Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 01:20
Citação de: werty10 em 26 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Outubro de 2018, 23:22
O brunao vendia o talisca pra italia por 40 no mínimo.
esse também era tudo artificial ou desaparecia antes de entrarem nos cofres.

não é melhor. com a agravante de ser um lunático.
É melhor nas vendas que fez. O vieira nem o carrilo conseguiu vender

O BC fez boas vendas com o João Mário e o Slimani. Não estou a recordar outras, mas admito que tenha havido.

Brunão era o anti-Vieira nesse sentido, puxava ao máximo. Mas assim é melhor, tu se vais vender algo à porta tens de baixar o preço... Desde que se tenha o bom senso de evitar casos Adrien, seria uma melhor política a seguir.
Confirmo... puxava tanto que meia equipa ia indo embora de borla... vendeu o Capitão por um valor parecido...

O Vieira é fraco e quero que ele se f... mas o pessaol exagera...

Falam.do talisca como se tivesse mercado europeu... quando a realidade é que não tinha... mas o pessoal vê umas capas marteladas e acredita e criam essa ideia...

Cor_rubrum

A partir de que fase do processo o Benfica se pode fazer constituir assistente no processo Cashball?
Temos que garantir que o processo não morre e colocar a lagartada em sentido,  já que  andam para  aí a armarem-se em campeões da Justiça.

Sempreparasemprebenfica

Quero agradecer ao user que, em 1a mão, nos veio dar a informação que este vai 3a feira ao Jornal da TVI .

Nunca vejo esse jornal, mas agora sei que nem zapping posso fazer nesse dia.

paulomaia1972

Apenas mais um caso de polícia. Temos o clube que merecemos. Deixamos que tomassem conta do clube e agora fazem o que querem.

Francescoli

piwo

Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2018, 00:40
Eu fico contente se for à TVI dar votos de confiança ao treinador.
Quando os presidentes o fazem é sinal que o treinador está condenado. Eu achava que ele nem colocava esse cenário, que para ele nem passa pela cabeça falar do treinador porque não é assunto.

Se afinal for assunto, para mim já é bom

Mas alguma vez o Luis vai despedir o Rui?

Muito voces sonham...e eu tambem :rir:

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 09:11
Terça?

Nem um minuto vou perder com isso.
Será um "repeat" como tem sido sempre, a dizer sempre a mesma coisa. E provavelmente acabará novamente com um "não merecem o clube que têm"....

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 09:11
Terça?

Nem um minuto vou perder com isso.
Será um "repeat" como tem sido sempre, a dizer sempre a mesma coisa. E provavelmente acabará novamente com um "não merecem o clube que têm"....

Isso ele não diz na tv, é fino demais.

Silveralho

Boa venda de Talisca....com o dinheiro já dá para pagar a renovação de Jonas, Pizzi....e ainda sobra para a do Salvio e do Samaris !

Biscai@

Ou muito me engano ou com os 40M€ da entrada da Champions mais estes 20M€ do Talisca a Benfica SAD no próximo semestre vai anunciar a recuperação total dos capitais sociais... aguardemos.

Biscai@

Citação de: Silveralho em 27 de Outubro de 2018, 09:32
Boa venda de Talisca....com o dinheiro já dá para pagar a renovação de Jonas, Pizzi....e ainda sobra para a do Salvio e do Samaris !
Por favor não metas o Jonas no mesmo saco do Pizzi, Salvio e Samaris. Não tem nada a ver... se o Benfica foi tetra campeão muito o deve a Jonas e não fomos penta porque o Jonas se lesionou no final dessa temporada, senão era certinho...

policeMAN

Quando a contestação sobe e a lavagem da Vieira TV não chega para dar gelados a toda a gente... Marca logo propaganda na TV privada.. Numa das que mais merda diárias debita sobre o clube..

Quando se andava a denegrir o clube e a levantar suspeitas.. Tudo caladinho..
Põe se em causa o seu trabalho e do prof ginástica e vem ele todo galifao espalhar moralismos...

Biscai@

Vai falar na TVI? Foda-se, que departamento de comunicação incompetente, vão dar outra vez a galinha dos ovos de ouro a um canal como a TVI... enfim, é o que temos, deve ser na linha da ultima entrevista que lá deu e deve estar mais seguro em relação a muita coisa na justiça, mas estou para ver... devia de falar era na BTV, o Hélder Conduto não papa grupos, as entrevistas dele ao Vieira são muito mais difíceis das que o Vieira dá fora de portas, não fica nenhuma pergunta por fazer... curioso para ver quem vai ser o entrevistador da TVI... será o Sousa Martins? ahahaha... ou a Judite?

+1benfiquista

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2018, 10:35
Vai falar na TVI? Foda-se, que departamento de comunicação incompetente, vão dar outra vez a galinha dos ovos de ouro a um canal como a TVI... enfim, é o que temos, deve ser na linha da ultima entrevista que lá deu e deve estar mais seguro em relação a muita coisa na justiça, mas estou para ver... devia de falar era na BTV, o Hélder Conduto não papa grupos, as entrevistas dele ao Vieira são muito mais difíceis das que o Vieira dá fora de portas, não fica nenhuma pergunta por fazer... curioso para ver quem vai ser o entrevistador da TVI... será o Sousa Martins? ahahaha... ou a Judite?

A TVI é o canal onde o Moniz ainda tem peso significativo. Na BTV seria uma entrevista limitada aos assinantes do canal, e deduzo que ele queira passar mensagens para uma audiência maior.

Biscai@

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2018, 10:35

A TVI é o canal onde o Moniz ainda tem peso significativo. Na BTV seria uma entrevista limitada aos assinantes do canal, e deduzo que ele queira passar mensagens para uma audiência maior.
Bastava anunciar a entrevista na BTV em sinal aberto... já o fizeram no jogo contra o Bayern em que a emissão da BTV desse dia foi em canal aberto... bastava haver um pouco de vontade e competência, mas enfim, percebo o que dizes...