog não consegue ser moderador no SB, ele que tente a sua sorte.

#blogapresidente

sbremoved_28408

Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 20:41
Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Setembro de 2018, 20:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 20:38
O quê que queriam que ele dissesse? Está a decorrer um processo, não pode dizer mais nada.
TINHA QUE METER A PUTA DO DEDO NA FERIDA !!
CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES !
Traduz isso por miúdos. O quê que querias que ele dissesse?
1°- O que é que tem haver , saber informações judiciais e pessoais com o desempenho ou benefícios do clube nas competições desportivas?

2°-O que é feito da operação Cashball e porque é que a SAD do Sporting não foi constituída arguida , visto que aí sim houve benefício desportivo?

3°-Porque é que apenas o Benfica é sancionado por causa das suas claques quando as principais claques dos rivais têm tido actos , atrás de actos criminosos, e ninguém vê castigos ?

Era só algumas questões que gostava que ele tivesse posto , o que ele disse foi BOLA , ZERO !
O 1º ponto faz parte do processo e seguramente fará parte da defesa do Benfica. Não pode nem deve falar disso em público.

Os outros pontos nada têm a ver com este caso. Tudo o que o Benfica não precisa neste momento é de mais ruído.

Nunca se esqueçam de uma coisa: o Benfica é uma entidade cotada em bola, com accionistas, com parceiros nacionais e internacionais. A comunicação que foi feita hoje pelo LFV foi a única que ele poderia fazer neste momento e nesta circunstância. Foi um comunicado oficial da Benfica SAD. Isto não é a república das bananas, é provavelmente a entidade de maior prestigio em Portugal. Tem de haver algum discernimento.

Quando ele andar pelas casas do Benfica ou nas AGs já será o local e o momento mais adequado para falar dos teus pontos 2º e 3º.

TN

Neste momento quer queiramos quer não o presidente tem de ser o RGS

E quem quiser pensar um bocadinho chega la.

E curiosamente tem mais haver com o que disseram ja aqui, do que nunca.

Tb tem haver com essa teoria de o Porto tem mais puder com o PS.

Outros valores se levantam e nao sao os mesmo do Vieria garantidamente.

SURREAL9

Citação de: CrazySLB em 05 de Setembro de 2018, 20:57
Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 20:54
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: Person14slb em 05 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2018, 20:48
O gajo da SIC a dizer que o paulo vai de certeza ser condenado, parece saber muito e tal como disse vamos servir de exemplo, deixem de achar que não vamos ser condenados pq vamos
Quem é esse filho da puta? Sem ser o outro, o Rui Santos.

E o gajo do expresso irmão do Antônio Costa, Ricardo Costa
Vi isto no site geração Benfica:
"Depois de Joana Amaral Dias ter afirmado que pretende que o Benfica seja "extinto", temos o irmão do Primeiro Ministro (António Costa), Ricardo Costa... director na SIC e no Expresso, a afirmar esta semana que "o Benfica vai arrepender-se"!

"Pode ser que em breve, se comece a falar da ligação de António Costa e do seu irmão, que está a liderar o ataque mediático ao Benfica.  Não é por acaso que nos últimos dias comecei a falar em "António Costa"

António Costa? Não acredito, ele é Benfiquista dos Sete Costados. É um de nós!

É um de n€s é... Confiar num político é o mesmo que confiar numa cobra a dormir com um gajo.

Dr.Lecter

Citação de: vml em 05 de Setembro de 2018, 20:56
O advogado que esteve na RTP desmontou bem a acusação é pena que ninguém do Benfica consiga fazer isto.

De qualquer forma, é bom que um portista desmonte assim esta situação. Pelo menos é isento. Foi por isso que o José Rodrigues dos Santos lhe perguntou no fim se a análise que fazia se devia ao Benfiquismo.

Foi procurador geral de Macau, é membro do Conselho Superior do MP, foi assessor do Jorge Sampaio e é um enormíssimo advogado.

Dificilmente se encontrará uma opinião mais autorizada (e, neste caso, isenta, já que, tal como diz no vídeo, é portista ferrenho).

sbremoved_34227

Que coisa tão sem sal... Ainda por cima leu mal como o raio...

Ao menos que mandasse umas c@ralhadas e que decretasse a proibição de entrada nas instalações do clube de uma série de meios de prostituição social...

Slb04Sempre

Citação de: Sum41 em 05 de Setembro de 2018, 20:42
Vejam em loop o vídeo do advogado portista que esteve na RTP1, sff!

que video?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Plexas em 05 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Fdx a cara do José Rodrigues quando ele diz é adepto ferrenho do porto  :rir:. Que pontapé nos queixos, pergunta de merda, não sabiam que o homem é adepto do porto antes de o convidarem para falar?

A pergunta foi de propósito e ele sabia bem a resposta.

giiin

Citação de: TN em 05 de Setembro de 2018, 21:03

E quem quiser pensar um bocadinho chega la.

E curiosamente tem mais haver com o que disseram ja aqui, do que nunca.

Tb tem haver com essa teoria de o Porto tem mais puder com o PS.

Outros valores se levantam e nao sao os mesmo do Vieria garantidamente.

O RGS o tanas, é um nabo autentico. Era derrota certa.

Godescalco

Citação de: TN em 05 de Setembro de 2018, 21:03

Que se apresente a eleições e as vença, o que estou convicto de que nunca acontecerá.