Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre

Acho giro o pessoal achar que os arguidos oficiais de justiça recebiam bilhetes e camisolas... só querubins :)

Gaio17

Ele estava nervoso não é por não saber ler nem escrever.
É por saber que qualquer palavra dita pode contribuir para trazer mais lenha.
Está cheio de medo, isso sim. É essa a doença dele.

minimix

Citação de: Ramdown em 06 de Setembro de 2018, 11:49
RGS "eu acho que vai haver eleições antecipadas e eu vou ser candidato"
Paraquedista.
Enquanto lá andou eram tudo rosas.
Longe de gente desta.

X-ray

Como se alguém desse crédito a este oportunista.

jpcafe

Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

mop62904

Eu só gostaria de saber porque não há qualquer tipo de informação sobre outros casos, tipo Estoril Gate, e cashball, tudo muito estranho... Onde estão os nossos 6 milhões!? E esta direcção, do que está à espera!?

Paulie Gualtieri

também acabei de ler uma coisa na internet e fiquei descansado. afinal só temos gente honesta no clube.

Monstro_SLB

Qualquer arguido até ser considerado culpado é inocente. Por isso não tirem ilações precipitadas. Ganhamos os outros processos anteriores, vouchers  e etc.
O Benfica é sempre atacado fortemente quando está em 1º, coincidência do caraças.
Atenção e não estou aqui para defender o LFV nem nenhum dirigente, neste caso estou aqui para defender o nosso clube o Benfica.
Tenho tido a impressão que o MP está ao serviço do FCP, mas mais tarde ou mais cedo a minha teoria deve ser provada.   

golfdreamer

Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 11:59
Paraquedista.
Enquanto lá andou eram tudo rosas.
Longe de gente desta.

Paraquedista e Enquanto lá aondou não faz muito sentido...

Fundamentalista SLB

Temo que esta estrutura esteja mais preocupada em salvar-se a nível pessoal e os seus negócios do que em defender o Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Setembro de 2018, 21:04
Citação de: Plexas em 05 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Fdx a cara do José Rodrigues quando ele diz é adepto ferrenho do porto  :rir:. Que pontapé nos queixos, pergunta de merda, não sabiam que o homem é adepto do porto antes de o convidarem para falar?

A pergunta foi de propósito e ele sabia bem a resposta.

E já agora...

Fez mais o José Rodrigues dos Santos com essa simples pergunta do que os incompetentes do Gabinete de Comunicação e do Gabinete de Crise desde que foram criados, enfim...

mop62904

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Depende com quem falas e de zonas/áreas são esses habitantes.

Eu por exemplo falei com um indivíduo que era Indiano e sabia quem era o Benfica, Eusébio e que era o maior de Portugal. Os Indianos são fanáticos por cricket logo fiquei surpreendido.

Falei com um britânico que me perguntou qual era a grandeza do Benfica em comparação com os clubes ingleses.

darkwolf

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.
Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

Não é calhómetro é que foi detetada a lacuna da lei e teve de haver alterações, como em tudo na vida, quando algo não está bem ou se nota que devia ser agilizado por determinado motivo é feito.

mas entretanto criminosos safaram-se.

X-ray

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01

Errado?

Felizmente tens razão.

A Corrupção do Porco é bem conhecida e divulgava no UK, vejam-se os contributos de Sir Alex Ferguson.

sbremoved_29559

Citação de: Manuel_apt em 06 de Setembro de 2018, 11:55
O blog onde o BENFICA EAGLE escreve , ainda bem que existe.

Muito bem desmontou tudo.

E ainda deu dicas para a ABERTURA DE UM PROCESSO CONTRA O PORKO CORRUPTO.

Vamos ver é se o MP faz alguma coisa e a FPF(DIabo vestido de ANJO esta federação.) tambem.

Vamos aguardar

E o post dele deixou-me descançado.

Agora era pedir uma INDEMINIZAÇÃO por consporcar a o NOME DO GRANDIOSO GLORIOSO GRANDIOSSIMO GLORIOSISSIMO SPORT LISBOA E BENFICA.

Fiquem bem e quem não leu que leia o seu blog. TA 5*
Que blog?