Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Nunivs

#753255
NOJO DO CARALHO, do que estao a fazer ao hoquei.

Que revolta, que me vai na alma. Ao nível de uma qualquer humilhaçao (e nao foram poucas) com que ja fomos brindados, no mandato deste incompetente.

Deixa o Benfica em paz, foda-se ! Ja chega de atropelar os valores, deste clube.



Pedro Nunes 28

O homem já disse que vamos ter que levar com ele muitos anos......e lidar !!
Noutros tempos onde é que ele já ia........agora não se passa nada......o meu BENFICA, aquele do inferno da Luz está a definhar

paulomaia1972



Agora a devassa do balneário... incrível a incompetência que grassa por aqui.

blackslb83

#753259
][url=https://ibb.co/ejhpFf]
delete groupon account[/url]

Esta é a imagem que estas campeãs nos proporcionam ano após ano desde a criação do hóquei feminino no SLB.

Como é possível cortar literalmente as pernas, a quem honra a camisola que veste? Se não há 500€ para uma inscrição para uma Taça Inercontinental, então acabem com o hóquei feminino.

VIEIRA pode até não ter dedo na decisão, mas FODAAAAAAAAAAAAA-SE, É O PATRÃO. E porque quem mais manda é o PATRÃO que se mexa e limpe a MERDA que foi feita.

TENHAM VERGONHA NA CARA.

diego040675

Para a semana volta a chorar durante um discurso e volta a enganar os tolinhos

X-ray

Citação de: diego040675 em 21 de Outubro de 2018, 10:36
Para a semana volta a chorar durante um discurso e volta a enganar os tolinhos
Como no SL Benfica não temos tolinhos o teu alerta é lixo informativo.


X-ray

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2018, 10:20


Agora a devassa do balneário... incrível a incompetência que grassa por aqui.
Lol

bozic

Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

blackslb83

Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Claro que os 500€ não são o problema, mas é um primeiro passo que não foi dado, e quando nem o primeiro passo se dá alguma coisa está mal.

|OnE|

Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2018, 11:22
Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Claro que os 500€ não são o problema, mas é um primeiro passo que não foi dado, e quando nem o primeiro passo se dá alguma coisa está mal.
A verdade é que o clube nada diz.
O que leva a crer que se as miúdas não vão é por decisão do clube.
Sejam 500€, sejam 20 mil€ é uma vergonha.


Para dar tacho a propagandistas não falta dinheiro.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 21 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2018, 11:22
Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Claro que os 500€ não são o problema, mas é um primeiro passo que não foi dado, e quando nem o primeiro passo se dá alguma coisa está mal.
A verdade é que o clube nada diz.
O que leva a crer que se as miúdas não vão é por decisão do clube.
Sejam 500€, sejam 20 mil€ é uma vergonha.


Para dar tacho a propagandistas não falta dinheiro.

O histórico é claro e factual. O Carlsberg87 fez uma boa recolha.

Portanto não é uma questão de dinheiro. É filha da putice.

paulomaia1972

Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Não são 500€, mas sim qq como 18 mil euros e depois?
Não continua a ser ridículo?

Kyoto

Tanto dinheiro esbanjado em negociatas inexplicáveis e para reconhecer o merito de uma equipe que tanto tem honrado o nome do clube não há 20.000 euros.
O que gastaram na renovação do Luisão para andar a fazer de espantalho durante uns meses nesta época dava para as miúdas fazerem uma turnê mundial

bozic

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2018, 11:48
Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Não são 500€, mas sim qq como 18 mil euros e depois?
Não continua a ser ridículo?

O que escrevi é muito claro. Tenho-te em boa conta, sei que és capaz de interpretar o que escrevi.