Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

com o dinheiro do Talisca dá para contratar um explicador de Matemática?

Bekambol

Penso que é altura de Mudar de Treinador, Seria um Bom plano,
Claro, Que pode não ser no imediato,
Mas é necessário.

2fenix2die

Citação de: BernardoS10 em 27 de Outubro de 2018, 12:00
Vai dar uma entrevista para anunciar a renovação do contrato com o RV   :-X
O amigo não queres que te mande para o *******

Tu não brinques com merdas serias que ainda matas muita gente de desgosto :cry2:

Um abraço.
:bandeira1:

lPhoenix

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2018, 12:06
Se vai dar entrevista é porque tem alguma na manga para acalmar a contestação .

Isso vindo de quem disse que os sócios não tinham de tomar decisões é impossível!

Ele vem dizer que o contrato de RV e para ir até ao fim, tem absoluta confiança no treinador e que quando renovou com o JJ também ninguém imaginaria que depois de um cri-campeonato para o fcp fossemos bi-campeões.

Vai atirar areia para os olhos e falar do excelente trabalho da formação (que é!) e de quantos jovens de valor têm chegado ao banco da equipa principal. Só que pelo meio omite a não evolução destes jovens com este treinador e pior, desvia-se do verdadeiro assunto que é: RV não é treinador para o Benfica!!

É o que ele vai dizer, não tenhas dúvidas.

Vai ser o seu suicídio como presidente do Benfica, só tenho pena de Rui Costa ir também na enxurrada, mostra-se completamente conivente com o atual estado das coisas.

Chelas

Admira-te

Scorpion8

fdx tens um treinador que prefere um gajo adaptado a um defesa de raiz, crl mas tu não fazes nada? estás bem da vida crl? um gajo nem dorme direito com estas merdas todas

SLB1NAÇAO

Se o Presidente me ouvisse diria o seguinte :

Vale incomparavelmente mais um comentário menos esclarecido da Nossa Glória eterna António Simões que o juízo mais assertivo do Pedro Guerra.

Mal do Glorioso se fica entregue a "Pedros Guerras" ... ficará o sósia dos Andrades.

Livrinhos

Belo timing para uma entrevista.

Que gente pateta que anda no clube, foda-se.

Aposto um colhão que vai falar em reconquista mais 10 vezes. Outro básico.

BENFIKA

O Simões veio finalmente a público mostrar aquilo que se passa no clube há anos e que já aqui foi alertado há muito. Estamos num estado de ditadura, quem critica ou se junta à direção ou então é silenciado e atacado.

Vulcan

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:02

Admira-te

Não me admiro como quase que aposto

Cacildo Morteiro

Reacção de todos nós aqui no ser benfiquista quando o vieira disser na terça que o rui vitória vai cumprir o contrato até ao fim:

HB

Acho que não vai chegar a tanto, mas não me admirava que viesse a dizer que o treinador ia cumprir o contrato até ao fim, e ainda falta um ano e meio.

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2018, 13:01
Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2018, 12:06
Se vai dar entrevista é porque tem alguma na manga para acalmar a contestação .

Isso vindo de quem disse que os sócios não tinham de tomar decisões é impossível!

Ele vem dizer que o contrato de RV e para ir até ao fim, tem absoluta confiança no treinador e que quando renovou com o JJ também ninguém imaginaria que depois de um cri-campeonato para o fcp fossemos bi-campeões.

Vai atirar areia para os olhos e falar do excelente trabalho da formação (que é!) e de quantos jovens de valor têm chegado ao banco da equipa principal. Só que pelo meio omite a não evolução destes jovens com este treinador e pior, desvia-se do verdadeiro assunto que é: RV não é treinador para o Benfica!!

É o que ele vai dizer, não tenhas dúvidas.

Vai ser o seu suicídio como presidente do Benfica, só tenho pena de Rui Costa ir também na enxurrada, mostra-se completamente conivente com o atual estado das coisas.
O Rui Costa devia ser um caso de estudo, pois sei que por ele RV já tinha ido.

nuno16577

Se a suposta entrevista for para anunciar novo treinador, pode marcar já eleições antecipadas, que ganha com 99% dos votos.

mop62904

Esta entrevistana na tvi é sobre o futuro, não se esqueçam 10 anos à frente...