Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Alexandre1976

Não existe verba para a equipa de hoquei se deslocar a um torneio de prestigio,mas já existe dinheiro para lhe andar a pagar as viagens pelo mundo para ir bater á porta dos outros clubes para empandeirar os jogadores e para as queridas obras das quais gosta tanto de se gabar.É um génio incompreendido.

giiin

Citação de: Flirt4ever em 20 de Outubro de 2018, 11:44
Não encontrei o tópico do Varandas Fernandes, por isso meto aqui:


ENTREVISTA DE VARANDAS FERNANDES.


(ver imagem em grande)



(ver imagem em grande)



(ver imagem em grande)





a falta de nocao deste pessoal e' fantastica.

joker17

Urge explicar a palhaçada que se passou no hóquei feminino

R3D3V1L

Citação de: joker17 em 20 de Outubro de 2018, 17:15
Urge explicar a palhaçada que se passou no hóquei feminino

E em rodapé, explicar se vetou a presença do Simões na BTV ou não. Limpava 2 assuntos rapidamente.

magoslb

Citação de: joker17 em 20 de Outubro de 2018, 17:15
Urge explicar a palhaçada que se passou no hóquei feminino

Não sei se conseguem explicar uma situação tão grotesca, por causa de trocos para um clube que fatura M€, optar por não levar uma equipa do clube a disputar um troféu internacional.

mitro11

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2018, 18:10
Citação de: joker17 em 20 de Outubro de 2018, 17:15
Urge explicar a palhaçada que se passou no hóquei feminino

Não sei se conseguem explicar uma situação tão grotesca, por causa de trocos para um clube que fatura M€, optar por não levar uma equipa do clube a disputar um troféu internacional.

Uma equipa que é um verdadeiro exemplo daquilo que o Benfica devia ser em todas as modalidades

Morgan

Como ganham muito é melhor não irem lá. Já pra renovar com o pizzi e com o treinador dinheiro não falta...

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2018, 18:10
Citação de: joker17 em 20 de Outubro de 2018, 17:15
Urge explicar a palhaçada que se passou no hóquei feminino

Não sei se conseguem explicar uma situação tão grotesca, por causa de trocos para um clube que fatura M€, optar por não levar uma equipa do clube a disputar um troféu internacional.


eu não sei mas isto tem contornos de ser uma história mal contada
algo está a faltar que desconhecemos
parece-me demasiado surreal ser por causa de 500 eur ou lá o que falaram

CitriC

Ouvi hoje as declarações do António Simões.

É preocupante o que ele disse. O presidente tem que tratar disto com prioridade...

Não se pode olhar para o lado e deixar andar. Como calma, tranquilidade, discreção e profissionalismo tem que se resolver estes problemas e continuar com um clube - e pessoas- limpo, honesto, idoneo, livre e democrata.

20Nico Gaitan20

Citação de: Morgan em 20 de Outubro de 2018, 18:34
Como ganham muito é melhor não irem lá. Já pra renovar com o pizzi e com o treinador dinheiro não falta...
eu gostava de saber o que uma coisa tem a ver com a outra....

Pasárgada

Estou a leste das noticias, o que disse o Antonio simoes de tao grave?
se alguém me puder por ao corrente....agradecia!
Viva o Benfica.

anselmoslb

#753251
Citação de: Pasárgada em 20 de Outubro de 2018, 22:56
Estou a leste das noticias, o que disse o Antonio simoes de tao grave?
se alguém me puder por ao corrente....agradecia!
Viva o Benfica.

Cometeu o pecado de não alinhar na cartilha e foi afastado da BTV.


E acusou o Calado de levar recados para a tv.

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/antonio-simoes-chama-mentiroso-a-calado-e-diz-ter-sido-afastado-da-btv

anselmoslb

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2018, 22:51
Ouvi hoje as declarações do António Simões.

É preocupante o que ele disse. O presidente tem que tratar disto com prioridade...

Não se pode olhar para o lado e deixar andar. Como calma, tranquilidade, discreção e profissionalismo tem que se resolver estes problemas e continuar com um clube - e pessoas- limpo, honesto, idoneo, livre e democrata.

A limpeza dele é correr com Benfiquistas e enfiar lá lagartos e gente com passado duvidoso.

lonstrup

Mas quem é António Simões ou Toni perante os mitos do benfiquismo como valido e Rogério Matias?

"hey ganda ideia que eu tive. É se fossemos buscar jogadores que quase não fizeram jogos pela equipa principal do Benfica, na pior década da nossa história, para nós explicarem o que é ser jogador do Benfica?"

SLBCARLOS

Citação de: Morgan em 20 de Outubro de 2018, 18:34
Como ganham muito é melhor não irem lá. Já pra renovar com o pizzi e com o treinador dinheiro não falta...
pois. No Benfica de Vieira premeiam os incompetentes.