Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2018, 12:52
:cheerleaders:
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Podem dar às voltas que quiserem mas este indivíduo não deixou de propósito o Benfica ganhar o penta e o pior disto tudo è que a maioria dos benfiquista pensam que foi por azar.
explica lá porque raio é que um presidente quer perder de propósito?

Porque foi chantageado com informação relacionada com o caso LEX e no fim foi comido de cebolada.

arfm14

A maioria dos comentadores "isentos" da TV andam a defender o Rui Vitória. Ou pelo menos a arranjar desculpas para tudo de mal que a equipa faz, menos responsabilizar o treinador.

Por que será?

Até nisto anda a dormir.

zefo

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Outubro de 2018, 18:02
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 17:55
Ricardo Araújo Pereira sabe que se entrar no Tugão ainda por cima do lado da oposição no Benfica vai ter de suar muito as estopinhas. E eu vejo com bons olhos e em teoria uma candidatura dele. Não façam dele uma figura que não é. Inteligência e amor ao clube não lhe falta, o problema é saber se tem capacidade para gerir o clube a partir do topo...
O Ricardo está bem onde está, na radio. Longe do Benfica ! Pague as quotas e va ver os jogos. Chega isso. Mais depressa ele entrava para dirigente do circo cardinal que para o Benfica. Descansem a vossa cabeça e poupem os outros de ideias irrealistas.
O RAP aprendeu muito com caso jj. Nunca mais se virará publicamente contra direcção do Benfica

Petrov_Carmovich

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Outubro de 2018, 18:02
Ricardo Araújo Pereira sabe que se entrar no Tugão ainda por cima do lado da oposição no Benfica vai ter de suar muito as estopinhas. E eu vejo com bons olhos e em teoria uma candidatura dele. Não façam dele uma figura que não é. Inteligência e amor ao clube não lhe falta, o problema é saber se tem capacidade para gerir o clube a partir do topo...
O Ricardo está bem onde está, na radio. Longe do Benfica ! Pague as quotas e va ver os jogos. Chega isso. Mais depressa ele entrava para dirigente do circo cardinal que para o Benfica. Descansem a vossa cabeça e poupem os outros de ideias irrealistas.

Eu descanso. Tenho consciência de que sou muito idealista e sonhador. Desejo somente o melhor para o Benfica, e tenho a certeza que o tempo de LFV já acabou há muito tempo. Pessoas que se perpetuam no poder sem ter em consideração de que se saírem é o melhor para o clube...são perigosas, ponto final.

paulocc

o porto mais uma gatunagem... o VAR quer ser bicampeão e nós continuamos calados que fdp de corruptos... Se tas com o rabo preso acompanha a boleia do RV precisamos de limpeza no benfica o quanto antes e alguem que defenda o benfica

Avante

Deves ter festejado o golo que nem um porquista meu aldrabão !

MrCobb

Não percebe nada de futebol mas é quem toma a decisão de escolher o treinador.
Tudo dito.

Almada

O Real Madrid está pior, devemos disponibilizar o nosso treinador RV para salvar o Real.

Petrov_Carmovich

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2018, 18:14

epa... nao sei se rie se chore, alguns de voces avaliam os possiveis presidentes do Benfica pelo Benficómetro. Quanto mais Benfiquista parecer, melhor Presidente dará. O que tem zero logica.

eu tenho enorme admiração pelo RAP, mas onde é que um comediante/escritor tem capacidade para gerir uma instituição desportiva que gera centenas de milhões de € por ano?

obviamente, ele proprio sabe que não tem essa capacidade, e nunca se meteria nisso.

ser benfiquista é importante mas não chega.

Eu sei Homicidal. Mas às vezes dá vontade de criar um Benficómetro com um medidor de vertentes de competência empresarial. Assim sabia-se logo quem poderia ser o próximo Prez. lol

Mannschaft

Desafio: Quiz SerBenfiquista
Pergunta #1

Quem escreveu estas palavras, no dia 17/10/2012 às 9:43h?

CitaçãoMeu caro XYZ...a minha colaboração com o Benfica é uma espécie de prisão perpetua, independentemente de quem vença. Claro que gostaria que vencesse Rangel, porque é a candidatura do Benfica puro e legítimo contra o oportunismo e o benfiquismo rasca.

Aka

És uma anedota. O único presidente de um clube que não despede um treinador incompetente, o único presidente de um clube que se está a marimbar para os resultados desportivos desse mesmo clube. Aliás, és o único presidente de um clube que não é adepto desse clube (tirando os "satélites" do Porto). Uma anedota.

iKatz

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2018, 18:47

És uma anedota. O único presidente de um clube que não despede um treinador incompetente, o único presidente de um clube que se está a marimbar para os resultados desportivos desse mesmo clube. Aliás, és o único presidente de um clube que não é adepto desse clube (tirando os "satélites" do Porto). Uma anedota.

20Nico Gaitan20

Se ele na entrevista que der voltar a dar apoio ao trolha eu desisto... É só me volto a ligar ao Benfica quando este gajo de lá sair....

Semper Fidelis

Benfica 2018,
o clube mais "cuck"!
comido tanto
interna como externamente!

raymanzarek

Parabéns Senhor Presidente.

Já tem aí os corruptos em primeiro.

Agora deixe-se estar.

Cambada de inúteis